O que deve pintar o ano que vêm !!
Re: O que deve pintar o ano que vêm !!
Ricardo_Ctba escreveu:mkk escreveu:Evo no Br em 2010, duvido muito por varios motivos: existe informacao de q na europa o Grande Punto (o nosso Punto) e o Punto Evo vao conviver, pois o Evo vai ser lancado como carro "premium", quer dizer, sobrevida p/ o nosso Punto; demora no minimo um ano (na melhor da hipotese...) a chegada de mudancas de um modelo fabricado no exterior p/ o Br; o principal lancamento da Fiat em 2010 sera o Bravo e tbm o "Novo Uno"; face-lift da Doblo; introducao dos motores Tritec. Muita coisa p/ um ano so`...
Tomara q vc esteja certo...N acho nda legal um face-lift em tao pouco tempo para o Punto..
Mas se vc estiver errado..Pelo q vi, a ''mudanca'' externa sera basicamente nos parachoques ...Vou te dizer...O q vai dar de neguinho correndo na concessionaria pra comprar os parachoques novos...Ah vc vai ver...
Mais ou menos a mesma coisa q aconteceu com o Stilo....
espero que não seje em 2010 não que seje em 2011 . acho muito feio trocar o parachoque por outro modelo sendo que o interior permanecera o do antigo...................muito feio
Punto hlx radio + roda = de Seg. ha Sexta ( exceto feriados ) [ Maçanetas blindadas e porta-malas lacrado ] OK
projeto em breve aguardem !
projeto em breve aguardem !
- Piloto de Autorama
as mudanças por dentro eu curti mais por fora não
curto modificações dentro do carro ainda mais em relação a cores deixa o carro diferente e com mais luxo ^^
agora sobre o bravo ...
FIAT é Fiat em relação a desinger de carro
curto modificações dentro do carro ainda mais em relação a cores deixa o carro diferente e com mais luxo ^^
agora sobre o bravo ...
FIAT é Fiat em relação a desinger de carro
- Piloto de Autorama
mkk escreveu:Evo no Br em 2010, duvido muito por varios motivos: existe informacao de q na europa o Grande Punto (o nosso Punto) e o Punto Evo vao conviver, pois o Evo vai ser lancado como carro "premium", quer dizer, sobrevida p/ o nosso Punto; demora no minimo um ano (na melhor da hipotese...)...
Palavra da Salvação

Porque, %$# ter essa traste (EVO) aqui no Brasil
Também passei a gostar do novo Punto, mas a frente ainda to me adaptando, se bem que esse preto eu ia fácil!

Abraços!

Abraços!

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
Esse carro ficou muito feio... mas acho meio dificil dele já vir agora em 2010 isso daria 2,5 ano pra essa geração de punto, ou seja nem acabou a garantia ainda... gasta-se muito no desenvolvimento de um carro pra usar ele só 2,5 ano!!!
- Piloto de Autorama
Prefiro o meu Sporting
- Motorista de Auto Escola