scape novo isotta....
nipponicc escreveu:Kareka ABC escreveu:AAHHHHHH MUULLEEK!!! Ficou chapado, hein?! Quero ver e ouvir ao vivo!
Realmente parece ter ficado bem loco, até me empolgou...![]()
Qto?!?!?!?!
Abraços.
awe kareka so o scape 600 mao de obra 120 entao 730 com 10 mango de cafe e cigarro pra espera ficar pronto mais fico bom....
Já "desempolguei"!!!

Mto puxado prum escape na minha opinião, mas que ficou mto loko o ronkinho, sem dúvida alguma!
- Motorista de Auto Escola
Kareka ABC escreveu:nipponicc escreveu:Kareka ABC escreveu:AAHHHHHH MUULLEEK!!! Ficou chapado, hein?! Quero ver e ouvir ao vivo!
Realmente parece ter ficado bem loco, até me empolgou...![]()
Qto?!?!?!?!
Abraços.
awe kareka so o scape 600 mao de obra 120 entao 730 com 10 mango de cafe e cigarro pra espera ficar pronto mais fico bom....
Já "desempolguei"!!!![]()
Mto puxado prum escape na minha opinião, mas que ficou mto loko o ronkinho, sem dúvida alguma!
brigado careka mais faz que nem eu 6 vezes sem juros kkkkk

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
- Piloto de Autorama
Re:
nipponicc escreveu:valeu ai quem gosto depois eu filmo eu dando uma esticada ai da pra ouvir ele de segunda e 3 andando mto kkkkk (quer dizer tentando)
e ai quando é q vai sai o videozinho de vc andando com ele e dando umas esticada

ahuhaua abraaaço
Punto Spo®Ting 1.8 Branco carbono
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
DVD - RODA TSW PANORAMA - XENON MILHA 12000K - BUZINA MARITIMA - INSULFILM
- Motorista de Auto Escola
Re: scape novo isotta....
Seguinte.. coloquei um abafador no meu carro. Ele é da marca zélo --SITE--> http://www.zelosports.com.br/
se eu não me engano é o modelo z1923, paguei R$350,00 más tava afim de catar o com fibra de carbono z4940 + era uns 100 reais a mais.
to moh satisfeito com o barulho e para os que não curtem o tempo todo, o modelo que comprei vem com um silenciador que é de fácil colocação.
ele parece que está sujo + ele tava brilhando, só refletiu os pingos de lama.. Té
se eu não me engano é o modelo z1923, paguei R$350,00 más tava afim de catar o com fibra de carbono z4940 + era uns 100 reais a mais.

ele parece que está sujo + ele tava brilhando, só refletiu os pingos de lama.. Té
- Piloto de Autorama
Karalho!
que barulho loko!
esse ronco ficou bunito hemm!!!
num 1.8 entao q tem maior torque e aceleracao deve fikar mais lindo ainda..
Vo providenciar um destes ai..
Abraxx.
que barulho loko!
esse ronco ficou bunito hemm!!!
num 1.8 entao q tem maior torque e aceleracao deve fikar mais lindo ainda..
Vo providenciar um destes ai..
Abraxx.
Carlos Henrique Colem - Belo Horizonte - MG
Punto Sporting - Amarelo Indianápolis
Punto Sporting - Amarelo Indianápolis
- Piloto de Autorama
Bruca escreveu:Seguinte.. coloquei um abafador no meu carro. Ele é da marca zélo --SITE--> http://www.zelosports.com.br/
se eu não me engano é o modelo z1923, paguei R$350,00 más tava afim de catar o com fibra de carbono z4940 + era uns 100 reais a mais.to moh satisfeito com o barulho e para os que não curtem o tempo todo, o modelo que comprei vem com um silenciador que é de fácil colocação.
http://img360.imageshack.us/img360/7504/pr0702aed7.jpg
A saída é de qtas polegadas?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
uai achei q eu tivesse postado aqui...mas vamos la: Esse escape só muda o visual e o barulho?? Tem mais alguma coisa além disso?

- Velha Guarda