[Vídeo] Punto T-Jet vs Hornet CB600F
- Velha Guarda
Re: [Vídeo] Punto T-Jet vs Hornet CB600F
Ué tambem tem a possibilidade de ser um tjet bem fuçado o/
- Velha Guarda
Takinarios escreveu:Ué tambem tem a possibilidade de ser um tjet bem fuçado o/
Tá de sacanagem né !!!
huahuahuahuahuahuahauh
Aquilo dirigindo a Hornett só pode ser uma anta !!!
Aqui no Brasil não tem ninguém, pelo menos aqui do Forum que conseguiu deixar o T Jet "bem fuçado", acho que os mais rápidos daqui era o do Homem de ferro e o do Ferranda, que não chegaram nem aos 200cvs, acho que o cara não sabia pilotar a moto, senão tinha levado !
TISSOT
- Velha Guarda
Tambem acho que o cara da Hornet ficou com o C. na mão, e não virou o punho.
Percebi 2 coisas.
Garupa atrapalha bem sim quando se esta a 200tão, ainda mais se for garupa "tronco" que não acompanha o pendulo.
Essa hornet estava naked (sem carenagem) e o cara tava levando todo vento no peito...
Porem.
Acho que o Tjet abriu bonito, o cara da Hornet passou a respeitar um tiquinho a mais... rsrsrsrs

Percebi 2 coisas.
Garupa atrapalha bem sim quando se esta a 200tão, ainda mais se for garupa "tronco" que não acompanha o pendulo.
Essa hornet estava naked (sem carenagem) e o cara tava levando todo vento no peito...
Porem.
Acho que o Tjet abriu bonito, o cara da Hornet passou a respeitar um tiquinho a mais... rsrsrsrs

- Velha Guarda
Nada a ver, porem um comentario..
Tem cara que pede pra sifu. Sem roupa de proteção andando assim.
Tem que levar um cascalho/pedrisco no meio do peito pra ver se a camisa segura.
No video aparece pelo espelho, o garupa segurando uma camera (acho que sony preta)..
Só faltava a maquina voar.

Tem cara que pede pra sifu. Sem roupa de proteção andando assim.

Tem que levar um cascalho/pedrisco no meio do peito pra ver se a camisa segura.
No video aparece pelo espelho, o garupa segurando uma camera (acho que sony preta)..
Só faltava a maquina voar.

- Velha Guarda
Ferranda, falou oque eu andei pensado... garupa, sem ropa, sem carenagem, sem nada para cortar vento.. segura demais... e pa para ver pelo video que ele xuxa a mao.. e o bicho nao pega, pode ser descida, mas que o Punto T-Jet represento bunito foi... hahah!
- Roda dura de Auto Escola
andretissot escreveu:Takinarios escreveu:Ué tambem tem a possibilidade de ser um tjet bem fuçado o/
Tá de sacanagem né !!!
huahuahuahuahuahuahauh
Aquilo dirigindo a Hornett só pode ser uma anta !!!
Aqui no Brasil não tem ninguém, pelo menos aqui do Forum que conseguiu deixar o T Jet "bem fuçado", acho que os mais rápidos daqui era o do Homem de ferro e o do Ferranda, que não chegaram nem aos 200cvs, acho que o cara não sabia pilotar a moto, senão tinha levado !
Ué só pq nao tem no forum não pode ter fora? E aqui no clube ninguem passo de 200 cv pq ninguem troco turbina, alias o tjet-df disse que o dele tava com 250 cv com uma garret (nao lembro o modelo), e ele ia mexer pra chegar aos 350..... E tem o "Tjet" HLX do rafa com uns 220 cv......
- Velha Guarda
Toda Hornet é naked...é o estilo dela....nao existe com carenagem....Honda 600 com carenagem só a CBR 600RR
A posição de pilotagem dela nao é com o tronco tao reto...é um pouco inclinado..., basta abaixar a cabeça, botar os pés na pedaleira de trás e o T-Jet nao via nem sombra...
O carona realmente deve ter sido decisivo...nem pelo peso, mas pela estabilidade.....carona na moto só atrapalha...ainda mais na estrada...exceto é claro se for uma gatinha com o popozão empinado heheh
A posição de pilotagem dela nao é com o tronco tao reto...é um pouco inclinado..., basta abaixar a cabeça, botar os pés na pedaleira de trás e o T-Jet nao via nem sombra...
O carona realmente deve ter sido decisivo...nem pelo peso, mas pela estabilidade.....carona na moto só atrapalha...ainda mais na estrada...exceto é claro se for uma gatinha com o popozão empinado heheh

XV,XR,XS
- Velha Guarda
No minímo o pessoal vai aloprar esse cara da Hornet no Youtube né? E esse garupa parecendo um toco filmando!? Putz... 

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
Eu axo q o maluco da H6 amarelou... num acho que tenha sido só o arrasto e o peso do garupa... falto um poco de peito do maluko...
Apesar... que na minha opinião ele é pirado... de moto... na rodovia... sem, no mínimo, uma jaqueta descente... so o Helmet da AGV que salvou... mais nada... se esse loko caisse... meu Deus... ia fica pedaço de pele dele por alguns metros....
Apesar... que na minha opinião ele é pirado... de moto... na rodovia... sem, no mínimo, uma jaqueta descente... so o Helmet da AGV que salvou... mais nada... se esse loko caisse... meu Deus... ia fica pedaço de pele dele por alguns metros....
EX - PUNTO 1.4 VERMELHO MAGMA - ALARME ORIGINAL - G5
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
[VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
INTERESSADOS MANDAR MP
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
[VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
INTERESSADOS MANDAR MP
- Motorista de Auto Escola