Meu Palio Sporting 1.6 16V 2012. * Fotos.
Re: Meu Palio Sporting 1.6 16V 2012. * Fotos.
Show as fotos amigo !
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Fala galera, beleza!
Tantas fotos do Palio Sporting do lado do Uno Sporting Branco e não sei por que eu gosto muito mais do uno turma, sei la, parece q tem mais identidade, o palio que nem já falaram aqui eh um enxerto de uno com punto que não consigo ter coragem de pular de um uno sporting pra um palio sporting, depois q vi um tjet na "vitrine" ca css quando fui fazer revisão percebi que do uno já tem que ir pro punto, e como agora saiu o blackmotion, me animou mais ainda em ter um punto.
Já escrevi vários posts no clube do novo uno e vou escrever aqui também, quem sabe a FIAT lê isso aqui, de o porque a fiat não coloca esse e-torq no Novo Uno Sporting? Com menos de 1000kg ia ser um foguetinho de personalidade. Será que o Uno iria tomar as vendas do palio... iii sei não hein....
Abraço galera.
Tantas fotos do Palio Sporting do lado do Uno Sporting Branco e não sei por que eu gosto muito mais do uno turma, sei la, parece q tem mais identidade, o palio que nem já falaram aqui eh um enxerto de uno com punto que não consigo ter coragem de pular de um uno sporting pra um palio sporting, depois q vi um tjet na "vitrine" ca css quando fui fazer revisão percebi que do uno já tem que ir pro punto, e como agora saiu o blackmotion, me animou mais ainda em ter um punto.
Já escrevi vários posts no clube do novo uno e vou escrever aqui também, quem sabe a FIAT lê isso aqui, de o porque a fiat não coloca esse e-torq no Novo Uno Sporting? Com menos de 1000kg ia ser um foguetinho de personalidade. Será que o Uno iria tomar as vendas do palio... iii sei não hein....
Abraço galera.
- Piloto de Autorama
Lambert, depois que vc entra no apertadíssimo Uno vc troca fácil pelo Pálio... rsrsrsrsrs
Rodrigo-Atractive 2013 Blue Me
- Piloto de Autorama
Rodrigo Momesso escreveu:Lambert, depois que vc entra no apertadíssimo Uno vc troca fácil pelo Pálio... rsrsrsrsrs
falou tudo
MED*PUC~Turma X o//
- Piloto de Atari
Cara, PARABÈNS PELO CARRÃO...
É o seguinte.... eu tive um palio 2012 antes do punto... o carro eh bom, confortável e macio, boa posição de dirigir e cia ltda... No meu caso, era 1.0, uma verdadeira carroça pra andar, por isso troquei pelo Punto... O palio sporting é lindo, um #@%&! motorzão e, amarelo ainda... perfeito!!!
Que todos os deuses abençoem voce e seu carrão!!!
É o seguinte.... eu tive um palio 2012 antes do punto... o carro eh bom, confortável e macio, boa posição de dirigir e cia ltda... No meu caso, era 1.0, uma verdadeira carroça pra andar, por isso troquei pelo Punto... O palio sporting é lindo, um #@%&! motorzão e, amarelo ainda... perfeito!!!
Que todos os deuses abençoem voce e seu carrão!!!
O Punto 1.4 é carroça também ahahahha sofro com o meu!
Ex Punto Attractive 2011 Prata Bari + A/C + Rodas 17 T-Jet
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível
Ups:
Xenônio, Filtro K&N Inbox, Downpipe e Abafador final INOX feito sob medida.
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível
Ups:
Xenônio, Filtro K&N Inbox, Downpipe e Abafador final INOX feito sob medida.
- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama
Rodrigo Momesso escreveu:Lambert, depois que vc entra no apertadíssimo Uno vc troca fácil pelo Pálio... rsrsrsrsrs
Nesse ponto, tanto faz como tanto fez, meu irmão tem um palio desse modelo noo pq eu insisti pra ele comprar !! kkkkk e eh o msm aperto do uno, não tem essa de o palio ser maiorzão não, tem diferença sim pro punto, ai eh bem maior.
Se o uno, que eh mais leve e 1.4 já eh uma charrete, imagina o punto... kkkkk
Abraço galera.
- Piloto de Autorama
Eu antes de comprar meu Punto queria mesmo era esse Pálio Sporting (na época tava até mais barato um pouco) mas a demora de 90 dias prá entrega me fizeram optar pelo Punto de pronta entrega. Na época tinha um Uno Sporting vermelho de pronta entrega também que a moça queria empurrar em mim e fui lá ao menos prá dar uma olhada. Fui com minha esposa e entramos os dois na frente e nossos braços ficaram encostando um no outro!!! Achamos, eu e minha esposa, tão apertado ao ponto de sentir desconforto pavoroso. Sem querer ser exagerado nem dramático mas nos sentimos na pele de uma pessoa claustrofóbica. Meu... o Pálio não tem essa parada não! Meu veículo anterior era o Pálio Fire 2008 e experimentando as duas versões afirmo convicto que ambas são mais espaçosas que o novo Uno. Acho até que o Uno antigo é mais espaçoso que essa nova versão.
Qto. comparar o Punto com "charrete" só posso dizer que ainda que o peso favorecesse tanto o Uno assim sobraria o que além disso? Pq o Punto é carro bem mais equilibrado mecanicamente e estruturalmente que o Uno. Que que adianta fazer trocentos por hora, cortar o Punto com muito custo (quem tá lá dentro tá até se borrando rezando pro carro não desmanchar), se lá na frente não tem estabilidade prá fazer uma curva decente? Tô até vendo o Uninho de pernas pro ar e o Punto seguindo só de boa sem nem tirar o pé.
Qto. comparar o Punto com "charrete" só posso dizer que ainda que o peso favorecesse tanto o Uno assim sobraria o que além disso? Pq o Punto é carro bem mais equilibrado mecanicamente e estruturalmente que o Uno. Que que adianta fazer trocentos por hora, cortar o Punto com muito custo (quem tá lá dentro tá até se borrando rezando pro carro não desmanchar), se lá na frente não tem estabilidade prá fazer uma curva decente? Tô até vendo o Uninho de pernas pro ar e o Punto seguindo só de boa sem nem tirar o pé.
Rodrigo-Atractive 2013 Blue Me
- Piloto de Autorama
Rodrigo Momesso escreveu:Eu antes de comprar meu Punto queria mesmo era esse Pálio Sporting (na época tava até mais barato um pouco) mas a demora de 90 dias prá entrega me fizeram optar pelo Punto de pronta entrega. Na época tinha um Uno Sporting vermelho de pronta entrega também que a moça queria empurrar em mim e fui lá ao menos prá dar uma olhada. Fui com minha esposa e entramos os dois na frente e nossos braços ficaram encostando um no outro!!! Achamos, eu e minha esposa, tão apertado ao ponto de sentir desconforto pavoroso. Sem querer ser exagerado nem dramático mas nos sentimos na pele de uma pessoa claustrofóbica. Meu... o Pálio não tem essa parada não! Meu veículo anterior era o Pálio Fire 2008 e experimentando as duas versões afirmo convicto que ambas são mais espaçosas que o novo Uno. Acho até que o Uno antigo é mais espaçoso que essa nova versão.
Fala galera, beleza!
Então,
Cara, que tal deixar de lado o fanatismo de afirmar do carro que se tem eh uma beleza? Eu tenho um Uno Sporting e acho uma merd@ verdadeira, por ser 1.4 manco e você vem me dizer que o punto 1.4 eh uma beleza? kkkk que legal, pra mim pior que punto 1.4, eh o mico q a fiat lançou a muito tempo atras, a fiorino 1.0 que só andava vazia, se pôr peso não saia do lugar kkkkk, só falta a fiat pôr um 1.0 evo no punto que ficava chique nurti ham ?!
Agora falar que chega a ser claustrofóbico estar dentro do Novo Uno, só se tiver mais de 1,90m, tenho 1,84m sou gordo a raxa e encaixo bem dentro do Novo Uno.
O way ate pode ver de "rodas pro ar" numa curva mais acentuada, por que não foi feito para andar, seu pneu mais alto e misto eh pra parecer um fora de estrada mais nada, agora o uno sporting vem com os mesmos pneus perfil baixo do punto, e quase 200kg a menos, e dependendo da roda que vier no seu "puntão" ai o que vai varar reto são as calotas

Uma coisa eh certa, entre o punto 1.4 e o palio sporting, sem duvidas o palio eh a melhor opção, já que o palio sporting vem completo e o punto 1.4 tudo eh opcional, e o Blackmotion que to esperando chegar na agencia daqui pra dar uma olhada, esse black não precisa pôr nada de opcional, se tiver uma grana sobrando, só um tetinho e mais nada, já eh perfeito.
Abraço galera.
- Piloto de Autorama