Xenon Floripa
Moderador: Coordenadores SC
Re: Xenon Floripa
elton escreveu:calarga escreveu:Tava com xenon no meu carro.. fds fui visitar a parentada.. na volta.. PRF me parou, multou.. e ainda ficou com o documento do carro..
Onde foi que te pararam?
Eu to fazendo tudo nos conformes... Peguei ontem de manhã a autorização do Ciretran e só ontem a noite que instalei os xenon
Nesta semana ainda vou instalar os esguichos de água e na próxima já vou no inmetro fazer os testes de segurança veicular para então terminar o processo junto ao Ciretran pegando os novos documentos
Mas por enquanto tenho autorização para andar com os xenons
Aqui no PR cara.. na região de Ponta Grossa.. maldito PRF porco capitalista.. loco pra me morder uns trocos..
Guilherme.. quanto aos brucutus..
Fica discreto.. porém furar o parachoque é f.oda!
Vou voltar para as halogenas.. porém só depois do encontro no sábado.. huaehuaeuaua
- Velha Guarda
dae pessoal,
poise, meu punto so chega final do mes, mas ja estou pensando em por xenon - no milha é de lei.
estou interessado quando por em legalizar. gostaria de saber o que é preciso para fazer esse processo. quanto que é esses brutucus ? poderia usar qualquer um ou de um modelo específico ?
aproveitando, tem uma loja em floripa que vende kit xenon h1/h7 de 6000k a 12000k num valor de 200 pila, o bi-xenon é 299pila .. AutoImports, poem na net q tem site.
flw
poise, meu punto so chega final do mes, mas ja estou pensando em por xenon - no milha é de lei.
estou interessado quando por em legalizar. gostaria de saber o que é preciso para fazer esse processo. quanto que é esses brutucus ? poderia usar qualquer um ou de um modelo específico ?
aproveitando, tem uma loja em floripa que vende kit xenon h1/h7 de 6000k a 12000k num valor de 200 pila, o bi-xenon é 299pila .. AutoImports, poem na net q tem site.
flw
Punto Essence 1.8 16v Dualogic Prata + Creative 4.
- Piloto de Autorama
Edison..
Bi-Xenon consegue mais barato na internet...
Dá uma olhada no www.tuningparts.com.br
A loja é de um amigo meu daqui de ctba.. o cara é ponta firme demais..
Antes que perguntem.. huaehuaea.. não to ganhando comissão..rs
O que eu acho ruim da legalização estúpida.. é ter que meter broca nos parachoques.. pra instalar os esguichos.. que não vão servir pra p.orra nenhumaaa!
Por isso voltarei para as amarelinhas.. e assim que sobrar um cascalho.. vou colocar as Diamond Vision da Philips =D
[]
Bi-Xenon consegue mais barato na internet...
Dá uma olhada no www.tuningparts.com.br
A loja é de um amigo meu daqui de ctba.. o cara é ponta firme demais..
Antes que perguntem.. huaehuaea.. não to ganhando comissão..rs
O que eu acho ruim da legalização estúpida.. é ter que meter broca nos parachoques.. pra instalar os esguichos.. que não vão servir pra p.orra nenhumaaa!
Por isso voltarei para as amarelinhas.. e assim que sobrar um cascalho.. vou colocar as Diamond Vision da Philips =D
[]
- Velha Guarda
Guilherme.Pizaia escreveu:Como vc vai instalar os brucutus? Posicionamento e talz?
Posta fotos depois de pronto pra ver como fica
O Toninho Autopeças ali em São José faz o serviço... Cobra 120 pila...
Não achei outro lugar que faça, então vou lá mesmo

Quero colocar os brucutus igual esse aqui:
viewtopic.php?f=23&p=217269#p217269
Mas vou escolher os brucutus do Gol G4 eu acho, que são menores...
edisonamn escreveu:dae pessoal,
flw
Eu comprei o meu Kit bi-xenon New Star (marca boa e com boa referência entre custo x benfício) por R$ 240,00 já com o frete incluso.
Comprei de um cara do Mercado Livre, Levi's Shop se não me engano...
E quanto a legalizar, vai acompanhando o tópico aqui... eu estou em processo de legalização do meu xenon, e assim que eu terminar todo ele eu vou fazer um post explicando o passo-a-passo que fiz.
Ahh... o kit do punto (até 2010 pelo menos) é H1 nos milhas e H4 nos farois... de onde vc tirou H7? Os novos puntos são H7 agora?
Abraços
- Administrador
calarga escreveu:elton escreveu:calarga escreveu:Tava com xenon no meu carro.. fds fui visitar a parentada.. na volta.. PRF me parou, multou.. e ainda ficou com o documento do carro..
Onde foi que te pararam?
Eu to fazendo tudo nos conformes... Peguei ontem de manhã a autorização do Ciretran e só ontem a noite que instalei os xenon
Nesta semana ainda vou instalar os esguichos de água e na próxima já vou no inmetro fazer os testes de segurança veicular para então terminar o processo junto ao Ciretran pegando os novos documentos
Mas por enquanto tenho autorização para andar com os xenons
Aqui no PR cara.. na região de Ponta Grossa.. maldito PRF porco capitalista.. loco pra me morder uns trocos..
Guilherme.. quanto aos brucutus..
Fica discreto.. porém furar o parachoque é f.oda!
Vou voltar para as halogenas.. porém só depois do encontro no sábado.. huaehuaeuaua
Velho, o #@%&! no punto é direcionar o brucutu pra pega direito no farol... se nao passa por cima...
por isso to perguntando posicionamento etalz, pq tem q regular pra hora que os caras forem testar...
- Coordenador Regional
Dá uma olhada no link do tópico que postei acima...
Ali pega direitinho o meio do farol para jogar água...
Tem gente em Ctba que colocou na ponta do farol e consegue jogar água para o meio... Só ter a manhã de apontar ehehhe
Mas eu particularmente gostei da posição que está a foto do dito tópico. viewtopic.php?f=23&p=217269#p217269
Abraços
Ali pega direitinho o meio do farol para jogar água...
Tem gente em Ctba que colocou na ponta do farol e consegue jogar água para o meio... Só ter a manhã de apontar ehehhe
Mas eu particularmente gostei da posição que está a foto do dito tópico. viewtopic.php?f=23&p=217269#p217269
Abraços
- Administrador
Punto ainda na H4...
Besteira quem falou que é H7
Besteira quem falou que é H7
- Velha Guarda
Instalei hoje (demorei, sei) os brucutus
R$ 100,00 na Eletromeris... serviço bom e os cara já instalaram em vários carros...
Instalei utilizando a bomba do esguicho trazeiro... Coloquei dois brucutus furando o parachoque... ficaram discretos... Só pitar de vermelho agora que quase nem dá para notar!
Próximo passo é tirar os insufilms (já que tem 1 de uma cor diferente mesmo, vou trocar todos de uma vez) e ir no Inmetro para homologar
Depois posto fotos de como ficou...

R$ 100,00 na Eletromeris... serviço bom e os cara já instalaram em vários carros...
Instalei utilizando a bomba do esguicho trazeiro... Coloquei dois brucutus furando o parachoque... ficaram discretos... Só pitar de vermelho agora que quase nem dá para notar!
Próximo passo é tirar os insufilms (já que tem 1 de uma cor diferente mesmo, vou trocar todos de uma vez) e ir no Inmetro para homologar

- Administrador
elton escreveu:Instalei hoje (demorei, sei) os brucutus![]()
Próximo passo é tirar os insufilms (já que tem 1 de uma cor diferente mesmo, vou trocar todos de uma vez) e ir no Inmetro para homologar![]()
Opa bom saber, mas não conseguiu instalar daquele jeito que vc tinha postado a foto ? aqueles que ficavam em pé ?

pq eu quero por assim
abraços.

- Velha Guarda
Não... o meu ficou parecido com o T-Jet Branco do matheus, mas com um brucutu mais redondo e menorzinho...
Em tempo, conversando com o mecânico, ele me disse que esse brucutu aí da foto é do Corcel II heheh
Até procurei, mas não achei em nenhuma autoelétrica
Mas fica aí a dica para quem quiser procurar...
Dando um update, agora meio dia passei no cara dos insufilme e tirei as películas... Como tinha uma de cor diferente já mandei sacar todas fora para instalar novas...
Assim também não me incomodo no Inmentro e no Detran
Em tempo, conversando com o mecânico, ele me disse que esse brucutu aí da foto é do Corcel II heheh
Até procurei, mas não achei em nenhuma autoelétrica

Mas fica aí a dica para quem quiser procurar...
Dando um update, agora meio dia passei no cara dos insufilme e tirei as películas... Como tinha uma de cor diferente já mandei sacar todas fora para instalar novas...
Assim também não me incomodo no Inmentro e no Detran

- Administrador