Punto T-Jet c/ Molas Esportivas.
Re: Punto T-Jet c/ Molas Esportivas.
Febezza escreveu:Ontem chegaram as H& que comprei, no kit, as molas dianteiros vieram na cor azul e as traseiras na cor grafite. Liguei na loja onde comprei pra questionar e disseram que pode ser lote, que mandam assim mesmo. Será que está certo isso¿ Quando comprei um kit pro meu outro punto veio as 4 molas na cor grafite.
Ocorreu comigo esta semana,entrarei em contato com a loja,realmente é muito estranho.Tenho punto t-jet 13/13
- Piloto de Atari
José Mendonça escreveu:Febezza escreveu:Ontem chegaram as H& que comprei, no kit, as molas dianteiros vieram na cor azul e as traseiras na cor grafite. Liguei na loja onde comprei pra questionar e disseram que pode ser lote, que mandam assim mesmo. Será que está certo isso¿ Quando comprei um kit pro meu outro punto veio as 4 molas na cor grafite.
Ocorreu comigo esta semana,entrarei em contato com a loja,realmente é muito estranho.Tenho punto t-jet 13/13
Origem: Paraguai, rsrsrsrsrs
essa loja sei não em ...
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Eu as troquei pelas Eibach...4 vermelhinhas lindas
Na medida do possível ficou bem confortável...as H&R que tive em meu outro punto o carro ficou mais seco.

Na medida do possível ficou bem confortável...as H&R que tive em meu outro punto o carro ficou mais seco.
Em qual loja vocês compraram que veio com as cores diferentes?
Vou comprar na http://rodasdeligaleve.com.br/mola-her- ... linea.html
É confiável?
Vou comprar na http://rodasdeligaleve.com.br/mola-her- ... linea.html
É confiável?
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
- Piloto de Autorama
Comprei as minhas na Leandrini. Mas essa das molas virem com cores diferentes é questão de lote. O legal é se a loja puder verificar antes da compra.
Outras lojas de confiança que eu já comprei (não molas esportivas mas outros itens) é a Dubstore, streetpower e garagestore, nelas você deve encontrar tb.
Outras lojas de confiança que eu já comprei (não molas esportivas mas outros itens) é a Dubstore, streetpower e garagestore, nelas você deve encontrar tb.
Valeu Febezza! Já comprei na street e na garage e só tive alegrias também.
Acabei de comprar um jogo de rodas aro 18" e andar com carro alto não da! Assim que as rodas chegarem eu posto fotos.
Acabei de comprar um jogo de rodas aro 18" e andar com carro alto não da! Assim que as rodas chegarem eu posto fotos.
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)
- Piloto de Autorama
Comprei na Carsigma.com.br, loja de curitiba. Chegou tudo certinho. Mas vieram em azul e grafite as molas tbm, por isso entrei em contato direto com a H&R, me informaram o seguinte:
"Oi Gabriel,
Bom dia
Agradecemos o contato.
Para esse caso é normal.
O FIAT PUNTO na EUROPA possui uma plataforma diferente do PUNTO Nacional, é preciso fazer uma composição de molas pois a suspensão traseira do seu carro é diferente do Punto Europeu.
Para que consigamos atender a aplicação do FIAT PUNTO no Brasil precisamos fazer uma composição com 2 molas dianteiras de PUNTO EUROPEU e 2 molas traseiras de outra aplicação FIAT. E infelizmente as molas traaseiras são de outra cor pois são feitas sob demanda diferente.
Atenciosamente,
Márcio José Franz
H&R Springs Brasil
41 3026-0418"
"Oi Gabriel,
Bom dia
Agradecemos o contato.
Para esse caso é normal.
O FIAT PUNTO na EUROPA possui uma plataforma diferente do PUNTO Nacional, é preciso fazer uma composição de molas pois a suspensão traseira do seu carro é diferente do Punto Europeu.
Para que consigamos atender a aplicação do FIAT PUNTO no Brasil precisamos fazer uma composição com 2 molas dianteiras de PUNTO EUROPEU e 2 molas traseiras de outra aplicação FIAT. E infelizmente as molas traaseiras são de outra cor pois são feitas sob demanda diferente.
Atenciosamente,
Márcio José Franz
H&R Springs Brasil
41 3026-0418"
- Piloto de Atari
Eibach ou HR não pegam na hora de virar a roda não?
H&R no meu não pegou nadinha. Eibach eu nao sei..
- Piloto de Atari
Estranho que em 2012 quando comprei as h&r pro meu tjet, as 4 molas eram preta/grafite.