Meu Palio Sporting 1.6 16V 2012. * Fotos.

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Re: Meu Palio Sporting 1.6 16V 2012. * Fotos.

por lambert_br » Qua Ago 14, 2013 3:43 am

Só pra complementar o que disse acima, eh capaz que passe reto mesmo pelo fato que vai estar bem mais rápido :lol: , porque fui olhar a relação peso x potencia do punto 1.4 deu quase 13kg/cv ! Já o NU Sporting eh 10,85kg/cv. Dá uma diferencinha boa hein?

O Palio Sporting e o Punto Blackmotion na relação peso x potencia eh quase a mesma coisa, com vantagem de torque pro blackmotion por ter motor maior claro.

Já o t-jet eh "fedamae" mesmo, 8,30kg/cv e mais de 21kg de torque!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Alerey » Qua Ago 14, 2013 8:52 pm

Tenho um Palio Sporting 2013 e um Punto Sporting 2013, em relação a espaço interno,tenho 1,83m e na parte dianteira o Punto realmente é maior,painel mais distante bem como o para-brisa, mas o Palio tb é bom, mas um pouco mais acanhado, nos bancos traseiros não vejo muita diferença não, meus filhos ficam iguais nos dois.
Agora em relação a motor, o Palio na cidade é bem mais esperto que o Punto 1.8 Sporting, imagine o 1.4...
Abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rodrigo Momesso » Qui Ago 15, 2013 9:12 am

Pq imagine o 1.4? O cara entra num tópico do Páliozinho do cara prá despeitar outra coisa nada à vê? Igual o garoto uno...

Bom... como aqui se fala o que quer... prá mim carinha que diz que Pálio 1.6 16v é mais esperto que Punto 1.8 16v deve ser pq o motorista que não é muito esperto na condução.
Rodrigo-Atractive 2013 Blue Me
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lambert_br » Qui Ago 15, 2013 8:58 pm

Rodrigo Momesso escreveu:Pq imagine o 1.4? O cara entra num tópico do Páliozinho do cara prá despeitar outra coisa nada à vê? Igual o garoto uno...

Bom... como aqui se fala o que quer... prá mim carinha que diz que Pálio 1.6 16v é mais esperto que Punto 1.8 16v deve ser pq o motorista que não é muito esperto na condução.

Garoto UNO kkkkkkkkkkkk rachei o bico kkkkkk :lol: (=D>) (>:D<)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Alerey » Qui Ago 15, 2013 9:22 pm

lambert_br escreveu:
Rodrigo Momesso escreveu:Pq imagine o 1.4? O cara entra num tópico do Páliozinho do cara prá despeitar outra coisa nada à vê? Igual o garoto uno...

Garoto UNO kkkkkkkkkkkk rachei o bico kkkkkk :lol: (=D>) (>:D<)

Que despeito????? Outro dia a comparação era Punto Sporting e T-jet para saber se tinha muita diferença de desempenho e os donos de T-jet esculacharam o Sporting dizendo que anda muito menos, qual o problema, é verdade!! Agora vc se ofendeu porque falei que o punto 1.4 anda pouco, é verdade, não falei que é ruim... Em relação ao Palio e o Punto, eu tenho os dois, vem aqui em casa ver, eu falo o que eu sei, vc já andou quantas vezes nos dois citados para comparar??? E se diz que sou braço, é só por para andar...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rodrigo Momesso » Qui Ago 15, 2013 10:13 pm

Lambert: garoto Uno foi legal mesmo né! Achei que ia gostar mesmo! Foi só prá zoar ok?

Alerey: A questão não foi ter falado do 1.4 mas ter entrado num tópico de fotos do Páliozinho amarelo do cara prá fazer isso. Tipo assim: uma coisa não tem nada à ver com a outra.

E se quiser por prá andar 1.6 16v x 1.8 16v tá valendo! Só me empresta o Punto pq não gosto de perder ok? rsrsrsrsrs

Abraços
Rodrigo-Atractive 2013 Blue Me
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Alerey » Sex Ago 16, 2013 11:52 pm

Rodrigo Momesso escreveu:Lambert: garoto Uno foi legal mesmo né! Achei que ia gostar mesmo! Foi só prá zoar ok?

Alerey: A questão não foi ter falado do 1.4 mas ter entrado num tópico de fotos do Páliozinho amarelo do cara prá fazer isso. Tipo assim: uma coisa não tem nada à ver com a outra.

E se quiser por prá andar 1.6 16v x 1.8 16v tá valendo! Só me empresta o Punto pq não gosto de perder ok? rsrsrsrsrs

Abraços

Vamos terminar por aqui, mas acho que não entendi ainda, o cara coloca fotos de um Palio Sporting amarelo e eu falo que tenho um Palio Sporting e um Punto Sporting e que gosto mais de pisar no Palio que no Punto... Eu falei bem do Palio!!!!
Mas deixa para lá, qto a emprestar o carro, sou chato, não empresto mesmo, mas se conseguir um, só me dar um toque que tiramos a dúvida. rss

Abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rodrigomascarenhas » Qui Out 17, 2013 11:16 pm

Boa noite!
Ontem brinquei com um palio Sporting e não foi difícil ganhar, mas vai muito do piloto!

abs.
Imagem
Punto Sporting Indianápolis -- Uno Turbo Alpine
===================================
-----=----------Rodrigo Mascarenhas------------=--------
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por morkan » Sex Out 18, 2013 9:38 am

rodrigomascarenhas escreveu:Boa noite!
Ontem brinquei com um palio Sporting e não foi difícil ganhar, mas vai muito do piloto!

abs.

Concordo contigo.

A principal diferença está com certeza no piloto. Também tenho um palio 1.6 etorq e já deixei MUITOS carros pra trás. E olha que a lista é grande (Corsa 1.8, palio 1.8, Astra 116cv, punto 1.6 e 1.8, Uno Sporting 1.4, Peugeot 1.4 e 1.6, Polo 1.6, Golf 1.6 e 2.0, etc...).
Agora de levar porrada só levei de alguns: Punto Tjet, Fusion v6, Astra 140cv, Strada 1.8 e + uns 2 que não me lembro o nome do carro.
Mas é como eu falei, alguns carros citados eu só levei porque o piloto era manco (:D)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rodrigomascarenhas » Sex Out 18, 2013 1:09 pm

Então mas acho que o punto 1.8 16v ganha do palio sporting 1.6 16v em iguais condições de piloto,
Abs

Enviado de meu Razr usando Tapatalk [url='http://tapatalk.com/m?id=10']now Free[/url]
Imagem
Punto Sporting Indianápolis -- Uno Turbo Alpine
-----=----------Rodrigo Mascarenhas------------=--------
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo