[Video] ADG Uno motores FIRE - Fiat
Re: [Video] ADG Uno motores FIRE - Fiat
Pra mim ele já foi burro de tirar o carro com os defeitos citados....... Sobre a parte de pré-ignição, é comum mesmo em carros FLEX por causa da alta taxa de compressão, mas a principal fator causal na maioria dos casos é o uso de combustível adulterado ( Que sofre com isso, pode experimentar mudar o combustível utilizando pódium; conferindo abertura das velas), que ele sequer comentou neste video.
Fora isso, é muita injustiça você na INTERNET, com possibilidade de acesso de várias pessoas, criticar todo um PROJETO em si de um motor , que vários engenheiros fizeram, após perderem grande parte do tempo e rodarem milhares de Km.... E o pior é fazer isso sem justificativas técnicas, o que não lhe dá qualquer credibilidade........
Errar é humano, e é impossível exigir 100% de perfeição em uma linha de montagem onde por dia são feitas dezenas de carros.....
Só queria saber qual o grau de instrução deste personagem, qual formação e etc, porque de 'curioso' já chega eu né.......hehehe
Fora isso, é muita injustiça você na INTERNET, com possibilidade de acesso de várias pessoas, criticar todo um PROJETO em si de um motor , que vários engenheiros fizeram, após perderem grande parte do tempo e rodarem milhares de Km.... E o pior é fazer isso sem justificativas técnicas, o que não lhe dá qualquer credibilidade........
Errar é humano, e é impossível exigir 100% de perfeição em uma linha de montagem onde por dia são feitas dezenas de carros.....
Só queria saber qual o grau de instrução deste personagem, qual formação e etc, porque de 'curioso' já chega eu né.......hehehe

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália

- Barbeiro de Auto Escola