[10º ENCONTRO PC-RS] - 10/09/11 - Velopark
Moderador: Coordenadores RS
Re: [10º ENCONTRO PC-RS] - 09/09 - Tarumã
Galera...
muitas outras pessoas estão me confirmando presença!
isso pessoalmente ou pelo msn mesmo...
tenho falado com muitos amigos para divulgar o evento... tem surtido efeito...
espero que esse pessoal entre no clube para deixar um recado também...
Criei algumas imagens para divulgar o evento, panfletos... avatar de msn... algumas coisas que talvez ajudem..
se precisarem é só entrar em contato comigo..
abraçado a todos e continuem divulgando....
muitas outras pessoas estão me confirmando presença!
isso pessoalmente ou pelo msn mesmo...
tenho falado com muitos amigos para divulgar o evento... tem surtido efeito...
espero que esse pessoal entre no clube para deixar um recado também...
Criei algumas imagens para divulgar o evento, panfletos... avatar de msn... algumas coisas que talvez ajudem..
se precisarem é só entrar em contato comigo..
abraçado a todos e continuem divulgando....

- Barbeiro de Auto Escola
eu estou meio sumido aqui do fórum, mas vou 

- Roda dura de Auto Escola
JUGGERN escreveu:eu estou meio sumido aqui do fórum, mas vou
Presenças confirmadas ou quase certos:
01 - guilhermo
02 - pepe.tolfo
03 - joaovitorfantin
04 - jpandolfo
05 - tuty
06 - douglimars
07 - jjbalbinot
08 - JUGGERN
...
- Piloto de Autorama
Qual será sugestão do lugar de saida para o Autodromo Tarumã?
- Piloto de Autorama
JUGGERN escreveu:eu estou meio sumido aqui do fórum, mas vou
Beleeeeeeza Juggern
mantenha contato com nós!
e divulgue pros teus conhecidos!!
abração!!!

jpandolfo escreveu:Qual será sugestão do lugar de saida para o Autodromo Tarumã?
Jean,
tenho varios conhecidos que ja me confirmaram presença, só nao entrar no fórum ainda...
pode contar que tem mais gente!
sobre a saida...
nao tenho ideia.. ahhahahahah
mas vou falar com meu padrasto que mora em POA e pedir o caminho mais fácil e menos movimentado para chegarmos la...
ai ponho aqui no fórum...
por falar nisso.. ele é quem tem o contato com o pessoal da organização de taruma, mas está viajando e chega esse final de semana... ai nó próxima semana ja teremos uma resposta do pessoal do racha sobre o nosso encontro la....
mas mas perto do dia.. e com todo o pessoal ja confirmado, combinamos o local e hora para nos encontrarmos em grupos...
ai saimos daqui de caxias em um grupo, encontramos outros no caminho.. e assim vai...
Lembrando, quem precisar de folhetos, imagens ou outras coisas pode entrar em contato comigo. ja estou com algumas coisas prontas
SUGESTÕES SERÃO MUITO BEM VINDAS!
Abraço!

Dae Galera, não vejo a hora de chegar o encontro... mas seguinte... Sexta-feira, é complicado... porque muita gente trabalha, a grande maioria até as 18:00, e até sair de sua cidade/local...... não seria interessante mudar para sabado e durante o dia? fica a idéia
- Piloto de Autorama
douglimars escreveu:Dae Galera, não vejo a hora de chegar o encontro... mas seguinte... Sexta-feira, é complicado... porque muita gente trabalha, a grande maioria até as 18:00, e até sair de sua cidade/local...... não seria interessante mudar para sabado e durante o dia? fica a idéia
Iai Tchê!
Pensamos nisso também... porém tem alguns detalhes
O evento principal do racha Tarumã acontece na sexta.. porém.. acontece por volta da meia noite
Estava comentando com o pepe.tolfo sobre isso... podemos sair de casa as 9.. 10... sem problemas.. chegamos la antes do evento principal ainda!
Acredito que o evento vai se estender durante o final de semana inteiro... (digo os rachas)
nada impede que fiquemos lá por um certo tempo também...
Eu por exemplo vou na sexta.. e talvez fique até sabado de tarde...
o pepe.tolfo também pensou em fazer isso...
se o pessoal não puder ir na sexta.. tente ir no sábado...
só não digo para "transferir" pq como estamos seguindo o evento do racha.. também dependemos da data deles..
mas não tem o pq não "estender" o encontro.. assim quem puder vai na sexta.. quem nao puder vai no sabado..
mas fiquem tranquilos... podemos sair bem tarde.. que chegamos la no auge do evento!
Abraço!

Buenas Puntada
Seguinte, a idéia de um encontro é exatamente que se va o maior numero de pessoas, assim pode acontecer a maior integração possivel entre todos usuarios do forum, por isso andei pensando
, vi varias pessoas comentando no forum, msn e acho q o ideal é fazermos uma VOTAÇÃO sobre a data:
Manter a sexta-feira a meia noite (09/09/11)
Trocar para sabado de tarde (10/09/11)
Mantendo a mesma ideia do evento e do local...
Vi que muitas pessoas sao de lugares distantes e depois pra voltar tarde realmente fica puxado alem de que muitos estao comentando que é ruim por trabalhar sexta ate tarde, ou aula ou ate trabalhar sabado pela manha...
Sei que nunca conseguiremos agradar a todos e tambem nao quero gerar polemicas...com essa votacao saberemos a data correta.
Outro detalhe, nao escrevam "por mim tanto faz", pense qual o melhor dia que gostaria do encontro e o que acham melhor...
As duas datas tem o seu lado bom, sexta é no inicio do evento de tarumã porem é tarde da noite; por outro lado sabado é de tarde, podemos ver melhor os carros porem nao sei se tera algum evento (tambem precisamos confirmar isso ainda)...
Bom, meu msn [email protected]... to a disposicao de voces
Um abraço a todos!

Seguinte, a idéia de um encontro é exatamente que se va o maior numero de pessoas, assim pode acontecer a maior integração possivel entre todos usuarios do forum, por isso andei pensando

Mantendo a mesma ideia do evento e do local...
Vi que muitas pessoas sao de lugares distantes e depois pra voltar tarde realmente fica puxado alem de que muitos estao comentando que é ruim por trabalhar sexta ate tarde, ou aula ou ate trabalhar sabado pela manha...

Sei que nunca conseguiremos agradar a todos e tambem nao quero gerar polemicas...com essa votacao saberemos a data correta.
Outro detalhe, nao escrevam "por mim tanto faz", pense qual o melhor dia que gostaria do encontro e o que acham melhor...

As duas datas tem o seu lado bom, sexta é no inicio do evento de tarumã porem é tarde da noite; por outro lado sabado é de tarde, podemos ver melhor os carros porem nao sei se tera algum evento (tambem precisamos confirmar isso ainda)...
Bom, meu msn [email protected]... to a disposicao de voces
Um abraço a todos!

- Velha Guarda
Voto por Sabado, prq sou de Campo Bom
- Piloto de Autorama