casa do xenon em POA

Divisão Regional do Rio Grande do Sul

Moderador: Coordenadores RS

casa do xenon em POA

por Duarte_poa » Qua Out 01, 2008 11:00 pm

Pessoal quem já instalou na casa do xenon?? eu ja troquei 4 reatores em menos de um mês alguem ja aconteceu isso?abraço
:)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Re: casa do xenon em POA

por mrota » Qui Out 02, 2008 7:45 am

Sábado eu iá instalar xenon com eles, mas por engano acabei entrando na loja Audios Car que fica alguns metros antes deles!! Instalei da marca America Tech, por enquanto está funionando bem. Só achei estranho que nos faróis de neblina, apesar de ser 8000k não tem nenhum tom de azul, totalmente branco!!
Vou lá trocar por um de 10000k para ver si fica mais azul e emparelha com o bi-xenon!!
Mas esse é o risco que corremos ao por esses kits mais baratos da China...
Pelo menos me deram 03 anos de garantia, mas será que essas lojas se mantém abertas nesses endereços por quanto tempo????
PUNTO ELX 1.4 LARANJA SPOT
CHAVE CANIVETE C/ TELECOMANDO
ALARME ORIGINAL FIAT + INSULFILM G35
BI-XENON 8000K + XENON 8000K FAROLETES
RODAS SHOK 17" + PNEUS NEXEM 215/45
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Duarte_poa » Qui Out 02, 2008 12:57 pm

pois é eu vou la agora... ve se da pra devovler e fica com meu dinheiro apaser gastei 339 reais num kit q usei somente um mes e segunda eles trocaram lampada e reatores no caso kit ta novo! eu acho que ´vou junta uma grana e compra na cht ou na power bass lojas de respeito tuning que ja estão muitos anos no mercado..

abraço
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por mrota » Qui Out 02, 2008 3:19 pm

Onde fica essa cht e power bass?? Tem site??
PUNTO ELX 1.4 LARANJA SPOT
CHAVE CANIVETE C/ TELECOMANDO
ALARME ORIGINAL FIAT + INSULFILM G35
BI-XENON 8000K + XENON 8000K FAROLETES
RODAS SHOK 17" + PNEUS NEXEM 215/45
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Duarte_poa » Qui Out 02, 2008 7:18 pm

as duas ficam perto da ipiranga antes da zr sabe ? abraço a power bass n sei muito bem como te explicar.. www.powerbasstuning.com.br
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por danielb » Qui Out 02, 2008 11:21 pm

Duarte_poa escreveu:pois é eu vou la agora... ve se da pra devovler e fica com meu dinheiro apaser gastei 339 reais num kit q usei somente um mes e segunda eles trocaram lampada e reatores no caso kit ta novo! eu acho que ´vou junta uma grana e compra na cht ou na power bass lojas de respeito tuning que ja estão muitos anos no mercado..

abraço

O que houve com o teu kit? Vai ter que trocar de novo?

PS.: Seria válido tu explicar pra galera o que aconteceu com o teu carro (a queda do reator e tal) pra todos saberem.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Lino » Qui Out 02, 2008 11:38 pm

galera, peguei o meu da ayka, aí de POA, mas é uma H7 (Clio). Tenho a 1 ano e tá tudo certo até agora. Mas é reator slim, que muitos não gostam. O meu tá 100% e acredito que o pessoal entregue em mãos pra quem é de Porto Alegre. Negociei com o pessoal via msn e recebi pelo correio.....gostei do kit e um dos mais baratos na época. Garantia de 2 anos

Interessados: www.ayka.com.br

Abs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Duarte_poa » Qui Out 02, 2008 11:39 pm

é daniel n sei axo que eu vou abri um topico mas n sei onde abrir em qual parte eu abrir aqui em referencia a loja que é daqui de porto alegre, mas voltando o assunto eles trocaram reator ficamos meia hr ligando e desligando pra testar deu tudo era os reator ruim mesmo n é nada ve com o carro!!

ps; mas daniel agora eles prenderam fita hehehe aquelas pretas agora a bost... n cai mais abraço a todos!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Duarte_poa » Qui Out 02, 2008 11:42 pm

Lino escreveu:galera, peguei o meu da ayka, aí de POA, mas é uma H7 (Clio). Tenho a 1 ano e tá tudo certo até agora. Mas é reator slim, que muitos não gostam. O meu tá 100% e acredito que o pessoal entregue em mãos pra quem é de Porto Alegre. Negociei com o pessoal via msn e recebi pelo correio.....gostei do kit e um dos mais baratos na época. Garantia de 2 anos

Interessados: http://www.ayka.com.br

Abs

Pois é eu usei ja esse tal de ayka no meu antigo carro o celta, e era reator slim muitos n gostam mas nunca me deu problema durante um ano q eu usei agora com esses reatores boxtes axo que é sim que se escreve meu Deus são umas porcarias mesmo só dizendo assim!

[]"
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Lino » Qui Out 02, 2008 11:54 pm

sem querer desvirtuar o tópico, mas sobre as cintas (fitas pretas)....então Duarte, não sei como é o cofre do Punto de espaço e tal, mas no meu eu prendi com silicone e tá tranquilo...como não tinha muito espaço, foi uma opção. Ainda não sei direito as regras e se posso fazer isso (vou ler com calma todas elas mais tarde), mas se der eu posto uma foto. (tem como postar direto a foto?). Abs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo