fotos dobanco bipartido

Publique aqui Fotos e Vídeos do Fiat Punto. Comente, critique e dê sua sugestão.

fotos dobanco bipartido

por fmrjunior » Sáb Ago 14, 2010 4:04 pm

Boa tarde Galera, tô esperando o meu Punto, fiz o pedido, más, não sei se aguento esperar. Prata bari, creative I + kit casual e vidres eletricos traseiros.
O que aparecer perto disto eu fecho, só queria ver como é o banco bi partido pois sei que a mala é pequena e quebrar o banco seria a solução, pois, tenho apenas um filho e não perderia a opção de três lugares, obrigado.
:?:
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jul 19, 2010 9:28 pm
Localização: Salvador

Re: fotos dobanco bipartido

por shadowcps » Sáb Ago 14, 2010 6:07 pm

o banco bipartido já é usado desde os Tipos e é uma mão na roda pra quem precisa de espaço. Ele tem o lado esquerdo maior ou seja, não é bipartido ao meio e sim, 2/3, rebatendo a parte de 2 passageiros, sobrando banco e encosto para o outro ou então, rebatido em 1/3, dando pra levar 2 passageiros mais a carga invadindo o espaço que seria do 3o. Inconveniente: como os encostos se apoiam em uma travessa central com o tempo, é uma fonte de barulhos e grilos.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 13543
Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
Localização: Paulinia/SP


Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes
cron