[Fotos + Video] TEST DRIVE NO T-JET em CUIABÁ !
10 mensagens
|Página 1 de 1
[Fotos + Video] TEST DRIVE NO T-JET em CUIABÁ !
Primeiro, olá a todos, fiz o cadástro aqui pois AMO a linha Punto e pretendo trocar meu Ka 2008/2009 mais pra frente em um.
Estou CHOCADO, eu não sou de ficar fazendo test drive em carros que n posso comprar ainda, mas eu semprei amei o Punto... e agora que saiu esse T-Jet então eu fiquei maluco pra ter 1... enfim dia 28 tive a oportunidade e felicidade de dirigir um zerinho, preto, da concessionária daqui de Cuiabá/Várzea Grande.
O carro é MARAVILHOSO, PHODÁSTICO, é o mais incrível que dirigi na vida, mega confortável, grande por dentro,muitos botões q nem sei pra servem hehe enfim... fui testar a tal POTÊNCIA DELE
aff.......... o troço VOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA geleiiii ele chega em 100km/h mto rapido deussssss, cheguei a 160 numa av que estava vazia no momento... incrível
pena mesmo que n posso pagar 60k nele.... pq VALE, eh luxuoso por dentro, esportivo, rápido e LINDO. NOTA 10.
FOTOS e VÍDEO abaixo:
VIDEO: (ver em versão HQ)
ps: nesse vídeo o cara da loja ja ta guardando ele no jardim onde ele fica exposto, eu ja tinha andado.
FOTOS (tiradas com celular):

Estou CHOCADO, eu não sou de ficar fazendo test drive em carros que n posso comprar ainda, mas eu semprei amei o Punto... e agora que saiu esse T-Jet então eu fiquei maluco pra ter 1... enfim dia 28 tive a oportunidade e felicidade de dirigir um zerinho, preto, da concessionária daqui de Cuiabá/Várzea Grande.
O carro é MARAVILHOSO, PHODÁSTICO, é o mais incrível que dirigi na vida, mega confortável, grande por dentro,muitos botões q nem sei pra servem hehe enfim... fui testar a tal POTÊNCIA DELE
aff.......... o troço VOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA geleiiii ele chega em 100km/h mto rapido deussssss, cheguei a 160 numa av que estava vazia no momento... incrível
pena mesmo que n posso pagar 60k nele.... pq VALE, eh luxuoso por dentro, esportivo, rápido e LINDO. NOTA 10.
FOTOS e VÍDEO abaixo:
VIDEO: (ver em versão HQ)
ps: nesse vídeo o cara da loja ja ta guardando ele no jardim onde ele fica exposto, eu ja tinha andado.
FOTOS (tiradas com celular):

Editado pela última vez por diegohdm em Qua Abr 01, 2009 2:13 pm, em um total de 2 vezes.
Punto T-jet Preto Vesúvio

- Velha Guarda
Re: FIZ UM TEST DRIVE NO T-JET em CUIABÁ !
Carai cara... quero ainda fazer um test-drive num desses tb
Tava chuvendo quando vc fez o test-drive? Te deixaram andar nele com chuva?
Aqui em floripa é dureza eles liberarem o carro para test-drive em dia de chuva...

Aqui em floripa é dureza eles liberarem o carro para test-drive em dia de chuva...

- Administrador
Re: FIZ UM TEST DRIVE NO T-JET em CUIABÁ !
elton escreveu:Carai cara... quero ainda fazer um test-drive num desses tb![]()
Pois é cara, tava chovento MUITO, imagina o meu cagaço

- Velha Guarda
Re: [Fotos + Video] TEST DRIVE NO T-JET em CUIABÁ !
eh impressao minha ou ele esta amassado no parachoque dianteiro abaixo do farol na quarta foto????
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
Eu acho que é reflexo, porque na terceira foto parece normal a lataria...
- Administrador
kdu.castro escreveu:eh impressao minha ou ele esta amassado no parachoque dianteiro abaixo do farol na quarta foto????
reflexo, não está amassado n.

- Velha Guarda
Só tem que tomar cuidado com o asfalto super bem conservado e os poucos buracos de cba. rsrsrsss
Na chuva que é baum!!
Lindo carro.
Na chuva que é baum!!
Lindo carro.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
viniat escreveu:Só tem que tomar cuidado com o asfalto super bem conservado e os poucos buracos de cba. rsrsrsss
Na chuva que é baum!!
Lindo carro.

- Velha Guarda
Puts, ainda vou fazer um test-drive nesse... aí vai terminar de me confundir, hehehe
- Velha Guarda
galera fiz hoje um test drive no T-jet, achei muito louco mesmo de verdade DUCARAI! Mas sei nao acho que ainda prefiro utilizar os $$ pra pegar um New Civic.
- Roda dura de Auto Escola
10 mensagens
|Página 1 de 1