O que deve pintar o ano que vêm !!
O que deve pintar o ano que vêm !!
Punto evo , não tinha achado ele bonito , mas agora estou o admirando.............ficou muito bonito
Bravo maravilhoso ............muito parecido com sua irmã a Brava......hehehe
Bravo maravilhoso ............muito parecido com sua irmã a Brava......hehehe
Punto hlx radio + roda = de Seg. ha Sexta ( exceto feriados ) [ Maçanetas blindadas e porta-malas lacrado ] OK
projeto em breve aguardem !
- Piloto de Autorama
Re: O que deve pintar o ano que vêm !!
BRAVO!!!
É o meu próximo carro... Provavel um T-Jet tbm...

É o meu próximo carro... Provavel um T-Jet tbm...
- Velha Guarda
Eu devo pintar a grade de preto e fazer o bocão... talvez comprar umas rodas do HLX e pintar de grafite...
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Vou pintar meu marea ano que vem!!!
e de vermelho 

Punto ELX 20007/2008
Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

- Roda dura de Auto Escola
qsboy escreveu:Eu devo pintar a grade de preto e fazer o bocão... talvez comprar umas rodas do HLX e pintar de grafite...
pedrinho-martines escreveu:Vou pintar meu marea ano que vem!!!e de vermelho
vcs LEVARAM A FUNDO o sentido da frase ........................huahuahuahuahua
Punto hlx radio + roda = de Seg. ha Sexta ( exceto feriados ) [ Maçanetas blindadas e porta-malas lacrado ] OK
- Piloto de Autorama
Hhhehehehe....
Mas aqui... Eu acho que o punto nacional terá só um facelift... a fiat num vai repetir a cagada igual fez com a trazeira do palio ou como a chevrolet ta fazendo com o agile.
Mas aqui... Eu acho que o punto nacional terá só um facelift... a fiat num vai repetir a cagada igual fez com a trazeira do palio ou como a chevrolet ta fazendo com o agile.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Na nova frente,percebe-se q a seta desceu ali pra perto do farol de neblina... q q sera q vai ser ali no lugar da seta original???
será q vai ser "cego"igual nos novos stilo? ou será q vai ser o farolete??????????? pq o carro é novo,mas o farol parece ser o mesmo ne??? vai saber....
será q vai ser "cego"igual nos novos stilo? ou será q vai ser o farolete??????????? pq o carro é novo,mas o farol parece ser o mesmo ne??? vai saber....
- Piloto de Autorama
se rolar esse evo mesmo que e feio pacas so desce um na cor preta que disfarça os "bigodes" 

- Campeão de Kart Amador
Evo no Br em 2010, duvido muito por varios motivos: existe informacao de q na europa o Grande Punto (o nosso Punto) e o Punto Evo vao conviver, pois o Evo vai ser lancado como carro "premium", quer dizer, sobrevida p/ o nosso Punto; demora no minimo um ano (na melhor da hipotese...) a chegada de mudancas de um modelo fabricado no exterior p/ o Br; o principal lancamento da Fiat em 2010 sera o Bravo e tbm o "Novo Uno"; face-lift da Doblo; introducao dos motores Tritec. Muita coisa p/ um ano so`...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
mkk escreveu:Evo no Br em 2010, duvido muito por varios motivos: existe informacao de q na europa o Grande Punto (o nosso Punto) e o Punto Evo vao conviver, pois o Evo vai ser lancado como carro "premium", quer dizer, sobrevida p/ o nosso Punto; demora no minimo um ano (na melhor da hipotese...) a chegada de mudancas de um modelo fabricado no exterior p/ o Br; o principal lancamento da Fiat em 2010 sera o Bravo e tbm o "Novo Uno"; face-lift da Doblo; introducao dos motores Tritec. Muita coisa p/ um ano so`...
Tomara q vc esteja certo...N acho nda legal um face-lift em tao pouco tempo para o Punto..
Mas se vc estiver errado..Pelo q vi, a ''mudanca'' externa sera basicamente nos parachoques ...Vou te dizer...O q vai dar de neguinho correndo na concessionaria pra comprar os parachoques novos...Ah vc vai ver...
Mais ou menos a mesma coisa q aconteceu com o Stilo....
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado