Fita de Led's no farol do Punto
Re: Fita de Led's no farol do Punto
Prefiro o farol do R8 igual o meu ... ta muita coisa de quadrado isso ae ...
Punto Elx 1.4 / Kit Creative / Farol Dayline / Cabo Aux / Modulo Hurricane 4.120 /Subwoofer Bravox UXP / Insufilm / Xenon 6000k milha e farol baixo / Intake Racechrome + filtro Racechrome
- Piloto de Autorama
tb prefiro o R8, e alias vou comprar um rs.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Cara achei que ficou muito legal,mas uero saber se vc mesmo que instalou?teve que abrir o faro lpra instalar?vc tem fotos desta instalacao?
valeu
valeu
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
Vamos por parte..vou responder a todos...
Ramom, em relação a mascara negra.. com led ou sem led é um farol bonito que eu gostaria muito de ter, porém infelizmente to sem condições financeiras por enquanto para colocar, agora em relação ao farolete, por incrivel q pareça mano, NÃO TÁ LIGADO!! rsrss é apenas o reflexo da foto.. realmente na foto parece q tem a pingo ligada né, + nem pingo ele tem no farol pq eu tirei.. ao ligar a minima no painel do carro, só liga os leds.. é a foto mesmo..pq se vc ver pessoalmente fica lindo demais.. vou tentar depois no final da tarde qd tiver anoitecendo tentar tirar a foto para ver se melhora blz.. um abraço!
Ficou bom, mas acho que ficaria melhor se ele ficasse colado na parabola do farol e ele tivesse mascara negra. O que acha? Mesma coisa vale pra essa faixa, a reflexão do farol atrapalha um pouco o efeito dos leds. Talvez se tirasse a lampada do farolete, ficasse um efeito melhor, mostrando apenas o filete de led como iluminaçao.
Se tiver como tirar foto do carro sem o pingo e só com o filete de led aceso ficaria grato.
Abraços
Ramom, em relação a mascara negra.. com led ou sem led é um farol bonito que eu gostaria muito de ter, porém infelizmente to sem condições financeiras por enquanto para colocar, agora em relação ao farolete, por incrivel q pareça mano, NÃO TÁ LIGADO!! rsrss é apenas o reflexo da foto.. realmente na foto parece q tem a pingo ligada né, + nem pingo ele tem no farol pq eu tirei.. ao ligar a minima no painel do carro, só liga os leds.. é a foto mesmo..pq se vc ver pessoalmente fica lindo demais.. vou tentar depois no final da tarde qd tiver anoitecendo tentar tirar a foto para ver se melhora blz.. um abraço!
- Velha Guarda
axei sensacional, realmente como falaram ficaria melhor em um mascara negra...
matando a curiosidade, pediu de fora as fitas de led? abriu o farol pra instalar ne? como foi feita a ligação?
parabens! deve ta fazendo sucesso em Manaus viu, rs
abraaço!
Victor, fiz o pedido no mercado livre.. vai o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -o-par-_JM
Ele é instalado por fora mesmo, a fita é grudada no farol, + de dia não dar nem p/ perceber, só se vc souber q tem e olhar justamente no local.. se procurar entendeu..ele bem discreto! A ligação é fácil, a fita vem com 2 fios na ponta onde vc coloca por dentro entre o farol e para-choque e faz a ligação na minima. Valeu Victor um abraço!!
- Velha Guarda
M.Baigan escreveu:ao vivo pode ser que esteja legal, na foto achei meio estranho.
e esse negocio de led eh coisa de AUDI, e frase de quem nao tem opinião propria.
se o cara colocasse os leds numa ferrari vc nao falaria que led eh coisa de AUDI
Mesmo em uma ferrari, seria coisa de AUDI.
ia continuar um xuning tosco.

- Piloto de Autorama
investimento baixo e efeito mto bonito, aprovado!
- Velha Guarda
ao vivo pode ser que esteja legal, na foto achei meio estranho.
e esse negocio de led eh coisa de AUDI, e frase de quem nao tem opinião propria.
se o cara colocasse os leds numa ferrari vc nao falaria que led eh coisa de AUDI
Falou e disse Marcos.. um abraço!
Prefiro o farol do R8 igual o meu ... ta muita coisa de quadrado isso ae ...
Pow Diego ai é covardia rsrs.. claro q o R8 é o ideal.. porém o custo é elevado vc sabe disso.. cada um tem sua prioridade e a minha foi a roda e a susp a ar.. que inclusive é bem + caro q esse farol..isso é apenas um forma bem + barata para dar uma pequena impressão do R8, não q eu compare, pq naum tem comparação.. + a noite é uma criança meu bom.. e ele em movimento nas ruas a mesma impressão q o seu dar com o R8.. o meu tmbm impressiona com os leds..rsrs quem sabe + p/ frente naum coloque o R8.. p/ quem gastou + de 6 mil reias em roda e susp.. +/- 1000,00 nesse farol naum é nada.. hehe Um abraço Diegão!!!
Marcelo paguei 10,00 para um eletricista rsrs e ele é grudado no farol por fora, na resposta acima eu expliquei como foi.. um abraço!!Cara achei que ficou muito legal,mas uero saber se vc mesmo que instalou?teve que abrir o faro lpra instalar?vc tem fotos desta instalacao?
- Velha Guarda
investimento baixo e efeito mto bonito, aprovado!
Pronto Victor.. é isso q eu quero passar.. falou td agora!!!
- Velha Guarda
eu curti mto a ideia!!
qnto custou os leds???
hoje em dia nao é soh audi mais... é porsche, mercedes, e todos os carros mais modernos...
nao tem nada de xunning!!! logo logo, ate os I30 e carros mais acessiveis estarao vindo com leds!!
qnto custou os leds???
hoje em dia nao é soh audi mais... é porsche, mercedes, e todos os carros mais modernos...
nao tem nada de xunning!!! logo logo, ate os I30 e carros mais acessiveis estarao vindo com leds!!
- Piloto de Autorama