Apoio de braço PUNTO
Re: Apoio de braço PUNTO
shadowcps escreveu:inveja gélida, cortante e mortal desses porta trecos embutidos, coisa que o modelo original não tem.curti e nem o preço está assim tão salgado.
X2
- Motorista de Auto Escola
Eu acho que o original fica mais bonito no carro, principalmente com revestimento em couro. Porém, esse é maior (o original incomoda quando o passageiro inventa de apoiar o braço também) e tem porta-objetos. Pros Puntos que não vêm com apoio de fábrica, compensa colocar sem pensar 2x.
- Piloto de Testes da FIAT
Fino demais...gostei....vo da uma analisada e quem sabe coloco tb...se compra posto as fotos...vlw
Antoniobl2 / RedBull 1.4 Italia Xenon 8k Milhas
- Piloto de Atari
Quando eu dirigir mais ficava com umas dores assim... e mesmo dirigindo pouco sinto uns incomodos... Ano passado quando tirei ferias nem lembrava desses incomodos por dirigir torto.,.. auhhuehuhuahua!!
otimaq escreveu:qto pagou, eu to com um problema, qdo dirijo muito tempo meu braço direito começa a cansar e doi o Tríceps , nao sei se o banco esta torto mas encomoda
e qdo chego no destino, o braço + o ombro estao doendo. acho que é isso
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
No site do apoio de braço possui ele com vários tipos de tecidos.
Qual é esse tipo q vc comprou?
Qual é esse tipo q vc comprou?
- Piloto de Atari
Bem legal... Nao tinha visto nenhum com esse acabemnto..
=============================================
Minha viatura => GARAGEM
Minha diversão => Cozinha >>> RECEITA DESSA SEMANA: MACARRONADA NA PANELA DE PRESSÃO<<<
Minha viatura => GARAGEM
Minha diversão => Cozinha >>> RECEITA DESSA SEMANA: MACARRONADA NA PANELA DE PRESSÃO<<<
- Piloto de Autorama
Muito bonito hein... vou dar uma olhadinha!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

e qual tecido é esse?
abraços
- Piloto de Atari
Este apoio e feito para o punto!!
Alguém já viu ou usou aqueles apoios universais??
Abraço!!
Alguém já viu ou usou aqueles apoios universais??
Abraço!!

TÓPICO DO CARRO: viewtopic.php?f=56&t=18338" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
FOTOS NA PAG. 02, 03, 05, 06, 07
- Piloto de Autorama
AndreBsB escreveu:Eu acho que o original fica mais bonito no carro, principalmente com revestimento em couro. Porém, esse é maior (o original incomoda quando o passageiro inventa de apoiar o braço também) e tem porta-objetos. Pros Puntos que não vêm com apoio de fábrica, compensa colocar sem pensar 2x.
x2
o original acho muito pequeno e nao tem como o motorista e passageiro apoiar o braço ao mesmo tempo, e o porta objetos tb faz muita falta!