Serviços prestados pelas concessionárias Fiat - Porto Alegre
Moderador: Coordenadores RS
Serviços prestados pelas concessionárias Fiat - Porto Alegre
Galera, tenho um Punto ELX desde Nov/2007. Está chegando a hora de fazer a 1a. revisão, sem falar que tenho que pedir prá tirar uns barulhos que estão surgindo, entre outras coisas. Com é meu 1o. Fiat, não conheço a qualidade do serviço das concessinárias da marca. GM e VW já me deixaram muito decepcionado. Portanto, quero propor que façamos uma avaliação da qualidade dos serviços executados pelas concessionárias da marca Fiat. Eu estou particularmente interessado na avaliação das concessionárias de Porto Alegre e região, mas se alguém de outra região estiver interessado, crie um tópico.
O objetivo é avaliar os serviços de oficina e box de serviços rápidos, ou seja, só o pós-venda. Dê uma nota de 0 até 10.
O objetivo é avaliar os serviços de oficina e box de serviços rápidos, ou seja, só o pós-venda. Dê uma nota de 0 até 10.
Editado pela última vez por Carlos em Dom Ago 03, 2008 11:44 pm, em um total de 1 vez.
Carlos - Punto ELX 1.4 - Prata Bari
Porto Alegre-RS
Porto Alegre-RS
- Piloto de Atari
Movi o tópico para um lugar mais adequado...
Afinal está restrito a Porto Alegre!
Afinal está restrito a Porto Alegre!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
conccordo com o socket coloca o topico para um lugar mais adequado..
Carlos sou de poa aqui e é o meu 1° fiat não sei como é a revisão estou com 4.500 daqui pouco vou ter que fazer tbm acredito que vai se tudo blz!
abraço
Carlos sou de poa aqui e é o meu 1° fiat não sei como é a revisão estou com 4.500 daqui pouco vou ter que fazer tbm acredito que vai se tudo blz!
abraço
- Motorista de Auto Escola
Tinha que ter a opção nenhuma delas. Eu comprei meu carro na San Marino, e já me acostumei a resolver os problemas do carro em casa, por que eles geralmente não resolvem os problemas, só dão uma tapiada e te ligam dizendo que ta "pronto". Mas tirando o último acontecimento com o meu carro ele tá bem, mas eu resolvi tudo em casa mesmo, só troca de óleo, filtro, geometria e balancemento que faço na oficina.
- Roda dura de Auto Escola
Decepção
Isso mesmo. A minha decepção é com a Sbardecar (filial daqui de Porto Alegre). Levei o carro uma vez e reclamei de 5 coisas diferentes, só conseguiram resolver uma, que era um serviço fora de garantia, e ainda assim fizeram mal feito. Na segunda vez, resolvi nem falar tudo, só prá ter uma lista com menos ítens e ver se eles conseguiriam matar todos ... resultado: não arrumaram nada. Conclusão: se é serviço em garantia, não fazem nada. Se é pago, fazem mal feito. Melhor ficar longe de concessionária.
Nem óleo eu troco em concessionária.
Tem concessionária que nem tem equipamento prá fazer alinhamento e balanceamento. Eles levam em oficinas particulares e te cobram 3x o que pagaram. Um amigo passou por isso numa concessionária da Renault.
Não tenho nenhuma confiança em concessionárias.
Nem óleo eu troco em concessionária.
Tem concessionária que nem tem equipamento prá fazer alinhamento e balanceamento. Eles levam em oficinas particulares e te cobram 3x o que pagaram. Um amigo passou por isso numa concessionária da Renault.
Não tenho nenhuma confiança em concessionárias.
Editado pela última vez por Carlos em Dom Ago 03, 2008 11:54 pm, em um total de 1 vez.
Porto Alegre-RS
Porto Alegre-RS
- Piloto de Atari
Olá Cesco.
Na real eu queria saber sobre o serviço de oficina.
Em área de vendas eu fui bem atendido na Sbardecar Canoas e tb. na San Marino. Via Porto e Ritmo de NH não foi legal: parece que não tão a fim de vender ....
As concessionárias estão vendendo muito e não estão dando bola pro "pós-venda". Acho que nem as fábricas estão...
Abraço.
Na real eu queria saber sobre o serviço de oficina.
Em área de vendas eu fui bem atendido na Sbardecar Canoas e tb. na San Marino. Via Porto e Ritmo de NH não foi legal: parece que não tão a fim de vender ....
As concessionárias estão vendendo muito e não estão dando bola pro "pós-venda". Acho que nem as fábricas estão...
Abraço.
Porto Alegre-RS
Porto Alegre-RS
- Piloto de Atari
dias depois de ter comprado meu carro( só chega dia 11) eu fui em todas concessionárias orçar preços de acessorios e a melhor foi a menos pior foi a san marino... pq mesmo assim me fizeram ir em 200 lugares antes de me atenderem...
me expressei mal no outro post
me expressei mal no outro post
Em venda a San Marino é a melhor mesmo, eles te atendem bem, mas em assistência técnica eles deixam um pouco a desejar, mas pelo que tenho visto a maioria das concessionárias são assim, o bom seria se o carro não desse esses problemas. Ainda bem que o meu só deu problema de acabamento, encaixe de peças, e mesmo assim já foi chato de resolver. Se fosse problema mecânico ai sim ia ser ruim, pq eles só trocam peças, geralmente não fazem o diagnóstico correto.