Fotos Fiat 500 em concessionaria - Amarelo e preto
Re: Fotos Fiat 500 em concessionaria - Amarelo e preto
O carro ficou muito bonito, diferente, com acabamento impecável, ideal para uso urbano.. porém não vale o preço que estão pedindo, quase 80k o completo, muuito mais um blackmotion ou um punto t-jet
- Piloto de Atari
se eu tivesse um colocaria 2 auto falantes de 12 nesse carro que nao iria nen precisar por mola esportiva

- Velha Guarda
valmir escreveu:Thiago escreveu:40k é o preço de gol 1.6 "completinho", ou de um punto elx
o 500 tem acabamento absurdamente superior, 7 airbars, abs, ebd, asr, direcao eletrica, rodas 16" e vários outros itens.. é "melhor" que um stilo, porem menor, só que tem cara de carrinho
tambem achei caro mas a versao basica, que ja vem tudo isos nao tem muito sentido custar menos de 50k
entendo q tem um acabamento show, varios equipamentos e tal, mas nao consigo pagar o q pedem por um "mini-carro" desses...
'
éééé, sem chanceee..
na casa dos 80k ja tem vaaaaarias outras opções..
esse 500 ae *(eu acho)* vai ser carro apenas p/ aqueles que nao tem mais onde enfiar dinheiro e que querem pq querem ele de qlq jeito!!
acho q vamo ve poucos pela rua!
- Piloto de Autorama
adorrighello escreveu:valmir escreveu:Thiago escreveu:40k é o preço de gol 1.6 "completinho", ou de um punto elx
o 500 tem acabamento absurdamente superior, 7 airbars, abs, ebd, asr, direcao eletrica, rodas 16" e vários outros itens.. é "melhor" que um stilo, porem menor, só que tem cara de carrinho
tambem achei caro mas a versao basica, que ja vem tudo isos nao tem muito sentido custar menos de 50k
entendo q tem um acabamento show, varios equipamentos e tal, mas nao consigo pagar o q pedem por um "mini-carro" desses...
'
éééé, sem chanceee..
na casa dos 80k ja tem vaaaaarias outras opções..
esse 500 ae *(eu acho)* vai ser carro apenas p/ aqueles que nao tem mais onde enfiar dinheiro e que querem pq querem ele de qlq jeito!!
acho q vamo ve poucos pela rua!
Concordo em gênero, numero e grau. Esse cinquecento vai ter o mesmo futuro do Stilo Abarth.
- Motorista de Auto Escola