Fotos do meu Punto AZUL!!!!!! bem diferente

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

por Junior » Dom Mar 09, 2008 10:55 pm

Como é um carro pra participar de eventos..

achei legal!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por luiz fernando » Dom Mar 09, 2008 11:13 pm

Ai galera, foi como disse, nem pude mandar fazer como o original, pois como exponho em eventos da FIAT e tenho contrato com os mesmos, não poderia ser acusado de plagio, e ter uma quebra no contrato ou sujeitar a multa contratual que é alta...portanto entendem o porque não poso seguir o desing do "ESSEESSE", quanto a cor tambem não poderia seguir conforme o mesmo contrato, mais o apelo de marketing é para chamar a atenção do publico que não era alvo deste modelo, e com essa cor atrai para o contato e amostra do seu ponto forte que são os acessorios que ele traz internamente, deixando o seu concorrente direto (POLO) sem chances de competir, e não é desmerecimento ao concorrente e sim uma constatação já declarada pelas revistas especificas.

quanto a rebaixar, mandei trazer da europa as EIBACH do PUNTO de lá, pois aqui sem chances, mais acho que da para ser usadas as EIBACH do Stilo (Tem que verificar essa minha constatação)

quanto ao motor, nem mandei fazer nada, a não ser a pintura na tampa do motor e um filtro esportivo para apelo visual, e nem vou mexer pois ele nem anda e quando vai de um lado para outro vai em carreta, até EU faz umas duas semanas que não o vejo, e o carro é meu ehm!!!, hehehehe, e no meio do ano vou vende-lo.....e mais.... minha cabeça esta no novo contrato que quero fechar do novo carrinho da FIAT que vai ser um shooowwwww que é o "BRAVO", ai assim que fechar trarei minha fera modificada, coisas de maluco e apaixonados por carro.

quanto ao meu outro carro que dei para minha esposa, posta asseguir fotos do mesmo, e como disse ela só me deixou mecher nas rodas, mais merece umas eibach, bocão, teto, xenon, etc...hehehehe, abraço

Imagem

Imagem

do mais , abraço a todos
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por FredReggiani » Seg Mar 10, 2008 10:34 am

Poooo...ja vai surgir outro carrito da FIAT?? Bravo?? Nunca tinha ouvido falar mais eu fui dar uma olhada no google e pooooorra!!! O carrinho parece ser muito #@%&! rapaiz!! Qndo q é a previsao de lancamento aqui no Brasil??

Qnto a cor do seu carro parceiro...eu tbm nem me amarrei muito nao, mas como ela tem todos os seus propositos e tals entao da pra ver q nao foi atoa ne! hehee

O cara fez mo filme com a mule heim! boto um laço e tudo mais no carro!! hehehehe
o pretao é muito #@%&! rapaiz....so q essas rodinhas ai nao me agradaram 100% nao, apesar de terem ficado legais, mais eu com certeza nao colocaria no meu!

abrax
Imagem
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano
Chave Canivete
Kit Casual
Kit Convergence
Retrovisores Elétricos
Skydome®
Rodas 15''
Banco de Couro Preto
Film G50 Frente e G20 Resto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Chamber » Seg Mar 10, 2008 10:49 am

Luiz, eu sou de Santos tb, já te respondi no tópico de membros e cidades.

Eu conheço bem o seu carro, até já entrei nele na concessionária e no Tribuna Motor Show. A concessionáriaque vç diz que tem contrato é a mesma que eu comprei o meu. Daí quando ví seu carro exposto lá eu olhei ele todo, tá bem modificado mesmo.
Teve uma coisa que tive vontade de fazer no meu, que é a pintura de preto do puxador da porta, combinando com o painel central preto.

Parabéns pelo carro, chama muita atenção mesmo, como carro de exposição é SHOW.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por degreja » Seg Mar 10, 2008 11:31 am

como faz p pintar de preto por dentro?
ImagemImagem
PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por luiz fernando » Seg Mar 10, 2008 9:26 pm

Chamber escreveu:Luiz, eu sou de Santos tb, já te respondi no tópico de membros e cidades.

Eu conheço bem o seu carro, até já entrei nele na concessionária e no Tribuna Motor Show. A concessionáriaque vç diz que tem contrato é a mesma que eu comprei o meu. Daí quando ví seu carro exposto lá eu olhei ele todo, tá bem modificado mesmo.
Teve uma coisa que tive vontade de fazer no meu, que é a pintura de preto do puxador da porta, combinando com o painel central preto.

Parabéns pelo carro, chama muita atenção mesmo, como carro de exposição é SHOW.

Legal Chamber....pois é aproveita pra ver ele, porque assim que eu fechar o novo contrato com a FIAT no Bravo ele vai ser vendido.....hehehehe, ai só vai ficar o outro Punto que tenho o pretinho HLX 1.8 que dei para minha esposa.....mais legal cara abraço brother
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por luiz fernando » Seg Mar 10, 2008 9:45 pm

FredReggiani escreveu:Poooo...ja vai surgir outro carrito da FIAT?? Bravo?? Nunca tinha ouvido falar mais eu fui dar uma olhada no google e pooooorra!!! O carrinho parece ser muito #@%&! rapaiz!! Qndo q é a previsao de lancamento aqui no Brasil??

Qnto a cor do seu carro parceiro...eu tbm nem me amarrei muito nao, mas como ela tem todos os seus propositos e tals entao da pra ver q nao foi atoa ne! hehee

O cara fez mo filme com a mule heim! boto um laço e tudo mais no carro!! hehehehe
o pretao é muito #@%&! rapaiz....so q essas rodinhas ai nao me agradaram 100% nao, apesar de terem ficado legais, mais eu com certeza nao colocaria no meu!

abrax

pois é cara fiz um filme mesmo pra muie..heheheh, mais a secretaria minha que mandou arrumar isso...sabe como é né exagerada, mais a muie gostou, quanto as rodas eu já tinha estas 1020B desde 2001 depois elas ficaram guardadas e ai resolvi coloca-las, e ta novinas e pneus com mais de 70% de vida, e mais cara até que não ficaram ruins, pois coloquei o emblema novo da fiat, elas são HP high prata, 205/40/17 pneus toyo proxies ZR1, então não podia deixar de lado né, na realidade o outro punto é que gastei legal, (O azul do outro tópico) mais esse ai a muie não deixou mexer muito ainda....(ainda), hehehehe, quanto o BRAVO, esse deve vir em 2009 se tudo der certo, ai esse vai ficar show tbm, e ai vou modifica-lo tbm para eventos, curto fazer essas paradas, abraço Fred
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Turbo-Xan » Ter Mar 25, 2008 2:27 pm

Kra.. Curti o Carro..

Claro.. a cor como vc disse..é para ser chamativa.. e unica.. ficou legal..

Gostei muito do para-choque traseiro.. aonde comprou?

Flw
Fusca 2011 Branco
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por gabrielmtorres » Ter Mar 25, 2008 7:26 pm

Curti mto mais o carro da tua esposa q o azul... Hehehe... Vai q eh pq encomendei um preto tb... Mas aí, encomenda outra mola, agora pro pretinho... =)
Mas eh q nem jah foi dito e redito, como eh pra exposição, o azul realmente chama a atenção... E esse é o propósito...
Abraços
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Bertolucci » Ter Mar 25, 2008 8:15 pm

quanto ao motor, nem mandei fazer nada, a não ser a pintura na tampa do motor e um filtro esportivo para apelo visual, e nem vou mexer pois ele nem anda e quando vai de um lado para outro vai em carreta, até EU faz umas duas semanas que não o vejo, e o carro é meu ehm!!!, hehehehe, e no meio do ano vou vende-lo.....e mais.... minha cabeça esta no novo contrato que quero fechar do novo carrinho da FIAT que vai ser um shooowwwww que é o "BRAVO", ai assim que fechar trarei minha fera modificada, coisas de maluco e apaixonados por carro.

EAW
CURTI MUITO O PRETINHO DA SUA MULHER, O AZUL TAMBEM FICOU LEGAL PARA EVENTOS ,VOCÊ QUE MANJA DO bravo ,SABE QUANTO VAI CUSTAR? , AHHHHHHH ELE VEM PARA TIRAR O stilo DE LINHA ?,OU NEM
ABRÇO
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo