Preço do Alcool NO RS ?

Divisão Regional do Rio Grande do Sul

Moderador: Coordenadores RS

Re: Preço do Alcool NO RS ?

por DiogoDZ » Sex Jul 17, 2009 10:23 am

Th3bo escreveu:só acabar o tanque vo volta pra gasolina e fazer míseros 8,5 :( que acho que ainda eh mais vantagem... mas que carro gastão espero que melhore esse consumo é de chora

8,5 na gasolina? :shock: Na gasolina eu faço média de 10,5...
Onde tu abastece?
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Th3bo » Sex Jul 17, 2009 11:54 am

Ou no Ipiranga ali do Pompéia na frente do Ipam, ou senão lah no posto da prefa lah na Hut sabe....
Eu sempre abasteci alcool e gasolina nesses dois postos nunca me encomodei... meu pai também sempre e nunca se encomodou
Tem algum pra indicar....?
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por DiogoDZ » Sex Jul 17, 2009 11:58 am

Th3bo escreveu:Ou no Ipiranga ali do Pompéia na frente do Ipam, ou senão lah no posto da prefa lah na Hut sabe....
Eu sempre abasteci alcool e gasolina nesses dois postos nunca me encomodei... meu pai também sempre e nunca se encomodou
Tem algum pra indicar....?

não sendo Ipiranga, todos hehehe

Eu abesteço naquele da São Leopoldo com a BR, ainda quando era Postali, agora é posto Di Trento lá... tem aquele do viaduto da Tronca com a BR tb é bom...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Th3bo » Sex Jul 17, 2009 6:51 pm

sim eh que todos esses são fora de mão pra min outro lado da cidade ahuahau
bah os Ditrento fico meio com o pé atras uma vez botei álcool fiz uma média terrível, na surdina do carro saia água pura
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por luciano.pozzo » Seg Jul 20, 2009 10:02 am

Voces estao procurando economia??
Tem um amigo meu e o pai de um outro que completaram 20000km, e depois disto disseram que sentiram um pouco mais de economia, portanto como os dois perceberam isso, acho que só depois desta km pra voces pensarem em economia..
Eu to andando só no alcool, a unica gasolina que o autinho conhece é a do reservatório.. hehehe. Se fizerem os calculos, se economiza uns 10 centavos por km rodado andando com alcool. Aqui eu to pagando 1,59, e alem do mais, ganhamos 4 miseros CVs e colaboramos com a natureza.. hehehe.
Se alguem de voces abastece no posto da julio, acredito mesmo que encha de agua a surdina, mas onde eu abasteço nunca deu esse problema.. Dizem que pode acumular um pouco de agua no abafador, mas nada que um pouco de laço no autinho nao resolva.. (O cara da AN surdinas que recomenda.. hehehe).

Portanto, como vao ter economia somente após os 20000km, o negócio é nao pensar nisso, e sim sempre andar com o pé no fundo (Com responsábilidade, lógico..), pq se nao for amaciado direito, depois vcs vao ter um carro de mulher nas maos.. hehehehe
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por DiogoDZ » Seg Jul 20, 2009 10:41 am

luciano.pozzo escreveu:Voces estao procurando economia??
Tem um amigo meu e o pai de um outro que completaram 20000km, e depois disto disseram que sentiram um pouco mais de economia, portanto como os dois perceberam isso, acho que só depois desta km pra voces pensarem em economia..
...
Portanto, como vao ter economia somente após os 20000km, o negócio é nao pensar nisso, e sim sempre andar com o pé no fundo (Com responsábilidade, lógico..), pq se nao for amaciado direito, depois vcs vao ter um carro de mulher nas maos.. hehehehe

haushaushau pior q é bem nessa, mas como o meu quando eu for vendar, acredito que estará com uns 25 mil no máximo... faz 10 mêses q tenho o carro e ainda não fiz 6.000 km...

luciano.pozzo escreveu:Eu to andando só no alcool, a unica gasolina que o autinho conhece é a do reservatório.. hehehe. Se fizerem os calculos, se economiza uns 10 centavos por km rodado andando com alcool. Aqui eu to pagando 1,59, e alem do mais, ganhamos 4 miseros CVs e colaboramos com a natureza.. hehehe.

É só por essa colaboração com a natureza que estou trocando o combustível agora...

luciano.pozzo escreveu:Se alguem de voces abastece no posto da julio, acredito mesmo que encha de agua a surdina, mas onde eu abasteço nunca deu esse problema.. Dizem que pode acumular um pouco de agua no abafador, mas nada que um pouco de laço no autinho nao resolva.. (O cara da AN surdinas que recomenda.. hehehe).

Nunca abasteci lá...
Só sei que quero parar de abastecer nos BR, e estou tendendo pro Texaco (pena que são só mais dois anos com a Texaco...)
Tu abastece onde Luciano?

Tem muita diferença do álcool entre as bandeiras?
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por michel9935 » Seg Jul 20, 2009 12:57 pm

Por isso que eu peguei o T-Jet pra não ficar nessa duvida cruel se abastecia com alcool ou Gasolina
ja que o meu nao é bi combustivel
^^
T-Jet ExtremeImagem[x]G20[x]Faixas Abarth[x]Pinças vermelhas[x]Neon Interno Personalizado[ ]Dvd[ ]Xenon 8000k [ ]Farois Projetores[ ]Som Trio 2 Tornado + Banda 2nd(ja comprada)[ ]Remapeamento da Central e aumento da pressão da turbina. e por ai vai!
Link do carro:http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=6328
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por luciano.pozzo » Ter Jul 21, 2009 7:49 am

Eu sempre abasteço no posto ali na moreira abaixo da Unimed, acho que é Esso o nome dele.. E dá diferença sim entre as bandeiras.. Esses alcool ai muito barato, faz uns 5km/l, tipo o comboio ali na pinheiro (nunca abasteçam ali.. hehehe).
Mas agora quando piso no fundo, o carro tá fazendo 6,5km/l , senao dá pra fazer ate mais. Antes eu fazia 6km/l.. (Ja to com 9400km.. hehehe).
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por DiogoDZ » Ter Jul 21, 2009 8:00 am

É, acho q vou trocar então...
Alcool eu abasteci duas vezes ali naquele posto BR perto do Madre Imilda... vou começar no Texaco da Troca na próxima pra testar. Pq to achando a média muito abaixo do que eu esperava em relação ao que eu estava fazendo na gasolina.
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por luciano.pozzo » Qua Jul 22, 2009 7:17 am

Certo, tenta lá!
E se tiver duvidas quanto a média, faz uma regra de tres e ve oque vale a pena...
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

AnteriorPróximo