[Vídeo] Meu ex som quase atual
9 mensagens
|Página 1 de 1
[Vídeo] Meu ex som quase atual
Eu tinha esse som no meu Ex-Palio.
O grave é 1 BP de 15'' 800wrms com um Roadstar 1200D. De Stereo era os PW3 com Corzus 1004, que já uso no Punto.
Lá pro final do mês que vem, instalo o BP com o 1200D no Punto.
http://www.youtube.com/watch?v=Hm4dkSs8r0o
Nem saiu o som, mas tava tocando a música da Fergie - Fergalicius
Hoje em dia a música já está antigona! kkk
O que acharam?
O grave é 1 BP de 15'' 800wrms com um Roadstar 1200D. De Stereo era os PW3 com Corzus 1004, que já uso no Punto.
Lá pro final do mês que vem, instalo o BP com o 1200D no Punto.
http://www.youtube.com/watch?v=Hm4dkSs8r0o
Nem saiu o som, mas tava tocando a música da Fergie - Fergalicius
Hoje em dia a música já está antigona! kkk
O que acharam?
- Piloto de Testes da FIAT
O video está mudo...
??
Tremer moeda o meu Hinor 250w tocando só a 140w faz! E num Weekend!
??
Tremer moeda o meu Hinor 250w tocando só a 140w faz! E num Weekend!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
BART escreveu:Ahh para preiboii..pra começar q c assaltou o flanelinha, segundo q ta mudo o vídeo e terceiro q nem deve ta disparando alarme do carro da galéra heheheheh
E no cel ficou com o som. E nem era a música que dava mais grave.
As moedas estão no banco dianteiro. Eu já tinha feito outros vídeos melhores, mas acho que deletei.
O som era muito forte para 1 sub de 15''. Todo mundo perguntava "carai... tem 2 de 12'' aí?" O limpador da frente dava umas boas quicadas. Se colocar a mão por fora das portas dianteiras, dá pra sentir tremendo forte. A latinha de cerva no porta-copos dançava legal também.
Pra medir um som forte, não está ligado diretamente a disparar alarmes. Eu disparava alguns, mas não diretão. Tinha gente com som mais fraco e distorcido que disparava até mais, talvez. Disparar alarme pode estar ligado à distorção e umas características da caixa.
www.autosom.net/forum = melhor fórum de som automotivo
E esse Roadstar 1200D é um módulo excelente pra grave. Falta sub pra empurrar! O consumo dele é muito baixo e o aproveitamente é excelente. Não se desperdiça quase nada com o calor. O módulo nem esquenta. Com a bateria de 92a/h no meu palio, icava "batuta". Já tive um Aquarius Pile Driver 4.1N (1.100wrms) e não chega aos pés do 1200D (1.200wrms).
Quando instalar no Punto, farei uns vídeos melhores. Tomara que ele não desmonte:D
Então André, não escrevi qto ao disparo de alarmes pra falar de potência...apenas um comentário!!!
Mas vou te falar q uma vez e com uma música, o tampão deu umas puladas...mas daí fui ver é pq tava desencaixado...

Mas vou te falar q uma vez e com uma música, o tampão deu umas puladas...mas daí fui ver é pq tava desencaixado...

- Velha Guarda
Quero ver qdo instalar tudo novamente...
O meu ficará "mais de boa"... Hehehe...
Quem sabe um dia estando solteiro não sobra uma grana pra som... Hehehehe... Zoando.... Mas é pq curto o meu como tá msm...
Abraços!
O meu ficará "mais de boa"... Hehehe...
Quem sabe um dia estando solteiro não sobra uma grana pra som... Hehehehe... Zoando.... Mas é pq curto o meu como tá msm...
Abraços!
- Motorista de Auto Escola
valmir escreveu:AndreBsB escreveu:E no cel ficou com o som. E nem era a música que dava mais grave.
As moedas estão no banco dianteiro. Eu já tinha feito outros vídeos melhores, mas acho que deletei.
O som era muito forte para 1 sub de 15''. Todo mundo perguntava "carai... tem 2 de 12'' aí?" O limpador da frente dava umas boas quicadas. Se colocar a mão por fora das portas dianteiras, dá pra sentir tremendo forte. A latinha de cerva no porta-copos dançava legal também.
tá em q formato esse vídeo?
qq coisa vejo como está o audio dele e dou um jeitinho...
.3g2
Tá no mesmo esquema do "velhinho do funk". Não sei porque ficou sem som!
valmir escreveu:AndreBsB escreveu:
.3g2
Tá no mesmo esquema do "velhinho do funk". Não sei porque ficou sem som!
me passa por e-mail q dou uma zoiada!
Fica online que te passo e conversamos sobre o adesivo. Preguiça detected!

9 mensagens
|Página 1 de 1