Punto 1.8 E.Torq Turbo Dualogic

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Re: Punto 1.8 E.Torq Turbo Dualogic

por juliocfmaia » Dom Jul 10, 2011 8:01 pm

deve ter ficado dúcaralhoi
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por lupa_luispaulo » Dom Jul 10, 2011 8:44 pm

conheço pessoas que tem DL... as impressões não são nada boas... com socos e td mais... não sei o que a galera do clube que tem esse cambio acha, mas na minha opinião... se o cara já quisesse preparar o carro, deveria ter visto isso antes... realmente acho que esse cambio e turbo não combinam...
LuPa XD

Imagem
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16718
VENDO SOM ORIGINAL (MODELO 2011) -> R$ 360,00
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Junior Luchi » Sáb Jul 16, 2011 4:11 pm

Tambem acho q carro turbo aut não combina!!! enfim...gosto é gosto e dinheiro no bolso não faz mal a ninguem.....kkk
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Weliton » Sáb Jul 16, 2011 5:58 pm

Junior Luchi escreveu:Tambem acho q carro turbo aut não combina!!! enfim...gosto é gosto e dinheiro no bolso não faz mal a ninguem.....kkk

E os Audi ? :lol:
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por luciogebs22 » Qui Jul 21, 2011 7:03 pm

TURBO DUALOGIC

GOSTEI DESSA
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bslfernandes » Ter Ago 09, 2011 12:54 am

Weliton escreveu:
Junior Luchi escreveu:Tambem acho q carro turbo aut não combina!!! enfim...gosto é gosto e dinheiro no bolso não faz mal a ninguem.....kkk

Nao confunda alhos com bugalhos, Audi é automatico e nao automatizado.
Chega ser convardia comparar o Cambio Aut. do Audi com esse usado pela Fiat e pela VM.

Masss, veremos qual sera o resultado disso...
Eu queria turbinar o meu, mas bem de leve, só pra melhorar um pouco a potencia em baixa...

Abcs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por brunomeo » Ter Ago 09, 2011 3:02 pm

bslfernandes escreveu:
Weliton escreveu:

Chega ser convardia comparar o Cambio Aut. do Audi com esse usado pela Fiat e pela VM.

Eu queria turbinar o meu, mas bem de leve, só pra melhorar um pouco a potencia em baixa...

Abcs

os cambios da audi são os DSG (modelos novos como a3 sportback) com dupla embreagem, bem diferente dos automáticos que utilizam conversor de torque...
Vc turbinando não vai conseguir aumentar potencia em baixa...

abs
Brunão
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lsienra » Ter Ago 09, 2011 3:10 pm

Nao deve ter saido barato turbinar um Punto DL, só pra chegar a 200cv? Será que vale a pena??? Fica mais Original e quase a mesma potencia, andando de T-Jet+Nascar...chega nos 185cv, sem problema com a policia, mais facil de vender e sem adaptações...mas enfim...blz!!! Gosto é Gostooo...Já que vai turbinar sem ser original de fabrica...300cv pra cima...rsrs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por brunomeo » Ter Ago 09, 2011 3:23 pm

lsienra escreveu:Nao deve ter saido barato turbinar um Punto DL, só pra chegar a 200cv? Será que vale a pena??? Fica mais Original e quase a mesma potencia, andando de T-Jet+Nascar...chega nos 185cv, sem problema com a policia, mais facil de vender e sem adaptações...mas enfim...blz!!! Gosto é Gostooo...Já que vai turbinar sem ser original de fabrica...300cv pra cima...rsrs

Isso você tem toda razão!!

Quando tinha a marea 2.4, que era muito andadora ja, queria turbina-la.. pensei muito e já tinha a grana na mão e todas as peças em mente... acabei optando por comprar a turbo original de fábrica...
Andava espirrando na orelha dos cops e em comandos ainda quando perguntavam "- é Turbo?" respondia com gosto " SIMMMM " rsrs
Fora a "tranquilidade" de ter todas as peças dimensionadas para a potencia...

abração
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bslfernandes » Sex Ago 12, 2011 12:32 am

brunomeo escreveu:
bslfernandes escreveu:
Weliton escreveu:

Abcs

os cambios da audi são os DSG (modelos novos como a3 sportback) com dupla embreagem, bem diferente dos automáticos que utilizam conversor de torque...
Vc turbinando não vai conseguir aumentar potencia em baixa...

abs

Brunao,

Entao o turbo normalmente eh preparado para comecar encher a partir de determinada rotacao, masss existem preparacoes com turbo destinadas a entrar mais cedo, pra proporcionar um ganho maior em baixa rotacao, ao menos foi o que me disseram qdo andei pesquisando.

Mas enfim, gostaria de arrumar uma solucao nao muito honerosa, para obter um resultado melhor do carro em baixas rotacoes.

Abcs!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo