T jet em Concessionária
Re: Ta lançado o T-Jet!!!
doido! punto não-manco!
ah se nao fosse essa crise! rrsrs
ah se nao fosse essa crise! rrsrs
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
Re: Punto Turbo - Ribeirão Preto
então galera, o duro é com 58 mil reais, você balança na hr de comprar qualquer carro, hj em dia quem tem essa grana fica em duvida. por exemplo. vai ver um stilo sporting, ai tem o punto turbo, new civic desova, focus, i30, golf. cada um desses carros tem seus defeitos e seus privilegios. esse é o grande porém do punto. eu tambem acho que é só pra quem quer um turbo. pq se o cara não quer trampo pega um sporting flex ou um stilo sporting.
eu mesmo pensaria seriamente pq eu tenho um carro que é muito bom. mas o cara abre o motor e olha e solta a seguinte frase: -Vixe cara, é 2.4 20v a gasolina, puts agente nem pega.
mas no meu caso o punto é o carro que chega mais perto do meu atual, como a galera aqui já falou, até o 1.8 da certo.
mas como sempre é questão de gosto.
se bem que um punto t-jet branco com skydome me deixaria bem balançado, heheheuahihsdiuahs
abraços galera.
eu mesmo pensaria seriamente pq eu tenho um carro que é muito bom. mas o cara abre o motor e olha e solta a seguinte frase: -Vixe cara, é 2.4 20v a gasolina, puts agente nem pega.
mas no meu caso o punto é o carro que chega mais perto do meu atual, como a galera aqui já falou, até o 1.8 da certo.
mas como sempre é questão de gosto.
se bem que um punto t-jet branco com skydome me deixaria bem balançado, heheheuahihsdiuahs
abraços galera.
- Piloto de Autorama