Moda do carro fosco
Re: Moda do carro fosco
eu não faço isso no meu carro nem &@$%#!, depois pra tirar é uma @#%$^&!, fica quase no mesmo preço que a colocação
pra tirar e tranquilo o #@%&! e que em partes aonde o carro foi repintado sai todo o verniz,na loja onde fui fazer o orcamento
tinha um si prata fazendo branco fosco,o cara tinha tomado uma batida no parachoque e havia pintado,ae na hora de tirar o adesivo pra refazer
o verniz do parachoque tinha saido todo,ficou uma @#%$^&!.
tinha um si prata fazendo branco fosco,o cara tinha tomado uma batida no parachoque e havia pintado,ae na hora de tirar o adesivo pra refazer
o verniz do parachoque tinha saido todo,ficou uma @#%$^&!.
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
Também não confiu nesse papo não!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional