[fotos] bravo e punto S

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Re: [fotos] bravo e punto S

por jaslee » Sáb Abr 11, 2009 4:30 am

o bravo e muito show, mas o punto antigo e muito feio :lol:
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por jaydee_ro » Sáb Abr 11, 2009 3:50 pm

guirenno escreveu:Eu já vi aqui em Brasília um punto modelo antigo há um tempo, antes de comprar o meu... tenho quase certeza que era um idêntico a esse, modelo e cor!! Achei tão estranho que fiquei mais tempo olhando pro nome pra ter certeza que tava lendo "punto", até que o sinal abriu!! Mas como esse carro deve ter chegado aqui?? Alguém deve ter importado...

Na rodovia Dom Pedro, aqui em Campinas, passou um Punto por mim (do modelo igual ao nosso mesmo) com o logotipo antigo da Fiat, o azul... Era um Grande Punto Laranja... Fiquei olhando sem entender nada... As rodas eram diferentes tbm, pelo o que deu pra perceber em movimento... Com certeza alguém (da Magnetti Marelli, em Hortolândia, que é unha e carne com a Fiat) importou...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por ThiagoV » Dom Abr 12, 2009 7:08 pm

Nossa que massa jaydee, nunca vi um desses!
era aquele laranja mais vivo né, nao é igual ao nosso laranja né?
quando eu fui pra portugal em 1998 a gente alugou um punto, mas nao lembro direito dele, afinal eu tinha 9 anos! hahaha
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
Campeão de Kart profissional
Campeão de Kart profissional

por jaydee_ro » Seg Abr 13, 2009 12:18 am

É... aquele laranja mais forte, mais vivo... Mas era metálico tbm... Quase igual o laranja do Palio 2000 (lembram? tinha o laranja metálico e o verde limão metálico.... (:-&) )

E o logo novo da Fiat fica bem melhor no Punto... o logo azul era estranho nele...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior