[video] new civic lxl x punto t jet

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Re: [video] new civic lxl x punto t jet

por Carlos Martins » Dom Mai 06, 2012 1:46 pm

Ferranda escreveu:
Carlos Martins escreveu:
eduardoirc escreveu:Minha opniao, deveria os 3 serem presos por ficar fazendo racha colocando vidas em risco alem de tudo isso em via urbana.

Depois da M#%*@ feita não adianta chorar. :afff:

Concordo que o local não é o indicado para se fazer isso, mesmo parecendo ser uma avenida larga e muito vazia.
No video não apareceu em nenhum momento os condutores "costurando" ou fazendo "graves atrocidades".
:wink:

Mas a questão é que vai além de um "costurar", não podemos esquecer que não estamos sozinho nas ruas, à qualquer hora pode acontecer o inesperado e envolver pessoas que não tem nada à ver com a "brincadeirinha" das duas " crianças". Eis o problema de uma grande parte dos brasileiros, criticamos os políticos mas não fazemos a nossa parte, temos que pensar que temos a obrigação de sermos corretos, e não pensar que isto é uma qualidade.
Desculpe o desabafo, não é nada pessoal, só estou expondo meu pensamento.
Abço.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Febezza » Seg Mai 07, 2012 11:57 am

Há uma certa diferença entre gastar mais de R$1500 reais e andar num autódromo e gastar R$50 só com combustível e brincar em alguma via.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Takinarios » Seg Mai 07, 2012 4:37 pm

Carlos Martins escreveu:
Ferranda escreveu:
Carlos Martins escreveu:
eduardoirc escreveu:Minha opniao, deveria os 3 serem presos por ficar fazendo racha colocando vidas em risco alem de tudo isso em via urbana.

Concordo que o local não é o indicado para se fazer isso, mesmo parecendo ser uma avenida larga e muito vazia.
No video não apareceu em nenhum momento os condutores "costurando" ou fazendo "graves atrocidades".

Mas a questão é que vai além de um "costurar", não podemos esquecer que não estamos sozinho nas ruas, à qualquer hora pode acontecer o inesperado e envolver pessoas que não tem nada à ver com a "brincadeirinha" das duas " crianças". Eis o problema de uma grande parte dos brasileiros, criticamos os políticos mas não fazemos a nossa parte, temos que pensar que temos a obrigação de sermos corretos, e não pensar que isto é uma qualidade.
Abço.

Eu acho assim, se você tiver a 60 (limite) ou a 160 e alguem atravessar a rua a 5 metros na tua frente o resultado é o mesmo. Se você parar pra pensar em tudo que pode acontecer não vai sair de casa. Não to falando que ta certo correr, mas esse seu exemplo de inesperado também é uma falta de responsabilidade por parte dos responsaveis das crianças, uma pessoa que atravessa em local proibido ou ainda quando o farol de pedestre ta vermelho, ao meu ponto de vista, é igualmente imprudente a quem está acima do limite de velocidade, ambos podem causar mortes....
Velha Guarda
Velha Guarda

por Carlos Martins » Seg Mai 07, 2012 6:30 pm

Takinarios escreveu:
Carlos Martins escreveu:
Ferranda escreveu:
Carlos Martins escreveu:

Abço.

Eu acho assim, se você tiver a 60 (limite) ou a 160 e alguem atravessar a rua a 5 metros na tua frente o resultado é o mesmo. Se você parar pra pensar em tudo que pode acontecer não vai sair de casa. Não to falando que ta certo correr, mas esse seu exemplo de inesperado também é uma falta de responsabilidade por parte dos responsaveis das crianças, uma pessoa que atravessa em local proibido ou ainda quando o farol de pedestre ta vermelho, ao meu ponto de vista, é igualmente imprudente a quem está acima do limite de velocidade, ambos podem causar mortes....

Não concordo brother. Você já tentou parar um carro à 60km/h e um à 160km/h? "Sensível" diferença não! Você já viu uma colisão à 60km/h e uma à 160km/h? "Sensível" diferença não! Quando falei em algo inesperado, não estou me referindo somente à criança não, é qualquer coisa mesmo, um animal, um pneu furado, uma pane no carro afinal é uma máquina e está sujeito à qualquer eventualidade.E tem mais, isto é uma questão de responsabilidade e saber o que certo e errado, independentemente de acontecer algo ou não. Não sei se estas pessoas têm filhos ou não, mas, que tipo de exemplo serão para seus filhos.
Com certeza estar vivo já é um grande perigo, mas por outro lado não podemos nos agarrar neste pensamento e sair por aí abusando de nossa sorte.
Veja bem, não é nada pessoal estamos apenas expondo nossas idéias.
Abraço.
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Marquinhos_rj » Seg Mai 07, 2012 8:59 pm

Falou tudo Carlos. Nem preciso escrever mais nada.

Quer correr? então vira piloto !!
afffff

Ps. desculpe a franqueza !
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por Takinarios » Ter Mai 08, 2012 8:21 am

Carlos Martins escreveu:Não concordo brother. Você já tentou parar um carro à 60km/h e um à 160km/h? "Sensível" diferença não! Você já viu uma colisão à 60km/h e uma à 160km/h? "Sensível" diferença não! Quando falei em algo inesperado, não estou me referindo somente à criança não, é qualquer coisa mesmo, um animal, um pneu furado, uma pane no carro afinal é uma máquina e está sujeito à qualquer eventualidade.E tem mais, isto é uma questão de responsabilidade e saber o que certo e errado, independentemente de acontecer algo ou não. Não sei se estas pessoas têm filhos ou não, mas, que tipo de exemplo serão para seus filhos.
Com certeza estar vivo já é um grande perigo, mas por outro lado não podemos nos agarrar neste pensamento e sair por aí abusando de nossa sorte.
Abraço.

Concordo em parte, não é porque você está andando dentro do limite que nada vai acontecer, ou porque você está andando acima que vai, e ainda tem a grande diferença de segurança entre carros.
Em nenhum momento falei que é certo correr na rua, se quer correr vai pra pista, hoje em dia tem varios Trakdays, e claro que a comparação de 60 com 160 é surreal.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Carlos Martins » Ter Mai 08, 2012 12:52 pm

Takinarios escreveu:
Carlos Martins escreveu:Não concordo brother. Você já tentou parar um carro à 60km/h e um à 160km/h? "Sensível" diferença não! Você já viu uma colisão à 60km/h e uma à 160km/h? "Sensível" diferença não! Quando falei em algo inesperado, não estou me referindo somente à criança não, é qualquer coisa mesmo, um animal, um pneu furado, uma pane no carro afinal é uma máquina e está sujeito à qualquer eventualidade.E tem mais, isto é uma questão de responsabilidade e saber o que certo e errado, independentemente de acontecer algo ou não. Não sei se estas pessoas têm filhos ou não, mas, que tipo de exemplo serão para seus filhos.
Abraço.

Concordo em parte, não é porque você está andando dentro do limite que nada vai acontecer, ou porque você está andando acima que vai, e ainda tem a grande diferença de segurança entre carros.
Em nenhum momento falei que é certo correr na rua, se quer correr vai pra pista, hoje em dia tem varios Trakdays, e claro que a comparação de 60 com 160 é surreal.

Sem dúvidas brother, foi como você mesmo disse, estamos sujeito à tudo à qualquer momento, andando á pé, de carro, avião, bicicleta etc... só estava me referindo que temos que ter prudência no dia-a-dia caso contrário podemos abreviar nossa passagem pela terra.
Não esquenta, não estou pensando que você defende tais atitudes, foi como disse antes, apenas estamos trocando idéias.
Forte abraço.
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Ferranda » Ter Mai 08, 2012 1:03 pm

OK, galera....
Acho que agora poderemos comentar sobre a performance dos carros.
Já fizemos nossa parte, desaconselhando essa pratica em vias publicas. :wink:
(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Takinarios » Ter Mai 08, 2012 4:31 pm

Ferranda escreveu:OK, galera....

:dance: :dance: :dance: :dance:
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ferranda » Ter Mai 08, 2012 5:12 pm

Takinarios escreveu:
Ferranda escreveu:OK, galera....

:dance: :dance: :dance: :dance:

:lol: :lol: :lol:
(:D)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo