[Vídeo] Punto T-Jet vs Hornet CB600F
Re: [Vídeo] Punto T-Jet vs Hornet CB600F
Aff... na boa nunca que uma hornet vai anda menos que um punto... se ele puxasse de verdade ia cola rapidao no punto ainda mais se fosse no vacuo .... pra andar mais que essas motos tem que ter um belo de um carro.... esse piloto ae da moto que nao sabe acelera
Punto Elx 1.4 / Kit Creative / Farol Dayline / Cabo Aux / Modulo Hurricane 4.120 /Subwoofer Bravox UXP / Insufilm / Xenon 6000k milha e farol baixo / Intake Racechrome + filtro Racechrome
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 216
- Registrado em: Seg Fev 22, 2010 1:40 am
- Localização: Aclimacao
Re: [Vídeo] Punto T-Jet vs Hornet CB600F
Nem se pode chamar de piloto o cara da moto...
fraco mesmo!
fraco mesmo!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Re: [Vídeo] Punto T-Jet vs Hornet CB600F
Enxaqueca escreveu:
depois q ele zera a magrela, parece q ele ta parado a 170~180 qdo ele passa no meio do caminhao e do carro


- Piloto de Atari
- Mensagens: 26
- Registrado em: Qui Dez 16, 2010 2:36 pm
- Localização: São Paulo
Re: [Vídeo] Punto T-Jet vs Hornet CB600F
Eu acho que o cara da Hornet teve medo de acelerar, e me parece que o tjet estava vindo embalado...... Quando tinha minha Saveiro Turbo(1.8 + 0.8kg + intercooler) arrancava parado com cb 500 e dava pau de 2º pra 3º marcha na maioria das vezes, mas depois puxei com uma Hornet sem ser essa da nova ficou muito ruim , e só passei após 160km/h +-..... Mesmo assim o Tjet fez bonito 

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália

- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 349
- Registrado em: Dom Nov 01, 2009 6:46 pm
- Localização: Teresópolis/ Rio de janeiro
Re: [Vídeo] Punto T-Jet vs Hornet CB600F
Talvez o cara da Hornet tava na dele simplismente... tem gente que não curte exagerar na velocidade, deixa os caras correrem sozinhos, eu mesmo nunca atingi 160km em velocímetro algum, já perdi 2 amigos por isso e n curto esses "peguinhas" .
Punto T-jet Preto Vesúvio


- Velha Guarda
- Mensagens: 214
- Registrado em: Qua Abr 01, 2009 12:50 pm
- Localização: Cuiabá
Re: [Vídeo] Punto T-Jet vs Hornet CB600F
Takinarios escreveu:andretissot escreveu:Takinarios escreveu:Ué tambem tem a possibilidade de ser um tjet bem fuçado o/
Tá de sacanagem né !!!
huahuahuahuahuahuahauh
Aquilo dirigindo a Hornett só pode ser uma anta !!!
Aqui no Brasil não tem ninguém, pelo menos aqui do Forum que conseguiu deixar o T Jet "bem fuçado", acho que os mais rápidos daqui era o do Homem de ferro e o do Ferranda, que não chegaram nem aos 200cvs, acho que o cara não sabia pilotar a moto, senão tinha levado !
Ué só pq nao tem no forum não pode ter fora? E aqui no clube ninguem passo de 200 cv pq ninguem troco turbina, alias o tjet-df disse que o dele tava com 250 cv com uma garret (nao lembro o modelo), e ele ia mexer pra chegar aos 350..... E tem o "Tjet" HLX do rafa com uns 220 cv......
Pô Takina !
Tá escrito ali cara, por isso dei ênfase quando escrevi Aqui no Brasil
Lá fora tem uns T jets bem fortes sim, como aquele do carinha da Grécia lá, não lembro o nome agora, só que lá, eles trocam a turbina e conseguem fazer um bom trabalho no remapeamento do CHIP, o que os preparadores daqui ainda não conseguiram.
Esse tjet def é maior mentiroso, tem até um tópico dele lá da própria galera do DF desmascarando o cara, ele tá colocando uma turbina de AVIÃO pra alimentar, sem mesmo saber o que é LEG, sem comentários...
E quanto aos puntos que não são T jet, mas estão com projeto turbo, com certeza estão andando mais, tinha o carro do Nicolas (nipponic) era um ELX e levava fácil um T Jet original, mas no vídeo em questão eu analisei o T Jet, que hoje no Brasil é um carro que em termos de preparação está um pouco parado ainda !
Understand Man !

