Como prometi Fotos do Punto + marea

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Re: Como prometi Fotos do Punto + marea

por jaslee » Qui Jan 15, 2009 12:39 am

pedrinho-martines escreveu:
jaslee escreveu:caracas, o consumo ta do tanto de um captiva que bebe como 20 cachaceiros juntos XD

Cara apaga as placas dos carros e mais seguro, das primeiras fotos vc tirou, mas de outras não.

E eu acho que o consumo não é por causa do Filtro esportivo, é por causa do AC, nunca uso o Ac mais esses dias está fazendo muito calor,e comecei a usar o AC junto com o filtro,e andei 100% com o ar ligado, ontem tirei o filtro e voltei pro original, sai com o carro com o Ac desligado, e o consumo foi voltando eu achando que era o filtro, hoje quando saiu na hora do almoço com o AC ligado o consumo caiu pra 4.7km/l, então o problema não é o filtro e sim o AC, quanto o 1.4 de vcs faz com o Ac ligado ?
Sobre a placa, qualquer um na rua não pode ver?, não vejo perigo.

Tem algum problema no teu carro nao é possivel esse consumo mesmo com ar ligado , o meu e elx 1.4 nao tem nem mil KM, carro pouco rodado mais beberrão e com gasolina e ar ligado direto faz 10.7 e com alcool 8.1, ambas as medias foram feitas com 1 tanque de combustivel de cada tipo, e velocidades medias entre 80 e 100 km/h , nao pego quase engarrafamento so as vezes e eu exijo do carro, nao ando maneiro :mrgreen: .

OBS: o marea deve ta bem mais economico :roll:
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por nels0n » Qui Jan 15, 2009 9:45 am

Cara, quanto ao consumo, vc pega mta subida ai em São Bernardo? Eu ia direto pra SBC e talvez isso + ar condicionado + Filtro (Não acho que influencie mto, mas...).

Desculpa perguntar, mas quanto pagou nessas calotasss?
Estava procurando por Santos também... Melhores do que as originais, enquanto não vem umas rodinhas!
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por pedrinho-martines » Qui Jan 15, 2009 2:18 pm

jaslee escreveu:
pedrinho-martines escreveu:
jaslee escreveu:caracas, o consumo ta do tanto de um captiva que bebe como 20 cachaceiros juntos XD

Cara apaga as placas dos carros e mais seguro, das primeiras fotos vc tirou, mas de outras não.

E eu acho que o consumo não é por causa do Filtro esportivo, é por causa do AC, nunca uso o Ac mais esses dias está fazendo muito calor,e comecei a usar o AC junto com o filtro,e andei 100% com o ar ligado, ontem tirei o filtro e voltei pro original, sai com o carro com o Ac desligado, e o consumo foi voltando eu achando que era o filtro, hoje quando saiu na hora do almoço com o AC ligado o consumo caiu pra 4.7km/l, então o problema não é o filtro e sim o AC, quanto o 1.4 de vcs faz com o Ac ligado ?
Sobre a placa, qualquer um na rua não pode ver?, não vejo perigo.

Tem algum problema no teu carro nao é possivel esse consumo mesmo com ar ligado , o meu e elx 1.4 nao tem nem mil KM, carro pouco rodado mais beberrão e com gasolina e ar ligado direto faz 10.7 e com alcool 8.1, ambas as medias foram feitas com 1 tanque de combustivel de cada tipo, e velocidades medias entre 80 e 100 km/h , nao pego quase engarrafamento so as vezes e eu exijo do carro, nao ando maneiro :mrgreen: .

OBS: o marea deve ta bem mais economico :roll:

O meu consumo desde de 0k foi sempre, 7.0,7.5, nunca mais que isso, poraqui é muito sobe e desce e bastante transito também.
Punto ELX 20007/2008
Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por pedrinho-martines » Qui Jan 15, 2009 2:25 pm

nels0n escreveu:Cara, quanto ao consumo, vc pega mta subida ai em São Bernardo? Eu ia direto pra SBC e talvez isso + ar condicionado + Filtro (Não acho que influencie mto, mas...).

Desculpa perguntar, mas quanto pagou nessas calotasss?
Estava procurando por Santos também... Melhores do que as originais, enquanto não vem umas rodinhas!

Opa, aqui é bastante subida mesmp e transito, deve ser isso.

Essas calotas são show de bola mesmo, precisa ver elas limpinhas, da uma boa valorizada no carro, parece rodas de liga,vou te falar elas não são das mais baratas, por que é um produto original FIAT, mais a qualidade é exelente.
Senão me engano paguei R$43,00 em cada, demorou 1 semana pra chegar por que só tem na FIAT em Betim,mais vale cada centavo. São as calotas do Siena HLX 2008/2009.
Punto ELX 20007/2008
Calotas do Siena HLX 2009,filtro Esportivo, cristal vision + blue vision
Marea 1.8 16v SX 1999/2000
meu xodó,filtro Esportivo, rodas marea Turbo.

Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Anterior