Punto com rack (decente dessa vez)
Re: Punto com rack (decente dessa vez)
Bom...na minha sincera opinião...
Não combina com o design do carro...ta certo que existe a necessidade e talz...mas se fosse eu, eu compraria outro tipo de carro, pois carro com visual esportivo com rack no teto, fica muito estranho...
E Floyd...convenhamos ?!...colocar rodinha, olhos de anjo etc no Punto é beeeeeeeeeeeem melhor que colocar essas barras no teto hehehehe
Não combina com o design do carro...ta certo que existe a necessidade e talz...mas se fosse eu, eu compraria outro tipo de carro, pois carro com visual esportivo com rack no teto, fica muito estranho...
E Floyd...convenhamos ?!...colocar rodinha, olhos de anjo etc no Punto é beeeeeeeeeeeem melhor que colocar essas barras no teto hehehehe

- Piloto de Kart de feriado
Eu colocaria, sem problemas, mas é questão de gosto (ou necessidade). Alguém sabe se existe outro modelo (não transversal ) ?
- Piloto de Atari
Entrei na comunidade em busca de fotos de Punto com rack. Não tenho a menor necessidade, mas acho lindo! Gosto não se discute, né?
- Piloto de Atari
Pra quem gosta de esporte como surf ,kite é importante este tipo de acessórios por isto gostaria de ver alguns modelos no forum.
- Piloto de Atari
É fácil de instalar? Como que fica preso nas portas?
Pq meu punto só tem lugar para parafusar na porta da frente, a porta de trás não tem nada para prender!
Abraços.
Pq meu punto só tem lugar para parafusar na porta da frente, a porta de trás não tem nada para prender!
Abraços.
- Piloto de Atari
Tem coisas que não da pra evitar e tem que adaptar mesmo... Se tem utilidade mete a bronca! Não adianta ter o carro e não poder pegar estrada pra surgar (se é oq tu curte)!

- Piloto de Autorama
eu tou afim de colocar no meu também eu surfo..o meu tem o teto solar...será que consigo colocar o rack....pq dentro do carro ta #@%&!...e ir amarrado em cima dá medo que forças a catraca e tricar o vidro?
- Piloto de Atari
RobertohShintani escreveu:eu tou afim de colocar no meu também eu surfo..o meu tem o teto solar...será que consigo colocar o rack....pq dentro do carro ta #@%&!...e ir amarrado em cima dá medo que forças a catraca e tricar o vidro?
Cara, coloquei o meu ontem! Só que coloquei com calha para bike.
Mas o rack é preso por pressão nas laterais da porta. Não apoia nada no teto e não parafusa nada.
Só que ele tem uma medida para pegar os melhores pontos de pressão no Punto, e talvez a barra da frente fique em cima do teto atrapalhando o sol quando vc abrir!

Abs.
- Piloto de Atari
valeu ae...opaa..agora vou ver na loja vc pode me falar a marca que vc comprou para podert encomendar?
Obrigado
Obrigado
- Piloto de Atari
Realmente essa cor é diferente. esse acessório nada a ver com o punto.
- Motorista de Auto Escola