Fita de Led's no farol do Punto
Re: Fita de Led's no farol do Punto
isso nao me agrada muito, quem sabe se colocasse em volta do aro do farol nao ficaria melhor...
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
Cara, como faz a instalação elétrica, é fácil?
Sou um pouco leigo em relação elétrica de carro ... vc puxou a fiação direto da bateria? ligou nos fios dos faróis (cortar o fio e emendar) ?
Sou um pouco leigo em relação elétrica de carro ... vc puxou a fiação direto da bateria? ligou nos fios dos faróis (cortar o fio e emendar) ?
- Piloto de Atari
horrriiivelll... coloca este:

Uso este no meu punto sport amarelo! mtooo bacana!
Observações: COmo meu punto é o sport com skydome e este farol, chama muita atenção e chega a incomodar!
Uso este no meu punto sport amarelo! mtooo bacana!
Observações: COmo meu punto é o sport com skydome e este farol, chama muita atenção e chega a incomodar!

- Piloto de Atari
Coloquei a fita led nos farois do meu carro,( como na foto acima) e ñ me arrependo
A noite ligo as fitas leds, luz baixa( pingo led ) e milha( xenon 6k) e fica muito show
A instalação foi eu mesmo que fiz, muito simples, coloquei um interruptor para ligar ou desligar quando quiser.
Realmente gosto ñ se discute, e estou sastifeitissimo com o meu.
vlw!!

A noite ligo as fitas leds, luz baixa( pingo led ) e milha( xenon 6k) e fica muito show

A instalação foi eu mesmo que fiz, muito simples, coloquei um interruptor para ligar ou desligar quando quiser.
Realmente gosto ñ se discute, e estou sastifeitissimo com o meu.
vlw!!
- Piloto de Autorama
Eh isso ai pessoal.. pra isso q serve o forum, cada um tem sua opnião.. queria dizer q tirei os leds do meu já.. coloquei leds comum pois ainda naum entrou na minha lista de prioridades o farol R8.. acabei de gastar 4000 mil em som.. agora já tenho + de 10 mil em acessórios.. no meu bixinhu.. e vamo q vamo!!
- Velha Guarda
_bono_vox_ escreveu:THIAGO-GT escreveu:Eu achei que ficou show, bem discreto e bonito a noite. Mas ai vai a pergunta; será que e os "homi" não vão encrespa com isso?
Aproveitei e dei uma pesquisada na net, achei uns farois bem legais como o seu Gilonna:
Aqui nos faros de milha: http://www.youtube.com/watch?feature=en ... XSvnus03Y0" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
Aqui um farol com marcara negra e canhão projetor: http://www.youtube.com/watch?v=2o5_dYDy ... re=related" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
Este aqui acho é de um user aqui do clube: http://www.youtube.com/watch?v=2qwzNp00s6Q" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
Esse muito bonito tbm: http://www.youtube.com/watch?v=3-Myjqy5hsM" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
Um abraço ae!!
Ja passei pela policia aqui de transito e nao fizeram nada, ficam sempre olhando apenas
Nao fizeram pq nao quiseram ou desconhecem a legislação, pq alterar o sistema de iluminação é infração de trânsito, mesma multa aplicada pelo uso de xenon.
Mas eu curti os leds.
- Motorista de Auto Escola
Brunera escreveu:Não curti, isso pra mim é so de bahiano, isso tem que vim com o carro original mesmo, nao acho legal colocar nao, maaaaaaaaaas....
Lembre-se que este fórum é nacional, pode ofender alguém ao relacionar o fato com ser baiano. Seu carro nao tem bocão, pedaleiras personalizadas, vinil no teto, xenon nao né? Porque isso ainda nao vem de fábrica no Punto.
_bono_vox_ escreveu:nao combina esse farol redondo com fita led...
Ai fera, nesta fita que colocou os leds sao azuis ou brancos? A fita é a prova d'água?
Alguém sabe como colocar a fita nos farois de milha como nesse video?? http://www.youtube.com/watch?feature=en ... XSvnus03Y0. Isso foi o mais próximo de luzes diurnas no punto que eu achei. Alguém tem alguma sugestão parecida ou melhor, quem sabe até um tutorial??
Abraços...
Abraços...
- Piloto de Atari