3º Encontro - Fortaleza (2012)

Divisão Regional do Ceará

Moderador: Coordenadores CE

Re: 3º Encontro - Fortaleza (2012)

por YamamotoTakeshi » Sex Mar 30, 2012 2:07 pm

KKKKKKK, meu nome é Paulo Lucas, valério é meu pai!! Beleza, farei esse topico sabado!! Abraços!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por kilinkjr » Sex Mar 30, 2012 2:24 pm

Hehe beleza então, posta lá que a gente discute. Até agora vou repassar aqui a lista... que já está ficando interessante :D

1º Edi Angelo - Punto Attractive Série Itália Vermelho Alpine

2º Jr - Punto Attractive Branco Banchisa

3º Max lima - Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

4º Tales Siebra - Punto Essence 1.8 Cinza Cromo

5º Ricardo - Punto Essence 1.6 Cinza Cromo

6º Paulo Lucas (Valério Soares) - Punto EXL 1.4 Cinza Cromo

7º Maxwell Silva - Punto Essence Preto Vesúvio

8º Luis Sales - Punto Essence (Cor ... )
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por kunzendorff » Sáb Mar 31, 2012 2:06 am

Com essa turma ja da pra fazer um encontro bem bacana,hein!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Max lima » Sáb Mar 31, 2012 6:19 pm

agora sim o puntoclube Fortaleza ta ficando show galera, agora e só marca!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por kilinkjr » Dom Abr 01, 2012 12:50 pm

Beleza, galera. Agora vamos marcar uma data pra depois ajeitar a questão do contato e tal. Tem que ver com bastante segurança essas coisas pra não dar nenhum tipo de problema.

Antes de afirmar uma data certa, um dia, vamos primeiro decidir uma época, um mês. Vocês podem dar ideia também de lugares pra realizar o encontro. O importante é ter opções pra que a maioria possa decidir.

Enfim, eu acho melhor não ser nada apressado, deixar isso pra daqui a alguns poucos meses.. ao invés de tentar marcar logo pra esse mês e o encontro não sair bacana. Bom, eu tinha dado a ideia da Beira mar, mas também tem o estacionamento do Iguatemi, se for em um dia pouco movimentado, tem um grande espaço aberto pra tirar umas fotos e tal. To só dando algumas opções, falem vocês também!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Max lima » Ter Abr 03, 2012 11:36 am

o estacionamento do Iguatemi e uma boa ideia podemos nos reunir lá pra dpos marcamos um encontro em outro local!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por talesbrito » Qua Abr 04, 2012 8:19 pm

Beira mar é legal, só acho q é meio complicado encontrar um lugar pra reunir 10 carros :? e também tem a maresia que "suja" o carro (só eu sou fresco com isso?)
Estacionamento do iguatemi é bem interessante também, tem bastante espaço mesmo.

Mas diz aí o que é preciso pra fazer um encontro legal. nunca acompanhei a preparação de outros encontros então não tenho a menor ideia de como é. Quem tiver um pouco mais de experiencia diz mais ou menos como é e indica aí umas coisas que a gente pode fazer pra ajudar.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por kilinkjr » Qui Abr 05, 2012 12:53 pm

Cara eu não acho que tenha nenhum manual de como fazer encontros. O coordenador regional deveria ser a pessoa responsável por esse tipo de evento aqui na capital, mas como a regional tava bem parada, não é de se surpreender que o coordenador nem acompanhe mais o clube. Mas enfim..

É óbvio que é necessário marcar um lugar que seja "bom" para todos e que seja seguro, uma data que seja suficiente para os preparos e que possa reunir o máximo de membros, um horário que não tenha tanto trânsito (vai ser difícil hehe) para uma possível locomoção para outro lugar (que é dispensável, mas pode ocorrer). Além disso, é necessário que alguém fique com os contatos, de preferência celular para qualquer necessidade. Outro ponto importante, que eu acho, é sobre a segurança, pois é muito fácil qualquer um ficar sabendo desse encontro e tentar fazer um roubo ou um furto.. enfim, ninguém aqui se conhece pessoalmente e, apesar de não duvidar da boa fé de ninguém, esse é um ponto crucial para continuar a guardar a boa imagem da regional e do clube!

É bom que cada um leve uma câmera para tirar suas fotos de preferência. Podem levar convidados, lembrando que o encontro é pra ser algo respeitoso. Ninguém vai sair "fuçando" e mexendo no carros dos outros sem a permissão. Por isso, tem que ser comedido e saber quem levar consigo no encontro.

Essa reunião é basicamente pra tirar fotos; conhecer os membros da região; ter novas ideias de ups para o seus carros; trocar uns contatos em caso de algum problema ou dúvida sobre o carro; comentar sobre concessionárias e locais para conserto e venda de peças; e claro, pra ter um tempo bacana, de diversão.. de repente combinar alguma coisa.

E quem tiver mais coisas pode acrescentar. Eu nunca fui a um encontro, só to colocando o que me vem em mente depois também de analisar alguns encontros aqui do clube.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por kunzendorff » Qui Abr 05, 2012 12:59 pm

kilinkjr escreveu:Cara eu não acho que tenha nenhum manual de como fazer encontros. O coordenador regional deveria ser a pessoa responsável por esse tipo de evento aqui na capital, mas como a regional tava bem parada, não é de se surpreender que o coordenador nem acompanhe mais o clube. Mas enfim..

É óbvio que é necessário marcar um lugar que seja "bom" para todos e que seja seguro, uma data que seja suficiente para os preparos e que possa reunir o máximo de membros, um horário que não tenha tanto trânsito (vai ser difícil hehe) para uma possível locomoção para outro lugar (que é dispensável, mas pode ocorrer). Além disso, é necessário que alguém fique com os contatos, de preferência celular para qualquer necessidade. Outro ponto importante, que eu acho, é sobre a segurança, pois é muito fácil qualquer um ficar sabendo desse encontro e tentar fazer um roubo ou um furto.. enfim, ninguém aqui se conhece pessoalmente e, apesar de não duvidar da boa fé de ninguém, esse é um ponto crucial para continuar a guardar a boa imagem da regional e do clube!

É bom que cada um leve uma câmera para tirar suas fotos de preferência. Podem levar convidados, lembrando que o encontro é pra ser algo respeitoso. Ninguém vai sair "fuçando" e mexendo no carros dos outros sem a permissão. Por isso, tem que ser comedido e saber quem levar consigo no encontro.

Essa reunião é basicamente pra tirar fotos; conhecer os membros da região; ter novas ideias de ups para o seus carros; trocar uns contatos em caso de algum problema ou dúvida sobre o carro; comentar sobre concessionárias e locais para conserto e venda de peças; e claro, pra ter um tempo bacana, de diversão.. de repente combinar alguma coisa.

E quem tiver mais coisas pode acrescentar. Eu nunca fui a um encontro, só to colocando o que me vem em mente depois também de analisar alguns encontros aqui do clube.

(=D>)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Max lima » Qui Abr 05, 2012 1:50 pm

acho q temos q marca no Iguatemi mesmo pq tem um espaço legal pra nos conhecermos melhor vlw!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo