Alguem pode me ajudar ? ( Suspensão )
Re: Alguem pode me ajudar ? ( Suspensão )
Pikes Peak escreveu:Se fala tanto em educação e bons modos, que esquecem até a aula de interpretação de textos. É óbvio que o jovem que fala ironicamente de "fotos na concessionária" se refere ao fato de só existirem fotos de carroa originais, e nada referente ao valor de um carro usado, novo, ou seja la qual for o estado...
Nem conheço o rapaz e sou novo neste fórum, mas ja notei que falta gosto por carros aqui dentro e sobra mimimi...
A respeito de bolsas de ar estourar, eu odeio suspensão a ar por gosto mesmo, mas ja passei da fase de achar isto perigoso, pois há suspensões e suspensões, de qualidade e as lixo, assim como instalodores porcos.
E para os entendidos, as rodovias estão cheias de carretas com bolsas de ar com toneladas nas costas prestea a estourar, o principio de sustentar o peso é o mesmo mudando alguns detalhes, assim como os lift system de marcas cobsagradas como Ferrari e Lamborghini...
Falou bem e principalmente, INTERPRETOU O QUE LEU!
- Piloto de Atari
AntonioBastos93 escreveu:Miichel94 escreveu:hahaha', infelizmente meu amigo posso lhe escanear os documentos onde sou eu o proprietário E ÚNICO! Não sou arrogante ao ponto de falar sobre carro usado, menosprezam colegas do grupo, por isso que não vai pra frente essa @#%$^&!! Nunca tem encontro, ninguém se reúne. Qual a finalidade do puntoclube?
Bodstrike fala "eh" e quer vir dar lição de moral, se acha superior as outras pessoas, garanto que muitos do puntoclube se orgulham por ter um Punto mesmo sendo usado!
Aposto R$ 100,00 que se tivesse um encontro qual carro alguém ia parar pra olhar, o de vocês ou o meu!
rodney.oliveira seu carro esta bonito e sim eu sei desse problema, mas andei até hoje e nunca estourou, sim não entro a 100km/h em uma curva, pois sei desse risco!
Michel94 seu carro ta top! Nem liga pra esses "tiozão" q curte jipe hauahauha.
Olha como ta o meu, um dia chego no seu nível kkk por enquanto ta na fixa.
Abs!
SHOW MANOOO! andei bastante tempo assim!
uma coisa que vou fazer é pintar as rodas dessa cor, fica top!
- Piloto de Atari
bondstrike escreveu:Miichel94 escreveu:hahaha', infelizmente meu amigo posso lhe escanear os documentos onde sou eu o proprietário E ÚNICO! Não sou arrogante ao ponto de falar sobre carro usado, menosprezam colegas do grupo, por isso que não vai pra frente essa @#%$^&!! Nunca tem encontro, ninguém se reúne. Qual a finalidade do puntoclube?
Bodstrike fala "eh" e quer vir dar lição de moral, se acha superior as outras pessoas, garanto que muitos do puntoclube se orgulham por ter um Punto mesmo sendo usado!
Aposto R$ 100,00 que se tivesse um encontro qual carro alguém ia parar pra olhar, o de vocês ou o meu!
rodney.oliveira seu carro esta bonito e sim eu sei desse problema, mas andei até hoje e nunca estourou, sim não entro a 100km/h em uma curva, pois sei desse risco!
pra começar, eu falo "eh" por preguiça de digitar, e não por não saber escrever... e tem gente que mesmo com corretor, escreve errado... fazer o que né...
segundo, vc começou falou de foto de carro saindo de css, o cara tira a foto de onde quiser, porem eh uma conquista, pois vc correu atras daquilo... vale a pena mostrar
e terceiro e ultimo, claro que vão olhar no seu, coisa nonsense (pra não dizer outra coisa) a gente olha mesmo, mas por pena...
Você não sabe interpretação de texto, não falei de carro saindo da concessionaria, até pq o meu veio de lá!
HAHAHA' com certeza, todos olham por pena! Mas manda uma foto do seu pra todos admirarem já que sabe falar mal!
Se a opinião de uma pessoa ignorante contasse pra mim, nunca teria rebaixado meu carro, sei que quando mando fotos pra paginas voltadas para carros com essa característica muitas pessoas curtem!
- Piloto de Atari
Miichel94 escreveu:AntonioBastos93 escreveu:Miichel94 escreveu:hahaha', infelizmente meu amigo posso lhe escanear os documentos onde sou eu o proprietário E ÚNICO! Não sou arrogante ao ponto de falar sobre carro usado, menosprezam colegas do grupo, por isso que não vai pra frente essa @#%$^&!! Nunca tem encontro, ninguém se reúne. Qual a finalidade do puntoclube?
Michel94 seu carro ta top! Nem liga pra esses "tiozão" q curte jipe hauahauha.
Olha como ta o meu, um dia chego no seu nível kkk por enquanto ta na fixa.
Abs!
SHOW MANOOO! andei bastante tempo assim!
uma coisa que vou fazer é pintar as rodas dessa cor, fica top!
Entao, eu ia coloca grafite, q nem as suas, mais nao tinha na loja e por pressa eu peguei acabamento prata, porem acabei gostando do resultado final kk
Punto ELX 1.4/xenon 8000k/rodas 17" linea absolute/suspensão preparada #FIXA! / 2 oversound 18" st800 + 2 d250x + Stetsom 3k3 + Stetsom 400.4
- Piloto de Autorama
Como existem muitos tópicos sobre suspensão, trancado !

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador