Fita de Led's no farol do Punto

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Re: Fita de Led's no farol do Punto

por pedrourca » Seg Ago 06, 2012 5:56 pm

isso nao me agrada muito, quem sabe se colocasse em volta do aro do farol nao ficaria melhor...
Design by Pedro Freitas.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Gilonna » Dom Ago 26, 2012 2:41 pm

Show! (>:D<)
Velha Guarda
Velha Guarda

por murilos » Ter Ago 28, 2012 1:45 am

Cara, como faz a instalação elétrica, é fácil?

Sou um pouco leigo em relação elétrica de carro ... vc puxou a fiação direto da bateria? ligou nos fios dos faróis (cortar o fio e emendar) ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por redesteves » Seg Set 03, 2012 12:42 pm

horrriiivelll... coloca este:
Imagem

Uso este no meu punto sport amarelo! mtooo bacana!

Observações: COmo meu punto é o sport com skydome e este farol, chama muita atenção e chega a incomodar! :twisted:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por SEBASTIÃO » Seg Set 03, 2012 10:23 pm

Coloquei a fita led nos farois do meu carro,( como na foto acima) e ñ me arrependo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A noite ligo as fitas leds, luz baixa( pingo led ) e milha( xenon 6k) e fica muito show (=D>) (=D>)
A instalação foi eu mesmo que fiz, muito simples, coloquei um interruptor para ligar ou desligar quando quiser.
Realmente gosto ñ se discute, e estou sastifeitissimo com o meu.
vlw!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Gilonna » Sex Set 14, 2012 12:20 am

Eh isso ai pessoal.. pra isso q serve o forum, cada um tem sua opnião.. queria dizer q tirei os leds do meu já.. coloquei leds comum pois ainda naum entrou na minha lista de prioridades o farol R8.. acabei de gastar 4000 mil em som.. agora já tenho + de 10 mil em acessórios.. no meu bixinhu.. e vamo q vamo!!
Velha Guarda
Velha Guarda

por FABIOLCCOSTA » Sex Set 14, 2012 12:55 am

_bono_vox_ escreveu:
THIAGO-GT escreveu:Eu achei que ficou show, bem discreto e bonito a noite. Mas ai vai a pergunta; será que e os "homi" não vão encrespa com isso?

Aproveitei e dei uma pesquisada na net, achei uns farois bem legais como o seu Gilonna:

Aqui nos faros de milha: http://www.youtube.com/watch?feature=en ... XSvnus03Y0" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

Aqui um farol com marcara negra e canhão projetor: http://www.youtube.com/watch?v=2o5_dYDy ... re=related" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

Este aqui acho é de um user aqui do clube: http://www.youtube.com/watch?v=2qwzNp00s6Q" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

Esse muito bonito tbm: http://www.youtube.com/watch?v=3-Myjqy5hsM" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

Um abraço ae!!

Ja passei pela policia aqui de transito e nao fizeram nada, ficam sempre olhando apenas 8)

Nao fizeram pq nao quiseram ou desconhecem a legislação, pq alterar o sistema de iluminação é infração de trânsito, mesma multa aplicada pelo uso de xenon.
Mas eu curti os leds.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por FABIOLCCOSTA » Sex Set 14, 2012 1:13 am

Brunera escreveu:Não curti, isso pra mim é so de bahiano, isso tem que vim com o carro original mesmo, nao acho legal colocar nao, maaaaaaaaaas....

Lembre-se que este fórum é nacional, pode ofender alguém ao relacionar o fato com ser baiano. Seu carro nao tem bocão, pedaleiras personalizadas, vinil no teto, xenon nao né? Porque isso ainda nao vem de fábrica no Punto.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por FABIOLCCOSTA » Sex Set 14, 2012 1:34 am

_bono_vox_ escreveu:nao combina esse farol redondo com fita led...

Ai fera, nesta fita que colocou os leds sao azuis ou brancos? A fita é a prova d'água?
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por alex.bbt » Ter Nov 13, 2012 10:26 pm

Alguém sabe como colocar a fita nos farois de milha como nesse video?? http://www.youtube.com/watch?feature=en ... XSvnus03Y0. Isso foi o mais próximo de luzes diurnas no punto que eu achei. Alguém tem alguma sugestão parecida ou melhor, quem sabe até um tutorial??

Abraços...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo