Comparação Visual | NewPalio - Punto - Bravo
Re: Comparação Visual | NewPalio - Punto - Bravo
Bravo: O mais show e parrudo. Incomparável.
Punto: Intermediário entre Palio e Bravo. Muito bonito.
Uno: A frente ficou imitação do Punto. Sacanagem pra quem tem Punto. A traseira ficou bisonha. O Palio mais bonito foi o G3. A partir de então, nunca mais fizeram uma traseira caprichada.
Sem mais.
Uno: A frente ficou imitação do Punto. Sacanagem pra quem tem Punto. A traseira ficou bisonha. O Palio mais bonito foi o G3. A partir de então, nunca mais fizeram uma traseira caprichada.
Sem mais.
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:Bravo: O mais show e parrudo. Incomparável.
Sem mais.
+1
- Piloto de Atari
realmente o Palio vai ficar bem bonito...vai ficar parecendo o Punto Evo.
FIAT Bravo Absolute Dualogic 2011/2012 - Couro, RadioNAV e Som HI-FI
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Na minha opinião, o Punto tem as linhas mais equilibradas entre os 3. Também, né..... Giugiaro! É o cara!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Re: COMPARAÇÃO VISUAL NOVO PALIO-PUNTO-BRAVO
MrWhite escreveu:EU COMEÇO!
na minha opinião nenhum parece com outro não
Principalmente aquele papo que o palio é um mini-punto não existe.
Percebem como os Faróis são diferentes entre os 03
Olhando por tras então, não a mínima semelhança!
Quem disser que o Bravo é puntão e o Pálio um mini-punto esta equivocado!
Olha falar que um não lembra o outro e falta de observação. Eles tem o que chamamos de identidade da marca, no palio o pequeno espelho que sobra na coluna c fica na frente como no punto ja no bravo fica no lugar que encontramos nos outros carros, mas todos tem um desenho bonito principalmente o Punto. Além disso a lateral deles segue o mesmo padrão, a frente, e a tampa do porta malas, pequena e com estilo proprio nos faz identificar a nova geração da FIAT.
- Piloto de Autorama
Para mim os 3 carros são bem diferentes entre si.
Eles possuem uma identidade visual (entenda-se linhas) que remetem à Fiat, ou seja, eles são diferentes, mas têm características que os aproximam.
A VW e a Audi fazem carros tudo iguais. De longe, vc não consegue identificar quem é quem. Sou contra essa prática. Gosto de diversidade de estilos e não clones. Eu odiaria ter um Jetta desse novo, sabendo que o Fox tem a mesma cara.
Eles possuem uma identidade visual (entenda-se linhas) que remetem à Fiat, ou seja, eles são diferentes, mas têm características que os aproximam.
A VW e a Audi fazem carros tudo iguais. De longe, vc não consegue identificar quem é quem. Sou contra essa prática. Gosto de diversidade de estilos e não clones. Eu odiaria ter um Jetta desse novo, sabendo que o Fox tem a mesma cara.

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
PHSV-BH escreveu:Para mim os 3 carros são bem diferentes entre si.
Mas eu tenho certeza que vc adoraria ter um Fox com cara de Jetta.
- Piloto de Atari
yopa escreveu:PHSV-BH escreveu:Para mim os 3 carros são bem diferentes entre si.
Mas eu tenho certeza que vc adoraria ter um Fox com cara de Jetta.
Isso é verdade!

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
qto mais eu vejo mais gosto do punto
- Piloto de Autorama