4° Encontro PC SC
Moderador: Coordenadores SC
Re: 4° Encontro PC SC
Pela programação acho que domingo é mais negócio, o que acham?
- Administrador
po infelizmente não vou comparecer no evento, já que este mês está praticamente impossível de fazer alguma coisa, mas no 5º encontro espero estar presente
Abraço
Abraço
- Piloto de Atari
DOMINGÃO axo que eh melhor....soh precisamos saber se tem q comprar ingresso antes e combinarmos onde colocar os carros (de preferencia juntos)
- Piloto de Autorama
Po se chover domingo (beem provavel) e miar o arrancadão poderiamos ver um boliche no meio da semana também 

- Velha Guarda
Meio da semana que vem neh? heheh
Pq hj já é meio desta semana

- Administrador
elton escreveu:Meio da semana que vem neh? heheh
éé da semana que vem, so se quiserem ir hj

- Velha Guarda
JuniorFloripa escreveu:ursoo escreveu:isso ai galera... na passarela nego querido nesse fds agora..
bem os preços sempre foram entre 10 me 15 reais arquibancada... nunca passou disso...
tem tudo pra mim conseguir ir pra floripa esse fds..
abraços!
tu vai vim sábado ou domingo ?
junior.. se eu for é no domingo.. sabado tenho compromisso.. e no domingo acho mais legal.. tem mais coisa se pá!
eu só não vou dar certeza que vou no domingo.. pq tenho algumas coisas pra resolver por aqui ainda..
mas se não der dessa vez, marcamos uma ´próxima..
abraço!

"Proteção de cárter só serve pra fazer faísca"

- Piloto de Atari
na verdade de arrancada é so sexta e domingo! no sabado não marcaram provas por quetões de segurança, pois no centro sul terá a choppada da esag, evento que reune muitas pessoas, a maioria alcolizada, imagina um louco desses se meter no final da reta na frente de carro da categoria turbo a mais de 200 km/h! sem chance!
até por causa disso disanimamos em participar, sexta sair do trabalho, pagar filas e passar o resto da noite da passarela e terminar de competir no domingo não favorece a nossa principal idéia de confratenizar com um churrasquinho e uma cervejinha!
qnto aos ingressos, pra quem for fica a dica de chegar cedo e comprar as credenciais dos boxes (R$ 15,00 pra um dia ou R$ 30,00 pros dois dias de prova) bem melhor do que ficar só na arquibancada sem poder ver os carros de perto! basta acessar a passarela pelos fundos, lá na curva que dá acesso ao veleiros da ilha!
abço galera
até por causa disso disanimamos em participar, sexta sair do trabalho, pagar filas e passar o resto da noite da passarela e terminar de competir no domingo não favorece a nossa principal idéia de confratenizar com um churrasquinho e uma cervejinha!
qnto aos ingressos, pra quem for fica a dica de chegar cedo e comprar as credenciais dos boxes (R$ 15,00 pra um dia ou R$ 30,00 pros dois dias de prova) bem melhor do que ficar só na arquibancada sem poder ver os carros de perto! basta acessar a passarela pelos fundos, lá na curva que dá acesso ao veleiros da ilha!
abço galera
- Piloto de Autorama
Se o pessoal tiver firme pra ir eu vou, #@%&! eh essa previsão do tempo
Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

- Velha Guarda
Etapa Florianópolis 12 e 13 de Setembro
ADIADA
DEVIDO AO MAL TEMPO
Aguardando nova Data para a realização desta etapa .

ADIADA
DEVIDO AO MAL TEMPO
Aguardando nova Data para a realização desta etapa .

- Velha Guarda