Fita de Led's no farol do Punto

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Re: Fita de Led's no farol do Punto

por Diego15 » Seg Mai 23, 2011 2:04 pm

Prefiro o farol do R8 igual o meu ... ta muita coisa de quadrado isso ae ...
Punto Elx 1.4 / Kit Creative / Farol Dayline / Cabo Aux / Modulo Hurricane 4.120 /Subwoofer Bravox UXP / Insufilm / Xenon 6000k milha e farol baixo / Intake Racechrome + filtro Racechrome
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por M.Baigan » Seg Mai 23, 2011 2:11 pm

tb prefiro o R8, e alias vou comprar um rs.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por marcelaum » Seg Mai 23, 2011 2:21 pm

Cara achei que ficou muito legal,mas uero saber se vc mesmo que instalou?teve que abrir o faro lpra instalar?vc tem fotos desta instalacao?
valeu
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Gilonna » Seg Mai 23, 2011 2:29 pm

Vamos por parte..vou responder a todos...
Ficou bom, mas acho que ficaria melhor se ele ficasse colado na parabola do farol e ele tivesse mascara negra. O que acha? Mesma coisa vale pra essa faixa, a reflexão do farol atrapalha um pouco o efeito dos leds. Talvez se tirasse a lampada do farolete, ficasse um efeito melhor, mostrando apenas o filete de led como iluminaçao.

Se tiver como tirar foto do carro sem o pingo e só com o filete de led aceso ficaria grato.

Abraços

Ramom, em relação a mascara negra.. com led ou sem led é um farol bonito que eu gostaria muito de ter, porém infelizmente to sem condições financeiras por enquanto para colocar, agora em relação ao farolete, por incrivel q pareça mano, NÃO TÁ LIGADO!! rsrss é apenas o reflexo da foto.. realmente na foto parece q tem a pingo ligada né, + nem pingo ele tem no farol pq eu tirei.. ao ligar a minima no painel do carro, só liga os leds.. é a foto mesmo..pq se vc ver pessoalmente fica lindo demais.. vou tentar depois no final da tarde qd tiver anoitecendo tentar tirar a foto para ver se melhora blz.. um abraço!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Gilonna » Seg Mai 23, 2011 2:39 pm

axei sensacional, realmente como falaram ficaria melhor em um mascara negra...
matando a curiosidade, pediu de fora as fitas de led? abriu o farol pra instalar ne? como foi feita a ligação?
parabens! deve ta fazendo sucesso em Manaus viu, rs
abraaço!

Victor, fiz o pedido no mercado livre.. vai o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -o-par-_JM
Ele é instalado por fora mesmo, a fita é grudada no farol, + de dia não dar nem p/ perceber, só se vc souber q tem e olhar justamente no local.. se procurar entendeu..ele bem discreto! A ligação é fácil, a fita vem com 2 fios na ponta onde vc coloca por dentro entre o farol e para-choque e faz a ligação na minima. Valeu Victor um abraço!!
Velha Guarda
Velha Guarda

por kuidow » Seg Mai 23, 2011 2:59 pm

M.Baigan escreveu:ao vivo pode ser que esteja legal, na foto achei meio estranho.

e esse negocio de led eh coisa de AUDI, e frase de quem nao tem opinião propria.

se o cara colocasse os leds numa ferrari vc nao falaria que led eh coisa de AUDI

Mesmo em uma ferrari, seria coisa de AUDI.

ia continuar um xuning tosco.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por victorhslbr » Seg Mai 23, 2011 3:03 pm

investimento baixo e efeito mto bonito, aprovado!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Gilonna » Seg Mai 23, 2011 3:04 pm

ao vivo pode ser que esteja legal, na foto achei meio estranho.
e esse negocio de led eh coisa de AUDI, e frase de quem nao tem opinião propria.
se o cara colocasse os leds numa ferrari vc nao falaria que led eh coisa de AUDI

Falou e disse Marcos.. um abraço!
Prefiro o farol do R8 igual o meu ... ta muita coisa de quadrado isso ae ...

Pow Diego ai é covardia rsrs.. claro q o R8 é o ideal.. porém o custo é elevado vc sabe disso.. cada um tem sua prioridade e a minha foi a roda e a susp a ar.. que inclusive é bem + caro q esse farol..isso é apenas um forma bem + barata para dar uma pequena impressão do R8, não q eu compare, pq naum tem comparação.. + a noite é uma criança meu bom.. e ele em movimento nas ruas a mesma impressão q o seu dar com o R8.. o meu tmbm impressiona com os leds..rsrs quem sabe + p/ frente naum coloque o R8.. p/ quem gastou + de 6 mil reias em roda e susp.. +/- 1000,00 nesse farol naum é nada.. hehe Um abraço Diegão!!!
Cara achei que ficou muito legal,mas uero saber se vc mesmo que instalou?teve que abrir o faro lpra instalar?vc tem fotos desta instalacao?
Marcelo paguei 10,00 para um eletricista rsrs e ele é grudado no farol por fora, na resposta acima eu expliquei como foi.. um abraço!!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Gilonna » Seg Mai 23, 2011 3:14 pm

investimento baixo e efeito mto bonito, aprovado!

Pronto Victor.. é isso q eu quero passar.. falou td agora!!!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Brenno R » Seg Mai 23, 2011 4:16 pm

eu curti mto a ideia!!
qnto custou os leds???

hoje em dia nao é soh audi mais... é porsche, mercedes, e todos os carros mais modernos...
nao tem nada de xunning!!! logo logo, ate os I30 e carros mais acessiveis estarao vindo com leds!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo