Fotos do meu Punto AZUL!!!!!! bem diferente
Re: Fotos do meu Punto AZUL!!!!!! bem diferente
lpalomba escreveu:PUNTO AZUL TUNNING VENDIDO.... CLIENTE DA PRAIA GRANDE
Indica o Forum pra ele...
Qm sabe ele participa dos encontros aqui em Santos!

- Piloto de Auto Escola
Ele estara retirando o veiculo amanha aqui na concessionária e irei informar sobre este forum
Abraços
Abraços
- Piloto de Atari
victornb escreveu:GRANDBRASIL NUNCA MAIS!!!!
ATENDIMENTO HORRIVEL!!!
1- MARQUEI HORA CHEGUEI LA 30MIN ANTES E ME ATENDERAM QUASE 30MIN DEPOIS DO HORARIO MARCADO.
SE MARQUEI PQ N ATENDEU?
2- O SR SIDNEY ANDOU NO MEU CARRO JUNTO COMIGO E VIU OS PROBLEMAS:
COISA DO CAMBIO RASGADA (TEM Q TROCAR)
SAI LATERAL SOLTA( TEM QUE ARRUMAR)
GRILOS NO BANCO TRASEIRO ( COLOCARIAM FELTRO, ALGO QUE FOSSE AMORTECER O ATRITO)
BARULHO HORRIVEL NA TRASEIRA > AMORTECEDOR TRASEIRO PARECE SOLTO OS 2. ( O SR SIDNEY DISSE Q IRIA "TROCAR" OS 2) OUTRO SR. QUE N LEMBRO O NOME DISSE QUE TINHA 2 EM ESTOQUE.
TEMPO ESTIMADO DO SERVIÇO 1 DIA. AGENDADO P 8:30, ME LIGARAM A 13:00 DIZENDO QUE ESTAVAMA BRINDO A OS NESTE MOMENTO ( 13:00????) P QUE LEVEI AS 8:30? RESULTADO FICOU 1 DIA E MEIO
3 - NA ENTREGA DO CARRO "APOS ARRUMAR"
FUI FAZER A CHECAGEM DO SERVIÇO
1º DETALHE: SO CONSTAVA A OS NADA DE NF MOSTRANDO QUE FOI TROCADO ALGO (ESTRANHO)
2º UM RAPAZ QUE N LEMBRO O NOME ME DISSE: SEU CARRO ESTA TODO ARRUMADO!
PERGUNTEI: TROCOU AMORTECEDOR?
ELE: NÃO. QUE ISSO N PRECISAVA..
EU:NÃO???!!!!! O SIDNEY DISSE Q IRIA ANDAR ATE ANDOU NO MEU CARRO.
ELE: AH NOS DEMOS UM APERTO E LUBRIFICAMOS???
EU: COMO? NO AMORTECEDOR
ELE: É TA BLZ AGORA ATE TESTAMOS... (ACHEI ESTRANHO) ENFIM..
PERGUNTEI: E O BANCO? AH NOS CALÇAMOS E DEIXAMOS COM MENOS CONTATO:
EU: BLZ, ACREDITEI
PERGUNTEI: E A COIFA?
ELE: NOS TROCAMOS!
EU: MAS AQUI N DIZ NADA
ELE: TROCAMOS
FUI OLHA A SAIA ( COLOCADA NO LUGAR) ISSO TA OK ( VAI SABER COMO COLOCARAM TB DEPOIS Q VOU RELATAR O ACONTECIDO)
BOM VAMOS AOS RESULTADOS DO MEU TESTE:
COIFA: AO ENTRRA NO CARRO N ESTAVA TROCADA (MESMO FURO)
QUESTIONEI E ELE: NOSSA N FOI? EU LOGICO QUE NÃO NEM ISSO TAVA MENCIONADO NA OS Q FOI FEITO.
ELE AH DEIXA EU CHECAR... 10MIN DEPOIS ( A SR. ELA FOI PEDIDA POR ISSO N TROCAMOS)
FIQUEI P....
BOM, FUI P CASA DEPOIS DESSA FUI DESCONFIADO.
CHEGUEI EM CASA ( P MINHA TRISTEZA):
* N TINHA NADA DE FELTRO NO BANCO > SIMPLES VASILINA
* DIA SEGUINTE VOLTOU O BARULHO DO AMORTECEDOR, BEM FRACO MAS VOLTOU. ANDEI MAIS 1 SEMANA , E TA HORRIVEL AGORA, ACHO QUE ATE PIOR QUE ANTES.
