Acabaram os puntos modelo antigo?
Moderador: Coordenadores CE
10 mensagens
|Página 1 de 1
Acabaram os puntos modelo antigo?
Amigo meu foi na CDA e falaram que nao tao mais pedindo Punto, agora vao ter que esperar o modelo din(bigodin)
tao vendendo todos
)
tao vendendo todos

PuntoClube - Ce
Punto 1600 16v
Externo: [x]Farol R8 [X]Xenon Milha [X]Roda 18 [X]Lanterna Punto Evo [X]Telo Black Piano [X]Bocão
Interno: [x] Central Multimídia [X] Apoio de Braço [ ] Banco de Couro
- Coordenador Regional
Re: Acabaram os puntos modelo antigo?
lsales escreveu:Amigo meu foi na CDA e falaram que nao tao mais pedindo Punto, agora vao ter que esperar o modelo din(bigodin)
tao vendendo todos)

- Piloto de Kart amador
- Piloto de Autorama
sou mais o meu 2010, ñ gostei do 2013!
- Piloto de Atari
lsales, lá na Vouga tem vários do modelo antigo para pronta entrega. MAs vou esperar pelo novo (que está bonitão e vem com muitas mudanças no interior) para comprar !!
Project Punto 2013 starting...
estou no meu 3º Punto, e provalmente próximo ano vou para o 4º, e concerteza, mais uma vez vou o comprar o nosso modelo!!! nem pensar nesse bagre!!
- Velha Guarda
Vi anunciando hoje na tv 13/07/2012 "Punto attractive por 36990,00"se estão anunciando ainda de ter o GRANDE PUNTO!!
acredito que o BAGRE só vira quando todos o AQUÁRIOS estiverem cheios!
acredito que o BAGRE só vira quando todos o AQUÁRIOS estiverem cheios!

- Piloto de Kart amador
Já era, fiz o pedido do meu dia 15/06 e e pelo visto o meu vai vir modelo 2013, to curioso pra saber sobre o preço....
Abraço.
Abraço.
- Piloto de Autorama
Pessoal, hoje (11/08) pela manhã fui na concessionaria VIA SUL (Fortaleza - Ceará), para eles verificarem um barulho na embreagem do meu Punto (nada sério, foi só lubrificar). Aproveitei para ver o novo Punto e conversar com os vendedores de novos e seminovos. Vendo o novo Punto essence 1.6 16v (mesmas configurações do meu), pessoalmente ele está perfeito, principalmente por dentro (nem percebi o bicode).
Quanto as vendedores eles me informaram o novo está vendendo além do esperado, têm fila de espera e o prazo de entrega está em 120 dias, e mesmo a sim a lista está grande, eles falaram que chegaram 10 novos essa semana (seis 1.4, dois 1.6, um 1.8 e um T-JET) e em quatro dias todos vendidos. E no semi novos também vendem bem, tinham dois até quinta, e também foram vendidos.
Resumindo, Punto no Brasil vai continuar vendo bem tanto o novo quanto o usado. Comprei o meu Punto a dois meses atrás, estou muito satisfeito, mais não vou nem mentir, deu vontade de trocar, logo seu interor está bem melhor.
Abraços
Quanto as vendedores eles me informaram o novo está vendendo além do esperado, têm fila de espera e o prazo de entrega está em 120 dias, e mesmo a sim a lista está grande, eles falaram que chegaram 10 novos essa semana (seis 1.4, dois 1.6, um 1.8 e um T-JET) e em quatro dias todos vendidos. E no semi novos também vendem bem, tinham dois até quinta, e também foram vendidos.
Resumindo, Punto no Brasil vai continuar vendo bem tanto o novo quanto o usado. Comprei o meu Punto a dois meses atrás, estou muito satisfeito, mais não vou nem mentir, deu vontade de trocar, logo seu interor está bem melhor.
Abraços
E o preço? Pelo que vi no site.. o 1.6 16v Manual está 41.000,00, 8mil mais barato ;((

PuntoClube - Ce
Punto 1600 16v
Externo: [x]Farol R8 [X]Xenon Milha [X]Roda 18 [X]Lanterna Punto Evo [X]Telo Black Piano [X]Bocão
Interno: [x] Central Multimídia [X] Apoio de Braço [ ] Banco de Couro
- Coordenador Regional
10 mensagens
|Página 1 de 1