Chipagem da central (convocando interessados!)
Moderador: Coordenadores SC
3 mensagens
|Página 1 de 1
Chipagem da central (convocando interessados!)
E aí galera de floripa e região, como anunciei anteriormente em outro tópico eu estava em negociação com a Powerchips de Curitiba (PR). Cheguei a um valor fixo para 2 centrais, então quem tiver interesse de enviar sua central junto com a minha entre em contato comigo por MP ou no (48) 8825-5068. Moro em São José.
O valor para 1 central é R$ 450,00 + frete sedex (ida e volta). Para 2 centrais eles fazem a R$ 850,00 com frete de volta gratuito.
Alguns trechos da conversa por e-mail com o atendente da Powerchips:
Site da empresa: http://www.powerchips.com.br
O valor para 1 central é R$ 450,00 + frete sedex (ida e volta). Para 2 centrais eles fazem a R$ 850,00 com frete de volta gratuito.
Alguns trechos da conversa por e-mail com o atendente da Powerchips:
- Código: Selecionar todos
Olá Moisés, seu carro tem um ganho de 10 a 15% de potência e torque com nossa programação. Você pode vir até nossa loja o enviar apenas a central para ser reprogramada. Devolvemos no mesmo dia junto com o programa original caso deseje um dia voltar para original.
a reprogramação é imperceptível tanto pela consecionária quanto pela seguradora. Com eles você não terá problema. A central é relativamente fácil de retirar. Podemos ensinar como fazer sem problemas.
O pagamento é via deposito bancário. Temos cef, bb, bradesco e itaú.
Um bom escapamento tem um ganho de torque e potência média bom também.
Site da empresa: http://www.powerchips.com.br
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
- Piloto de Autorama
Re: Chipagem da central (convocando interessados!)
Eu também cogitei a possibilidade de ir até lá pessoalmente, mas como meu GPS foi roubado eu não tenho a mínima chance de chegar lá, uhauha
Se alguém tem GPS ou sabe o caminho eu me disponho a ir, talvez a gente vá só com o meu e leve a central dos outros, sei la, rachamos a cana e fechou

Se alguém tem GPS ou sabe o caminho eu me disponho a ir, talvez a gente vá só com o meu e leve a central dos outros, sei la, rachamos a cana e fechou

www.PEGADESCONTO.com
- Piloto de Autorama
Re: Chipagem da central (convocando interessados!)
Esqueçam! Conversei com um "COBRA" em mecânica de motores de carros pequenos agora a tarde e ele me disse: "não vale a pena o valor e muito menos os riscos". Eu confio no cara e não vou mais fazer o serviço. Quem ainda quiser ficam aí os preços e o endereço do site.
www.PEGADESCONTO.com
- Piloto de Autorama
3 mensagens
|Página 1 de 1