Xenon 3k + 6k!

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

Re: 3k + 6k!

por lex.bh » Sex Out 31, 2008 12:22 pm

aproveitando, outra q tirei ontem :
Imagem
Cruisin with Corolla 2.0 XEi
Pelo prazer de dirigir...
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Re: 3k + 6k!

por nels0n » Sex Out 31, 2008 12:27 pm

lex.bh escreveu:
nelsonrn escreveu:
lex.bh escreveu:As amarelinhas são de gosto duvidoso...
Inclusive a maioria nem curte mesmo
mas eu adoru :lol: :lol: :D
Fora q na neblina, elas espancam qqer outra ! E como pego neblina toda vez, é uma mão na roda!

E 5000k na neblina? será q é MTO ruim?
Tenho de 8000k no farol baixo e queria colocar no milha tb, mas como pego a serra (Santos / SP) e tem mta neblina, n posso abrir mão do farol de neblina...

É...tenho medo de colocar xenon em tudo, e reparar que fiz besteira qdo estiver na estrada com neblina
Semana passada estava no ônibus com uma neblina tão forte q n via nada fora... Pra ter uma idéia, o motorista (que é logico q está mais do que acostumado com o caminho) passou a entrada da Anchieta...ele falou que nem viu!

Qm pega sempre estrada com neblica sabe como é...é uma sensação fod* viu...
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Re: Xenon 3k + 6k!

por menendez » Seg Nov 03, 2008 9:38 am

Hum... não combina neh, mas achei muito interessante esse amarelão do 3000k

Ele ilumina mais que os 6000k, 8000k, 10000k etc verdade?

eu tava pensando em colocar 6000k nos 2, mas tb achei maneiro esses 3000k, ele é permitido?

Abraço!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Pedro Josino » Qui Nov 06, 2008 3:15 pm

Pra neblina o ideal é 3000K no máximo 4300K que ainda tem a coloração amarelo, que por lei os faróis de neblina devem ter lâmpadas amarelas. Seu uso só é permitido sob neblina ou em uso fora-de-estrada.

Como aqui em Natal não existe neblina, vamos de 6000K ou 8000K mesmo..
CD: Alpine 9887
Amp: Alpine PDX 4.100 / Alpine PDX 1.600
Kit: Focal K2 Power 165KR (porta) / Fosgate Audiophile RFA-64 (pezinho)
Sub: JL Audio 10w6v2
Cabos: Knukonceptz 0AWG e 4AWG (Força) / Audison Sonus (Speaker) / Audison Best (RCA)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DiogoDZ » Qui Nov 06, 2008 3:23 pm

Pedro Josino escreveu:Pra neblina o ideal é 3000K no máximo 4300K que ainda tem a coloração amarelo, que por lei os faróis de neblina devem ter lâmpadas amarelas. Seu uso só é permitido sob neblina ou em uso fora-de-estrada.

A legislação não permite a utilização dos faróis de neblina se não tiver neblina??? :shock: Nunca tinha ouvido falar nisso...
Sempre que estou em rodovias ou dias de chuva que não esteja muito escuro, eu sempre ando só com os faróis de neblina ligados...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por nels0n » Qui Nov 06, 2008 3:29 pm

DiogoDZ escreveu:
Pedro Josino escreveu:Pra neblina o ideal é 3000K no máximo 4300K que ainda tem a coloração amarelo, que por lei os faróis de neblina devem ter lâmpadas amarelas. Seu uso só é permitido sob neblina ou em uso fora-de-estrada.

A legislação não permite a utilização dos faróis de neblina se não tiver neblina??? :shock: Nunca tinha ouvido falar nisso...
Sempre que estou em rodovias ou dias de chuva que não esteja muito escuro, eu sempre ando só com os faróis de neblina ligados...

Conheço gente que já foi parada pq estava utilizando os faróis de neblina na cidade...
Cada coisa... Parece que eles não tem coisa mais importante pra se preocupar né? :roll:
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por DiogoDZ » Qui Nov 06, 2008 3:45 pm

nelsonrn escreveu:
DiogoDZ escreveu:A legislação não permite a utilização dos faróis de neblina se não tiver neblina??? :shock: Nunca tinha ouvido falar nisso...

Conheço gente que já foi parada pq estava utilizando os faróis de neblina na cidade...
Cada coisa... Parece que eles não tem coisa mais importante pra se preocupar né? :roll:

Cada uma q vo te conta... bom saber, ao menos pra não deixar mais na reta.
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Pedro Josino » Qui Nov 06, 2008 10:55 pm

DiogoDZ escreveu:

Isso mesmo. Lembro ter lido em algum lugar que dizia que o uso dos faróis de neblina eram limitados. Que deveria ser utilizado somente sob neblina e em uso fora-de-estrada. Já li inclusive em alguns outros fóruns que freqüento o pessoal comentando que já foram multados pelo uso do neblina dentro da cidade. Mas por aqui eu nunca ouvi isso não.
CD: Alpine 9887
Amp: Alpine PDX 4.100 / Alpine PDX 1.600
Kit: Focal K2 Power 165KR (porta) / Fosgate Audiophile RFA-64 (pezinho)
Sub: JL Audio 10w6v2
Cabos: Knukonceptz 0AWG e 4AWG (Força) / Audison Sonus (Speaker) / Audison Best (RCA)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por lex.bh » Qui Nov 06, 2008 10:58 pm

Pedro Josino escreveu:
Isso mesmo. Lembro ter lido em algum lugar que dizia que o uso dos faróis de neblina eram limitados. Que deveria ser utilizado somente sob neblina e em uso fora-de-estrada. Já li inclusive em alguns outros fóruns que freqüento o pessoal comentando que já foram multados pelo uso do neblina dentro da cidade. Mas por aqui eu nunca ouvi isso não.

Os guardas de bh ainda nao enxeram ainda nao..
Mas se virar moda #@%&!, pq infelizmente eles estão certos.
Cruisin with Corolla 2.0 XEi
Pelo prazer de dirigir...
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por BART » Sáb Nov 08, 2008 2:48 pm

DiogoDZ escreveu:

Pois é...aqui quase chegou a ter uma legislação do tipo, na Europa um amigo meu tomou 2 multas na mesma estrada pq estava com as milhas acesas sem neblina!!!

Enquanto aqui eu entro em uma estradinha qualquer ja ligo as milhas tbm..qto mais os outros me verem melhor!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior