Meu punto ELX!!! vulgo CARVÃO!!!

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Re: Meu punto ELX!!! vulgo CARVÃO!!!

por kairusevon » Dom Jun 03, 2012 5:22 pm

Marquinhos_rj escreveu:Imagino a trabalheira que deu. É doideira mesmo.
Brother, vendo pelas fotos, ficou muito bom o trabalho nas milhas. Parabens cara! Mandou bem !!

Nas fotos inferiores, vc pintou o logo não foi? Particulamente prefiro ele original. em vermelho mesmo. Mas se vc curte, então é isso aee.

Agora só falta mandar o "bocão". Vai fazer?

Abração brother! vlww!
MRQ!

n bixo num deu p fzr a logo n, ai e so o reflexo mesmo ai ... estão originais ainda... ela e vedada com adesivo, se eu tentar abrir vai quebrar... eu fiz uma simulação no photoshop com elas pretas, realmente n ficou legal n... n vou mexer nelas n..
o bocão num vou fzr n.. ate pq o carro e preto ne, ficaria imperceptivel, e eu n curto tambem n, fica igual audi.. eu acho feio... auhauha , mas deu muito trabalho mesmo, principalmente pq tive q montar as milhas, colando com superbond auhauahuahuahauhaa ta tudo amarrado com arame uahauhaua

se liga ai na moldura

Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marquinhos_rj » Seg Jun 04, 2012 12:58 am

Saquei brother.... Pelas fotos parecia de leve que o emblema tinha sido mexido. rsrs!
Brother qnt o bocão, o seu carro sendo preto, vc pode fazer... e é o que e a maioria faz , para não ficar tudo preto, voce envelopa ele de prata.

Se liga nessa foto com estilos de bocão para Punto preto.

Abração aee! Vlw!

Imagem
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por kairusevon » Seg Jun 04, 2012 8:20 am

Marquinhos_rj escreveu:Saquei brother.... Pelas fotos parecia de leve que o emblema tinha sido mexido. rsrs!
Brother qnt o bocão, o seu carro sendo preto, vc pode fazer... e é o que e a maioria faz , para não ficar tudo preto, voce envelopa ele de prata.

Se liga nessa foto com estilos de bocão para Punto preto.

Abração aee! Vlw!

Imagem

eh cara, gosto e gosto ne, comigo bocão num vira não auhauhauhaua

vlws!!!!

o do canto direito ta massa com os angels..
mas bocão prata num funfa n hahahhaa
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marquinhos_rj » Seg Jun 04, 2012 12:00 pm

heheh! Sei qualé. Mas é isso aí. O importante é teu carango ter a sua identidade.

Qnt a foto com os angels é verdade. Ta d+. rsrs!

Abração e brother!
MRQ!
Velha Guarda
Velha Guarda

por regis83 » Seg Jun 04, 2012 5:02 pm

Eu pensei no bocão também logo que peguei o meu, pois ficava vendo o carro da galera aqui do clube mas desisti da idéia e gastei uma grana e coloquei os R8 e na minha opinião a frente ficou top.

Pense nisto, o problema é o custo dos R8 ou dos Angels, mas pode perguntar para quem tem o grau de satisfação.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por pedrourca » Seg Jun 04, 2012 5:28 pm

O meu é um ELX Preto também, com aero e mesmas rodas.
Pensei em pintar as rodas de cinza cromo.. mas minha mae também usa o carro e as vezes as rodas aparecem arranhadas do meio fio.. Nao vou gastar dinheiro para depois ter que retocar.
Seu carro ta show. A unica coisa que nao me agradou foram as pinças vermelhas.. No meu pintei de preto mesmo.
Design by Pedro Freitas.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por kairusevon » Seg Jun 04, 2012 11:34 pm

regis83 escreveu:Eu pensei no bocão também logo que peguei o meu, pois ficava vendo o carro da galera aqui do clube mas desisti da idéia e gastei uma grana e coloquei os R8 e na minha opinião a frente ficou top.

Pense nisto, o problema é o custo dos R8 ou dos Angels, mas pode perguntar para quem tem o grau de satisfação.

brother, assim q eu peguei o carro eu tava pra ficar doido, n sabia se colocava o R8 ou a mascara negra, acabei optando pela mascara , original por sinal 900 pilas... pq vi muita gnt reclamar do R8, dizendo q a iluminação dele n era boa, e q logicamente nunca seria melhor q o original.. sem falar das tretas q da com o CB.. pra evitar dor d cabeça fui com a mascara mesmo.. mas q o R8 é show ah isso eh, e muito lindo mesmo.
Editado pela última vez por kairusevon em Seg Jun 04, 2012 11:39 pm, em um total de 1 vez.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por kairusevon » Seg Jun 04, 2012 11:37 pm

pedrourca escreveu:O meu é um ELX Preto também, com aero e mesmas rodas.
Pensei em pintar as rodas de cinza cromo.. mas minha mae também usa o carro e as vezes as rodas aparecem arranhadas do meio fio.. Nao vou gastar dinheiro para depois ter que retocar.
Seu carro ta show. A unica coisa que nao me agradou foram as pinças vermelhas.. No meu pintei de preto mesmo.

eu acho muito massa as pinças pintadas, depois q por as 17 vou pinta-las de amarelo.... o q n vale e pintar o tambô pq ai e tenso.. e a mesma coisa de por umas orbitais 17 no carro auhahuhauaa
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por kairusevon » Qui Jun 07, 2012 7:57 pm

O QUE V6 ACHAM DESSA RODA?

Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marquinhos_rj » Qui Jun 07, 2012 11:57 pm

kairusevon escreveu:O QUE V6 ACHAM DESSA RODA?

Imagem

Show de bola. Perfeitas. O Punto "calça" muito bem muitas rodas de vários estilos.
Essa tá d+. Ainda mais nessa cor!
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo