Punto 1.8 E.Torq Turbo Dualogic
Re: Punto 1.8 E.Torq Turbo Dualogic
deve ter ficado dúcaralhoi
- Motorista de Auto Escola
conheço pessoas que tem DL... as impressões não são nada boas... com socos e td mais... não sei o que a galera do clube que tem esse cambio acha, mas na minha opinião... se o cara já quisesse preparar o carro, deveria ter visto isso antes... realmente acho que esse cambio e turbo não combinam...
LuPa XD

Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16718
VENDO SOM ORIGINAL (MODELO 2011) -> R$ 360,00

Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16718
VENDO SOM ORIGINAL (MODELO 2011) -> R$ 360,00
- Coordenador Regional
Tambem acho q carro turbo aut não combina!!! enfim...gosto é gosto e dinheiro no bolso não faz mal a ninguem.....kkk
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Junior Luchi escreveu:Tambem acho q carro turbo aut não combina!!! enfim...gosto é gosto e dinheiro no bolso não faz mal a ninguem.....kkk
E os Audi ?

- Instrutor de Auto Escola
TURBO DUALOGIC
GOSTEI DESSA
GOSTEI DESSA
- Piloto de Autorama
Weliton escreveu:Junior Luchi escreveu:Tambem acho q carro turbo aut não combina!!! enfim...gosto é gosto e dinheiro no bolso não faz mal a ninguem.....kkk
E os Audi ?
Nao confunda alhos com bugalhos, Audi é automatico e nao automatizado.
Chega ser convardia comparar o Cambio Aut. do Audi com esse usado pela Fiat e pela VM.
Masss, veremos qual sera o resultado disso...
Eu queria turbinar o meu, mas bem de leve, só pra melhorar um pouco a potencia em baixa...
Abcs
- Piloto de Autorama
bslfernandes escreveu:Weliton escreveu:Junior Luchi escreveu:Tambem acho q carro turbo aut não combina!!! enfim...gosto é gosto e dinheiro no bolso não faz mal a ninguem.....kkk
E os Audi ?
Chega ser convardia comparar o Cambio Aut. do Audi com esse usado pela Fiat e pela VM.
Eu queria turbinar o meu, mas bem de leve, só pra melhorar um pouco a potencia em baixa...
Abcs
os cambios da audi são os DSG (modelos novos como a3 sportback) com dupla embreagem, bem diferente dos automáticos que utilizam conversor de torque...
Vc turbinando não vai conseguir aumentar potencia em baixa...
abs
Brunão
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
- Piloto de Autorama
Nao deve ter saido barato turbinar um Punto DL, só pra chegar a 200cv? Será que vale a pena??? Fica mais Original e quase a mesma potencia, andando de T-Jet+Nascar...chega nos 185cv, sem problema com a policia, mais facil de vender e sem adaptações...mas enfim...blz!!! Gosto é Gostooo...Já que vai turbinar sem ser original de fabrica...300cv pra cima...rsrs
- Piloto de Atari
lsienra escreveu:Nao deve ter saido barato turbinar um Punto DL, só pra chegar a 200cv? Será que vale a pena??? Fica mais Original e quase a mesma potencia, andando de T-Jet+Nascar...chega nos 185cv, sem problema com a policia, mais facil de vender e sem adaptações...mas enfim...blz!!! Gosto é Gostooo...Já que vai turbinar sem ser original de fabrica...300cv pra cima...rsrs
Isso você tem toda razão!!
Quando tinha a marea 2.4, que era muito andadora ja, queria turbina-la.. pensei muito e já tinha a grana na mão e todas as peças em mente... acabei optando por comprar a turbo original de fábrica...
Andava espirrando na orelha dos cops e em comandos ainda quando perguntavam "- é Turbo?" respondia com gosto " SIMMMM " rsrs
Fora a "tranquilidade" de ter todas as peças dimensionadas para a potencia...
abração
- Piloto de Autorama
brunomeo escreveu:bslfernandes escreveu:Weliton escreveu:Junior Luchi escreveu:Tambem acho q carro turbo aut não combina!!! enfim...gosto é gosto e dinheiro no bolso não faz mal a ninguem.....kkk
E os Audi ?
Abcs
os cambios da audi são os DSG (modelos novos como a3 sportback) com dupla embreagem, bem diferente dos automáticos que utilizam conversor de torque...
Vc turbinando não vai conseguir aumentar potencia em baixa...
abs
Brunao,
Entao o turbo normalmente eh preparado para comecar encher a partir de determinada rotacao, masss existem preparacoes com turbo destinadas a entrar mais cedo, pra proporcionar um ganho maior em baixa rotacao, ao menos foi o que me disseram qdo andei pesquisando.
Mas enfim, gostaria de arrumar uma solucao nao muito honerosa, para obter um resultado melhor do carro em baixas rotacoes.
Abcs!
- Piloto de Autorama