Punto Especiais - JJ Especiais
Re: Punto Especiais - JJ Especiais
Baixinho... show!
- Velha Guarda
essa roda do degreja 1pg eh linda demaiss
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
marafon escreveu:5cm nao deixa 3 dedos, a minha 7cm fico 3!!
Pois venha ver o meu...
Molas de 5cm...
Baixou 5,5cm atrás e 4,5cm à frente...
Ficando 2,5 dedos em todas as rodas...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
huahuahuahua
Gente, depende do tamanho do dedo!!!!!!!
Gente, depende do tamanho do dedo!!!!!!!
- Velha Guarda
essas molas são melhores que as cangoorun? pq as redcoil cm alguns meses ja ficam desgastadas, cedendo e dando problemas....
- Piloto de Atari
Noras escreveu:essas molas são melhores que as cangoorun? pq as redcoil cm alguns meses ja ficam desgastadas, cedendo e dando problemas....
Cara se são melhores não sei, mas tenho JJ há um tempinho e nunca deu qualquer problema, e na minha opiniao ficou uma altura daora!
Galera keria uma opiniao de kem ja usa mola esportiva a algum tempo...
Tenho notado q , quase depois de um mes usando as molas esportivas e agora devidamente ''assentadas'', meu carro em ruas um pouco mais irregulares esta pulando da mesma forma como se estivesse com molas cortadas!!!
No de vcs acontece isso tb??? Sinceramente n to sentindo seguranca nenhuma no meu carro com estas molas esportivas...Se eu colocar 2 pessoas atras no carro, aí sim que piora...
Estou perguntando pra galera , pq e a primeira vez q uso molas esportivas...Sendo assim n sei se e normal...To ate pensando em colocar outra marca..
Tipo ele pula mas nao akele pulo ''seco'' como com molas cortadas, ele vai pulando , mas com conforto!!! entenderam??
Tenho notado q , quase depois de um mes usando as molas esportivas e agora devidamente ''assentadas'', meu carro em ruas um pouco mais irregulares esta pulando da mesma forma como se estivesse com molas cortadas!!!
No de vcs acontece isso tb??? Sinceramente n to sentindo seguranca nenhuma no meu carro com estas molas esportivas...Se eu colocar 2 pessoas atras no carro, aí sim que piora...
Estou perguntando pra galera , pq e a primeira vez q uso molas esportivas...Sendo assim n sei se e normal...To ate pensando em colocar outra marca..

Tipo ele pula mas nao akele pulo ''seco'' como com molas cortadas, ele vai pulando , mas com conforto!!! entenderam??

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
- Piloto de Autorama
ta cada vez mais legal o sapinho.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
huahuahua amanhã será o meu dia, JJ 7cm, assim que eu chegar dou um banho no meninão e posto as fotos...
Abraços
Abraços

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
- Roda dura de Auto Escola