ME LIGARAM 4 DIAS DEPOIS DA GRANDBRASIL ( CONTROLE DE QUALIDADE) NOSSA FOI COMO UMA LUVA!
DESCI O VERBO, FALEI TUDO OQ PENSAVA.
RESPOSTA DA ATENDENTE: NOSSA SÉRIO , O SIDNEY VAI TE LIGAR ATE SEXTA
PERGUNTA: ME LIGOU NÃOOOOOOOOOOO
FAZ 1 SEMANA. E MEIA QUASE.
NEM LEVEI P LA , NEM LIGUEI P SIDNEY AFINAL ELE QUE VAI LIGAR NÉ?
ESTOU MOSTRANDO A TODOS DE SANTOS A BELEZA DE SERVIÇO , P QUEM TEM OU QUER PUNTO. E DIGO, NÃO COMPREM OU VA LA ARRUMAR O CARRO.
INDIQUEI 2 AMIGOS P GENIALLE E MEU TURBO E DO MEU PAI (PUNTO) VOU COMPRAR NA GENIALLE TB. E O IDEIA DA MINHA IRMA? TB SERÁ NA GENIALLE.
AHHH E A COIFA??? SURPRESAAAAAAAAAA. NÃO ENCOMENDARAM ( CONSTA Q TROCARAM)
QUE ESPETÁCULO DE SERVIÇO!!!
GRANDE BRASIL!!!!
GRANDBRASIL!!!!
La vai minha reclamação meu amigo Victor!
Segura...
Venho aqui expressar a minha insatisfação com a GRANDBRASIL SANTOS. Em 02 de outubro deixei meu carro para os seguintes serviços:- autofalante vibrando/solto;- pedal da embreagem rangendo;- engates de marchas rangendo;- direção com ruídos ao girar;- escapamento vibrando;- parte traseira do carro com barulhos metálicos e abafados;- alinhamento de capo em relação aos pára-lamas;- regulagem de faróis, caso necessário. De todas as minhas solicitações, nenhuma foi atendida satisfatoriamente, além de ter recebido o carro com a mangueira do esguicho do pára-brisa danificado. Isso porque fiquei 2 dias sem o carro.Tive a impressão de que tentaram me enganar. Devem ter dado uma lubrificada nos locais barulhentos para camuflar os defeitos, pois todos eles continuam.Na entrega, de fato a direção estava sem barulho, mas retornou 5 (cinco) dias depois. E foi só. Os demais problemas nem sequer diminuíram.Terei mais uma vez que adequar o meu horário de trabalho para deixar novamente meu carro, na esperança que dessa vez resolvam definitivamente o problema.Exijo que agora a Fiat me mostre a execução dos serviços realizados em meu carro, pois eu não mais acredito na honestidade dessa concessionária.Gostaria de saber qual deve ser a conduta de uma concessionária Fiat confiável.Quando as peças são trocadas a Fiat é notificada? Há a emissão de nota fiscal referente à nova peça instalada no carro?Levarei meu carro novamente amanhã pela manhã, e informarei a GRANDBRASIL que fiz reclamação por escrito a Fiat.O consultor técnico que me recebeu foi SIDNEY RIBEIRO. Outro consultor, também de nome SIDNEY, ficou de resolver definitivamente os meus problemas..Faço parte do fórum do PUNTOCLUBE nacional e informo que este e-mail será publicado no fórum.Além de tudo isso, notei hoje um problema no freio. Há um aparente vazamento de ar ao se acionar o pedal. No aguardo, Fabio
Prezado Sr. Fabio, Em resposta ao e-mail, informamos-lhe que nos inteiramos da questão apresentada, a qual encaminhamos ao responsável pelo atendimento a clientes da concessionária Grand Brasil, que estará acompanhando o seu atendimento e lhe prestará os esclarecimentos que se fizerem necessários. Para tanto, solicitamos que encaminhe o seu veículo à concessionária Grand Brasil telefone (13) 2102-0000 para análises da questão apresentada o quanto antes possível. Agradecemos o contato e colocamos à sua disposição a nossa Central de Relacionamento Fiat pelo telefone 0800.7071000. Atenciosamente,Marcos Vinícius. CENTRAL DE RELACIONAMENTO FIAT
Apos mais uma visita a concessionaria GrandBrasil, mais uma vez sai de lá insatisfeito. Dessa ultima vez
me entregaram o carro com a garantia que tudo estava perfeito. Já no dia seguinte notei ruidos novos no
veiculo. Mandei um email ao VALENTIM da GrandBrasil informando-lhe sobre isso e falei tambem por
telefone com uma funcionaria da Fiat que me questionou sobre a qualidade dos serviços. Avisei que fui
bem atendido, mas que o barulho existia.