TISSOT
- Velha Guarda
- Mensagens: 2352
- Registrado em: Dom Out 12, 2008 6:34 pm
- Localização: Curitiba-PR
Re: [Vídeo] Punto T-Jet vs Hornet CB600F
Vídeo irresponsável isso sim. Passível de provocar um tremendo acidente e associarem a imagem com nossos carros ou clube.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 186
- Registrado em: Ter Jun 16, 2009 5:45 pm
- Localização: Brasília-DF
Re: [Vídeo] Punto T-Jet vs Hornet CB600F
Boa noite pessoal,
Acabei de me cadastrar no forum e apesar de não ter um Tjet, passei a admira-lo ainda mais após ter brincado com um de 145 cv e 24m.kgf na roda (aproximadamente 171cv no motor)....saindo a 60km/h de 2ª marcha o Tjet vei junto do focus até +/- uns 120km/h e depois abri coisa de 1,5 carro até pararmos de acelerar (perto dos 200km/h)!
Confesso que fiquei muito impressionado com o Tjet, ainda mais por estar praticamente original!! Motorzinho muito valente que com um UP de turbina, novo escape e e acerto de injeção no alcool com um pouco a mais de pressão vem muita cavalaria!
Obs: Meu carro é um focus Ghia Zetec 185cv (2.0 16v), com escape, coletor 4x2x1, alcool ,acerto no Unichip e um comando que infelizmente não sei as configuirações, mas é bem manso afinal de contas minha mãe que costuma utiliza-lo no dia-dia (marcha lenta estavel a +/- a 850RPMs; funcionamento liso desde baixas e sem perda de torque)!
Desculpe a leve fugida do tópico, mas precisava desta introdução para o comentário a seguir:
- Já puxei contra um hornet com meu ex-gol turbo (320cv motor) e não deu nem graça de ver a hornet sumindo na frente;
- Tive a oportunidade de andar em uma hornet na garupa e é uma sensação indescritível do quanto bruto é este motor;
- Não desmerecendo o Punto, mas em hipótese alguma levarai a hornet com os recursos de preparação quie temos para esse carro no Brasil...o cara da moto não sabe tocar ou simplesmente estava passeando!!
Abraços
Acabei de me cadastrar no forum e apesar de não ter um Tjet, passei a admira-lo ainda mais após ter brincado com um de 145 cv e 24m.kgf na roda (aproximadamente 171cv no motor)....saindo a 60km/h de 2ª marcha o Tjet vei junto do focus até +/- uns 120km/h e depois abri coisa de 1,5 carro até pararmos de acelerar (perto dos 200km/h)!
Confesso que fiquei muito impressionado com o Tjet, ainda mais por estar praticamente original!! Motorzinho muito valente que com um UP de turbina, novo escape e e acerto de injeção no alcool com um pouco a mais de pressão vem muita cavalaria!
Obs: Meu carro é um focus Ghia Zetec 185cv (2.0 16v), com escape, coletor 4x2x1, alcool ,acerto no Unichip e um comando que infelizmente não sei as configuirações, mas é bem manso afinal de contas minha mãe que costuma utiliza-lo no dia-dia (marcha lenta estavel a +/- a 850RPMs; funcionamento liso desde baixas e sem perda de torque)!
Desculpe a leve fugida do tópico, mas precisava desta introdução para o comentário a seguir:
- Já puxei contra um hornet com meu ex-gol turbo (320cv motor) e não deu nem graça de ver a hornet sumindo na frente;
- Tive a oportunidade de andar em uma hornet na garupa e é uma sensação indescritível do quanto bruto é este motor;
- Não desmerecendo o Punto, mas em hipótese alguma levarai a hornet com os recursos de preparação quie temos para esse carro no Brasil...o cara da moto não sabe tocar ou simplesmente estava passeando!!
Abraços
- Piloto de Atari
- Mensagens: 9
- Registrado em: Seg Dez 27, 2010 8:58 pm
- Localização: Santo André
Re: [Vídeo] Punto T-Jet vs Hornet CB600F
Na boa, o piloto da moto andando numa boa, não tava afim de forçar e além do fator carona atrapalhar na performance da moto, há o fator psicológico do piloto, de ter a obrigação moral de zelar pela vida dele e do carona. Essa é a minha opinião
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Re: [Vídeo] Punto T-Jet vs Hornet CB600F
Gente, na boa, ja tive uma Hornet e hoje tenho um T-Jet e por isso acho q posso afirmar:
é impossivel a Hornet perder pro T-Jet, só se o cara não quiser ir atraz mesmo.
A diferença é absurda, carro pra chegar perto dela tem q ter na faixa dos 300 CVs prra cima.
Abraço
é impossivel a Hornet perder pro T-Jet, só se o cara não quiser ir atraz mesmo.
A diferença é absurda, carro pra chegar perto dela tem q ter na faixa dos 300 CVs prra cima.
Abraço
Fui
Iludido,
Agora é
Tarde
Iludido,
Agora é
Tarde
- Piloto de Atari
- Mensagens: 18
- Registrado em: Ter Set 01, 2009 3:48 pm
- Localização: Cwb/PR
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes