Punto T-Jet Vermelho Modena
Re: Punto T-Jet Vermelho Modena
Muito TOP.. parabens brother!!!
- Piloto de Atari
Muito lindo, parabens!!! estou na ansiedade do meu chegar... sera branquelo! rsrs
abra'co e felicidades com o carro, é top!!!
- Velha Guarda
ThoR [CPT] escreveu:Muito lindo, parabens!!! estou na ansiedade do meu chegar... sera branquelo! rsrs
Queria ver o branco ao vivo! Boa sorte aí!
Aran escreveu:Muito TOP.. parabens brother!!!
Valeu!
Parabens .... lindo carro !!!
Parabéns!
Muito lindo mesmo! Um verdadeiro canhão!
- Piloto de Atari
parabens pelo carro amigo....Vc poderia me dizer se o Tjet vem com aquela iluminação interna diferenciada que é opcional nas outras versões (acho q se chama kit emotion)...sei que nas versão europeia do punto abarth ela vem...se vier vc poderia postar umas fotos dele pra galera ver ???
Abração !
Abração !
- Piloto de Atari
conterraneo
E ai Cleber, cara tive o prazer de ver teu carro na porta da academia do nivaldo, alias vejo praticamente todos os dias ao deixar minha namorada na facul. Meus parabens, sou suspeito a falar mais o carro é perfeito, todo dia paro pra namorar ele ! Eu tenho um sporting vermelho modena, se deus quiser no mes que vem vou dar entrada em um t jet branco com teto, só que vou te que fazer igual vc fez, uma busca pq na fiat aqui de iub me falaram em uma espera de cerca de 90 dias, ai fica sem carro esse tempao nao rola !
Se vc tiver msn me add ai [email protected]
ou no face http://www.facebook.com/guilherme.barra.3
Um grande abraço e muita sorte com o redmachine ai !
- Piloto de Atari
Rafael CPS escreveu:Parabens .... lindo carro !!!
Valeu!
federadoehr escreveu:Parabéns!
Valeu!
Gu Paes escreveu:parabens pelo carro amigo....Vc poderia me dizer se o Tjet vem com aquela iluminação interna diferenciada que é opcional nas outras versões (acho q se chama kit emotion)...sei que nas versão europeia do punto abarth ela vem...se vier vc poderia postar umas fotos dele pra galera ver ???
Abração !
Vc fala de uma luz que sai da divisa da moldura de tecido na cor do carro e entre a parte plastica? Quase não noto ela, mas vou tentar lembrar de tirar uma foto hoje a noite.
guilimabarra escreveu:E ai Cleber, cara tive o prazer de ver teu carro na porta da academia do nivaldo, alias vejo praticamente todos os dias ao deixar minha namorada na facul. Meus parabens, sou suspeito a falar mais o carro é perfeito, todo dia paro pra namorar ele ! Eu tenho um sporting vermelho modena, se deus quiser no mes que vem vou dar entrada em um t jet branco com teto, só que vou te que fazer igual vc fez, uma busca pq na fiat aqui de iub me falaram em uma espera de cerca de 90 dias, ai fica sem carro esse tempao nao rola !
Treinar lá vc não quer né? kkk
Não vi seu carro por aqui ainda!
Pois é, não comprei aqui por isso. Tinham me pedido no mínimo 60 dias, podendo atrasar. Eu estava a pé e desesperado para comprar um carro. Não teria comprado com teto se tivesse feito pedido.
O meu achei em Brasilia. Sei que em Goiânia tem. Ou tinha.
Essa mesmo clebervb ....tira umas a noite pra gente ver como q fica com o painel aceso....Valeu !!!
- Piloto de Atari