Já nao aguento mais ficar levando o carro todos os dias a concessionaria. O novo diagnostico do meu
carro: amortecedores danificados!!!! Inacreditavel, pois o carro JAMAIS pegou um buraco significativo
nem nunca andoucarregado. Somente eu guio meui carro e sei exatamente o tipo de uso que faço dele.
Começo a desconfiar que estao danificando o meu carro na concessionaria. Como pode um entrar com
um defeito e sair com outro? Me deram um prazo de 7 dias uteis para a chegada das peças
(amortecedores) que, segundo a GRANDBRASIL nao existe no estoque dela nem no de outras
concessionarias.
Exijo uma soluçao definitiva ao meu problema urgentemente, antes que eu divulgue o ocorrido a grandes
revistas especializadas e tome alguma medida mais radical.
Quero que garantam que não mais havera nenhum tipo de problema dessa natureza. Voces estao
enganado os clientes com produtos e serviços de péssima qualidade, embora os selinhos no para-brisa
indiquem que o carro passou por uma inspeçao de qualidade. Qual?
QUERO SABER SE A FIAT ME AUTORIZA A TERCEIRIZAÇÃO DOS SERVIÇOS EM ALGUMA OFICINA
MECANICA DE MINHA CONFIANÇA, CLARO, COM AS DESPESAS 100% PAGAS POR VOCES E COM A
CONTINUAÇÃO DA GARANTIA QUE TENHO DIREITO. JA NAO DA MAIS PARA FICAR DEPENDENDO
DA INCOMPETENTE FIAT.
Prezado Sr. Fabio, Em resposta ao e-mail informamos que o seu veículo está sendo reparado, e o caso já está sendo analisado, através de um relatório encaminhado para a concessionária Grand Brasil, que entrará em contato para prestar os devidos esclarecimentos. Agradecemos o contato e colocamos à sua disposição nossa Central de Relacionamento Fiat pelo telefone 0800.7071000. Atenciosamente, Eduardo Gonçalves. CENTRAL DE RELACIONAMENTO FIAT
"NUCLEAR" do Punto Amarelo, 100% original!!!!

- Piloto de Autorama
Na boa, isso aqui não é local pra ficar falando dos defeitos ou problemas com a concessionária!
Caso desejem reclamar da concessionária, abram um tópico especifico ok?
Caso desejem reclamar da concessionária, abram um tópico especifico ok?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Belo Punto
a cor em si não ficou de agrado a todos, mas por ser um carro de publicidade no caso, ficou muito bem feito! Um ''tuning'' suave, nada de extremos como pintura em diversas cores e etc. Muito bonito o seu carro, se fosse branco ou prata, com essa roda soyus da tsw ia ficar show de bola mesmo!
Parabéns pelos Punto's, é um ótimo carro, ainda não o possuo, estou esperando chegar 2009 já para pegar um 09/09! Mas ando frequentemente com um punto elx 1.4 com aro 17 extreme tsw. Por mais que perca desempenho para empurrar as rodas, o ''Puntinho'' se sai muito bem, anda muito melhor que muito 1.6 e 1.4 de outros veiculos! Um carro extremamente confortável, e espero que seu motor 1.8 ande bem hahaha.
Parabéns pelos Punto's, é um ótimo carro, ainda não o possuo, estou esperando chegar 2009 já para pegar um 09/09! Mas ando frequentemente com um punto elx 1.4 com aro 17 extreme tsw. Por mais que perca desempenho para empurrar as rodas, o ''Puntinho'' se sai muito bem, anda muito melhor que muito 1.6 e 1.4 de outros veiculos! Um carro extremamente confortável, e espero que seu motor 1.8 ande bem hahaha.
- Piloto de Atari