Carro "0 KM" com problema ? Algumas sugestões do que fazer
Re: Carro "0 KM" com problema ? Algumas sugestões do que fazer
A única coisa que não concordo é nego reclamar de consumo, hojeem dia existem tantos meios para se informar de dados dos veículos principamente de consumo.
agora os problemas mecânicos que as CCs tiram da reta e não resolvem eu concordo, tem que reclamar mesmoooo... p no c deles
agora os problemas mecânicos que as CCs tiram da reta e não resolvem eu concordo, tem que reclamar mesmoooo... p no c deles
- Roda dura de Auto Escola
Cara concordo plenamente com esta indignação dos clientes. Pois é uma p u t a sacanagem o cliente investir seu dinheiro em um veiculo que depois só trará dor de cabeças.
Um colega citou acima que tem como pesquisar sobre consumo e tudo. Porém existem defeitos que fogem a característica do veiculo.
Se isso acontece comigo com certeza faria o mesmo.
E vi no fantástico outro dia o resultado de indignação de clientes utilizando a internet e tiveram respostas rápidas. Pois como o Shadow falou as fábricas dependem de clientes e cliente insatisfeito só faz tirar vendas. É a pior propaganda possível.
Um colega citou acima que tem como pesquisar sobre consumo e tudo. Porém existem defeitos que fogem a característica do veiculo.
Se isso acontece comigo com certeza faria o mesmo.
E vi no fantástico outro dia o resultado de indignação de clientes utilizando a internet e tiveram respostas rápidas. Pois como o Shadow falou as fábricas dependem de clientes e cliente insatisfeito só faz tirar vendas. É a pior propaganda possível.
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
- Instrutor de Auto Escola
Legal..
Mais se notar são casos atipicos, com excessão de algumas montadoras (Honda e talvez nem a Toyota).
Muita gente mete o pau na citroen pelas peças, na fiat pelos cambios, na volks pelo acabamento interno na PUG pela suspenção e assim vai..!
Legal, inovador e revoltante para o comprador que adquiri uma bomba destas! Efetividade como midia pelo que está fazendo?
Não creio!!
Mais se notar são casos atipicos, com excessão de algumas montadoras (Honda e talvez nem a Toyota).
Muita gente mete o pau na citroen pelas peças, na fiat pelos cambios, na volks pelo acabamento interno na PUG pela suspenção e assim vai..!
Legal, inovador e revoltante para o comprador que adquiri uma bomba destas! Efetividade como midia pelo que está fazendo?
Não creio!!

Aprecie com moderação
Eu vejo em várias etapas:
1- Verificar um problema
2- Ir a cc's para verificar o problema -> Não resolveu o problema
3- Ir em um mecânico de confiança -> Acho o problema
4- Mandar uma reclamação para Marca -> Não querem saber
5- Corneta!!! + o que fizeram lá em cima + PROCON
1- Verificar um problema
2- Ir a cc's para verificar o problema -> Não resolveu o problema
3- Ir em um mecânico de confiança -> Acho o problema
4- Mandar uma reclamação para Marca -> Não querem saber
5- Corneta!!! + o que fizeram lá em cima + PROCON
show de bola essa idéia.
Meu pai ta com um GM prisma com problemas, pegou 0km e eles vivem alegando ser combustível. AFF
Meu pai ta com um GM prisma com problemas, pegou 0km e eles vivem alegando ser combustível. AFF
- Piloto de Atari
RÁÁÁÁÁ´, mais uma infeliz vítima do antigo e ainda não assumido problema com o sistema de injeção dos motores EcAnoflex by GEMÊ. Anderson, sofri por mais de 1 ano com o ex "the silver shit" - Corsa 1.4 que ou não pegava de manhã ou pegava e trepidava até morrer ou em estrada a 3400 rpm e em 5a., andava dando soquinhos. A saída que encontrei ? Vendi the silver shit, peguei o primeiro Punto e agora o segundo e fui feliz. Fala pro seu pai passar essa bomba pra frente. Tá bichado de fábrica. Veja o tópico que abri no ano passado com as matérias publicadas na AE e 4R. Seghue o link:
viewtopic.php?f=11&t=9497&p=190296&hilit=problema+no+motor+1+4#p190296
viewtopic.php?f=11&t=9497&p=190296&hilit=problema+no+motor+1+4#p190296
AndersonAmorim escreveu:show de bola essa idéia.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
bacana, vou aderir kkkkkk 

- Piloto de Atari
essa aqui surtiu efeito: www.meucarrofalha.com.br

- Velha Guarda