Punto elx 1.4 kit criative

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Re: Punto elx 1.4 kit criative

por Renato Moreira » Qui Dez 09, 2010 10:17 am

Lindemberg escreveu:
Renato Moreira escreveu:
Lindemberg escreveu:Me tira uma duvida!
Esse seu teto é fosco ou brilhoso?
A, eo bocão também? :?: :?: :?:

O teto é brilhoso e o bocão é fosco, ia colocar tudo fosco, mais quando o cara colocou o brilhoso no teto...ficou perfeito!!
e o bocão brilhoso não combinou por causa da grade..

abraço

Renato, eu encontrei aqui em Natal por R$ 100,00! agora o adesivo que eles usam eu não sei se é o apropriado, vc tem idéia de qual foi usado no seu? ou será que pode ser qualquer adesivo preto brilhante? o seu tem alguma garantia?
Pergunto isso porque aquele adesivo fosco que o pessoal faz o envelopamento tem garantia! É um adesivo apropriado entendi?
Um abraço, vlw!!!

Lindemberg, R$ 100,00 está show de bola!!! então o meu adesivo é apropriado para colocar em metal, mais não tem garantia, uma coisa eu sei, estragar meu carro não vai!!! realmente os q faz o envelopamento tem garantia e eles cobrão muito caro!!! preferi pagar mais barato pois quando eu não querer mais eu tiro e perco R$70,00 e não R$ 400,00
Se eu fossi vc...mandava ver!!! 100 reais está show de bola...e muda muito o carro!! mais faz o bocão tbm..ai fica top!!

abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Lindemberg » Qui Dez 09, 2010 8:33 pm

Renato vou fazer sim, tem como vc postar uma foto da parte de cima do carro, pra mim ver uns detalhes?
Valeu as dicas ai, e quando eu fizer no meu eu posto umas fotos aqui pra te mostrar, vlw!!!

Abraço!
Imagem
Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro
, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Renato Moreira » Sex Dez 10, 2010 9:17 am

Lindemberg escreveu:Renato vou fazer sim, tem como vc postar uma foto da parte de cima do carro, pra mim ver uns detalhes?
Valeu as dicas ai, e quando eu fizer no meu eu posto umas fotos aqui pra te mostrar, vlw!!!

Abraço!

Pode deixa, ainda hoje já posto as fotos para voce ver!!! com certeza, colocando posta as fotos para eu dar uma olhada,

uma coisa que eu quero fazer e pintar o retrovisor de preto, ja q meu carro esta com bastante detales em preto, acho q vai ficar legal, o q vc acha??
a mascara negra q esta me dando trabalho para achar, e na fiat eh estremamente caro. mais logo mais estarei com a mascara negra, ai acabo o exterior do meu carro!!

abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Lindemberg » Sex Dez 10, 2010 9:01 pm

Renato Moreira escreveu:
Lindemberg escreveu:Renato vou fazer sim, tem como vc postar uma foto da parte de cima do carro, pra mim ver uns detalhes?

Abraço!

Pode deixa, ainda hoje já posto as fotos para voce ver!!! com certeza, colocando posta as fotos para eu dar uma olhada,

uma coisa que eu quero fazer e pintar o retrovisor de preto, ja q meu carro esta com bastante detales em preto, acho q vai ficar legal, o q vc acha??
a mascara negra q esta me dando trabalho para achar, e na fiat eh estremamente caro. mais logo mais estarei com a mascara negra, ai acabo o exterior do meu carro!!

abraço

Eu estava pensando a mesma coisa hoje, acho que fica show de bola o retrovisor preto, ou aquele que não merecordo o nome agora, mais ele é um que fica parecendo uma bandeira de formula 1, rsrsrsrsr, todo quadriculado, tem um cara que fez e postou algumas fotos, nas fotos até não gostei, mais vi um aqui, pesoalmente e achei muito bonito, deu vontade de fazer no meu!
Em relação aos farois mascara negra, eu acho o mais bonito de todos, se vc por no seu, vai ficar top. mais do que já está!!!
Um abraço!!! (=D>) (=D>) (=D>)
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Lindemberg » Dom Dez 12, 2010 1:24 am

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ano-3m-_JM
Encontrei esse anuncio, oq vc acha, será que rola?
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Guilherme Presotto » Dom Dez 12, 2010 1:56 am

Lindemberg escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164908745-adesivo-automotivo-teto-preto-black-piano-3m-_JM

Nossa até isso existe a venda no ML
Muito interessante... e barato né
sera que rola?
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Velha Guarda
Velha Guarda

por Lindemberg » Dom Dez 12, 2010 4:33 pm

Guilherme Presotto escreveu:
Lindemberg escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164908745-adesivo-automotivo-teto-preto-black-piano-3m-_JM

Nossa até isso existe a venda no ML
Muito interessante... e barato né
sera que rola?

Guilherme, eu acho q rola sim, mais eu tô vendo quanto fica pra comprar aqui mesmo!
Uma grafica daqui me cobrou R$ 100,00 no lugar!
Feito por profissionais, fica bem melhor!
Então vou fazer com eles mesmo!!!
Um abraço!!!
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por elder.paiva » Dom Dez 12, 2010 5:06 pm

Renato.
Nao vi ninguem comentando, mas tome cuidado com placa do carro nos post a galera recomenda tirar no paint...

Seu carro ta muito bacana, quase coloquei estas rodas no meu, o seu carro no PuntoClube e unico com este modelo... eu acho sensacional...

Fiquei em duvida por conta da perca de potencia do carro uma vez que todos sabem das dificuldades deste 1.4, enfim como ficou o carro com estas rodas, como ficou o consumo... Sei que voce chipou e colocou filtro... mas diz ai

A fiuracao e 4x100...

parabens pelo carro mais uma vez...
Black Bird
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"

Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Renato Moreira » Seg Dez 13, 2010 3:52 pm

Lindemberg escreveu:
Renato Moreira escreveu:

Abraço!

abraço

Eu estava pensando a mesma coisa hoje, acho que fica show de bola o retrovisor preto, ou aquele que não merecordo o nome agora, mais ele é um que fica parecendo uma bandeira de formula 1, rsrsrsrsr, todo quadriculado, tem um cara que fez e postou algumas fotos, nas fotos até não gostei, mais vi um aqui, pesoalmente e achei muito bonito, deu vontade de fazer no meu!
Em relação aos farois mascara negra, eu acho o mais bonito de todos, se vc por no seu, vai ficar top. mais do que já está!!!
Um abraço!!! (=D>) (=D>) (=D>)

Eu j vi um t-jet com esse retrovisor, achei legal mais prefiro todo preto, aho q o quadriculado pode enjuar mais facil....não sei,
mais pode ser q fique legal!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Renato Moreira » Seg Dez 13, 2010 3:58 pm

elder.paiva escreveu:Renato.
Nao vi ninguem comentando, mas tome cuidado com placa do carro nos post a galera recomenda tirar no paint...

Seu carro ta muito bacana, quase coloquei estas rodas no meu, o seu carro no PuntoClube e unico com este modelo... eu acho sensacional...

Fiquei em duvida por conta da perca de potencia do carro uma vez que todos sabem das dificuldades deste 1.4, enfim como ficou o carro com estas rodas, como ficou o consumo... Sei que voce chipou e colocou filtro... mas diz ai

A fiuracao e 4x100...

parabens pelo carro mais uma vez...

NOssaa...nem pensei nisso!!! melhor tirar mesmo!! valeu pelo toque!!

Verdade, acho q é o unico punto com essa roda, eu nunca vi, eu particularmente nunca gostei dessas rodas, mais estava em uma loja de um amigo e mandei ele colocar para ver como ficava, achei linda!!! ja tava colocando o do linea t-jet,

Em relação ao motor, nao vi mudança pois estava com uma 16", mudou praticamente nada, o q esenti na hora foi a estabilidade, melhorou 200%,
e com o chip e o filtro o desempenho foi la pra cima!! recomendo!!
o consumo caiu um pouco, mais nada demais..está fazendo 8 litros na cidade e 10 a 12 na estrada...está relativamente bom!!!

Valeu!! abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo