PC-RS
Moderador: Coordenadores RS
16/08 Fecho cai num sabado sem ser nesse no outro ...
Pessoal que vem de fora vem eu vou achar o mapa aqui no terra ou no google pra fica mais facil pra voces mas nao tem erro nao quem vem de fora tem que pegar farrapos mesmo fica facil! eu vou achar o mapa de depois dae eu ponho o link certinho blz?
abraço
obs: sobre o horario 16:00hrs pode ser? podem dar sugestão ae né ;x ficam avontade!!
Pessoal que vem de fora vem eu vou achar o mapa aqui no terra ou no google pra fica mais facil pra voces mas nao tem erro nao quem vem de fora tem que pegar farrapos mesmo fica facil! eu vou achar o mapa de depois dae eu ponho o link certinho blz?
abraço
obs: sobre o horario 16:00hrs pode ser? podem dar sugestão ae né ;x ficam avontade!!

- Motorista de Auto Escola
- Roda dura de Auto Escola
- Motorista de Auto Escola
- Piloto de Atari
Re: PC-RS
E ae gurizada! Vamo faze o 1º encontro ou não? So parcero nesse findi ou no outro!
Como comentei no outro tópico, que acham de fazer em Nova Petrópolis, dia 5 de Outubro (daqui duas semanas)??
- Coordenador Regional
DiogoDZ escreveu:Como comentei no outro tópico, que acham de fazer em Nova Petrópolis, dia 5 de Outubro (daqui duas semanas)??
São 90km, não sei se todos vão querer ir. Acho mais fácil organizar aqui em poa antes. Próximo final de semana pode ser.
Eu sei que fica ruim para você Diogo, mas é que seria necessário praticamente o dia todo pro encontro. São 90km na ida, mais 90km na volta,
mais almoço ou algum lanche pra fazer na estrada. Não sei, vamo esperar os outros responderem pra ter uma idéia do que o pessoal prefere.