[FOTOS] Som para o Punto
Os dois ficaram muito bons, mas fiquei com uma duvida aqui.
willyaugusto, não ficou torta a posição da caixa, pelo fato de no meio ficar mais alto por causa step? E só pra ter uma ideia, quanto te cobraram pra fazer essa caixa aí?
Gabrielfdd, gostei dessa ideia ai do modulo, de fazer só uma peça com o contorno, voce fez de mdf mesmo? E os auto falantes, qual tá usando?
Abraçoo e valeu
willyaugusto, não ficou torta a posição da caixa, pelo fato de no meio ficar mais alto por causa step? E só pra ter uma ideia, quanto te cobraram pra fazer essa caixa aí?
Gabrielfdd, gostei dessa ideia ai do modulo, de fazer só uma peça com o contorno, voce fez de mdf mesmo? E os auto falantes, qual tá usando?
Abraçoo e valeu
- Campeão de Kart profissional
Modena escreveu:Ah, mas eu estou pensando em colocar o up grade de 12
O seu é de 12 ou de 10 Gabrielfdd? E esse sub aí, tem a batida gostosa ou é aquela batida seca?
é de 12" gosto muito dele mas vo coloca uma caixa dutada, minha caixa ta com litragem não adequada, mas o som bate legal sim, não achei seca não. e a moldura do módulo fiz em mdf msm mas ainda vo encapar com o carpete da cor original pra ficar parecendo "mais original"

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Ficou bem legal mesmo, mas a minha intenção é fazer a caixa pegando o fundo inteiro, que nem essa do willy, ou entao fazer uma caixa de fibra na lateral, mas ai acho que fica muito mais caro pra fazer né
e nas portas, quais falantes voce esta usando?
Modena escreveu:Ficou bem legal mesmo, mas a minha intenção é fazer a caixa pegando o fundo inteiro, que nem essa do willy, ou entao fazer uma caixa de fibra na lateral, mas ai acho que fica muito mais caro pra fazer né
Como queria um som agradavel para dentro do carro e não para sair por ai chamando muita atenção to usando o kit original mesmo, que por sinal ta bem resistente... e no meu caso ja é o suficiente. Quando der algum problema vo coloca um kti componente da bravox, mas por enquanto esse quebra o galho

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Gabrielfdd escreveu:Modena escreveu:Ficou bem legal mesmo, mas a minha intenção é fazer a caixa pegando o fundo inteiro, que nem essa do willy, ou entao fazer uma caixa de fibra na lateral, mas ai acho que fica muito mais caro pra fazer né
Como queria um som agradavel para dentro do carro e não para sair por ai chamando muita atenção to usando o kit original mesmo, que por sinal ta bem resistente... e no meu caso ja é o suficiente. Quando der algum problema vo coloca um kti componente da bravox, mas por enquanto esse quebra o galho
Ah ta aguentando bem? ainda bem, porque eu to pensando em usa-los tambem! mas nao ta saindo grave nenhum dos falantes? usou capacitores?
Modena escreveu:Os dois ficaram muito bons, mas fiquei com uma duvida aqui.
Abraçoo e valeu
Fala Modena,
Não ficou torta não... Ela ta acompanhando o contorno do step e encaixando certinha no banco e nas caixas da roda.
Eu fiz essa caixa na cocuroci e gastei 350 reais da caixa mais 200 para a instalação. Os caras são conhecidos já e o serviço deles é impecável.
Segue o site pra quem não conhece
www.cocuroci.com.br
[]'s

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
willyaugusto escreveu:Modena escreveu:Os dois ficaram muito bons, mas fiquei com uma duvida aqui.
Abraçoo e valeu
Fala Modena,
Não ficou torta não... Ela ta acompanhando o contorno do step e encaixando certinha no banco e nas caixas da roda.
Eu fiz essa caixa na cocuroci e gastei 350 reais da caixa mais 200 para a instalação. Os caras são conhecidos já e o serviço deles é impecável.
Segue o site pra quem não conhece
www.cocuroci.com.br
[]'s
Ah tá, e os produtos voce comprou pela net mesmo? E os falantes, tá usando os originais?
Isso... Comprei tudo na leosound...
Os falantes troquei e coloquei os kits 2 vias da selenium. 6" na frente e 5" atrás... A qualidade desses kits me surpreendeu! Ótimo custo/benefício!
E casou certinho com o módulo...
Os falantes troquei e coloquei os kits 2 vias da selenium. 6" na frente e 5" atrás... A qualidade desses kits me surpreendeu! Ótimo custo/benefício!
E casou certinho com o módulo...

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Modena escreveu:Ah ta aguentando bem? ainda bem, porque eu to pensando em usa-los tambem! mas nao ta saindo grave nenhum dos falantes? usou capacitores?
Isso, foram usados capacitores e ta saindo pouco grave dos falantes, pelo menos a meu ver o som ficou agradavel.
abs