1º Encontro RS 27/09/08
Moderador: Coordenadores RS
Re: 1º Encontro RS 27/09/08
bá, cheguei agora e já tô dando pitaco......galera, parabéns pelas máquinas.
Danielb, sobre os dois puntos.....cara, acho que é coisa daqui do Sul.....no encontro que fazemos (Renault Clube), no início era assim cara, muito raro aparecer bastante gente, mas agora rola mensal, isso qdo não 2 vezes por mês, mas sempre na estrada. Fizemos em POA, Gramado, Canela e Caxias do Sul...ainda estamos planejando Torres e alguns outros locais. De guerreiros são sempre 4, mas o papo é bom e a galera aproveita sempre o lugar......não sei como é o pessoal aqui, se topa pegar estrada (no mais recente que fizemos, tivemos um participante de São Paulo e um de Montauri) indo pra Gramado.
Como tô meio novo aqui, ainda não sei ao certo como "funfa" o esquema de vocês, mas qualquer coisa podemos juntar os dois clubes para um "mega" encontro.....mas vou me adaptando ao fórum aos poucos e conhecendo a galera melhor, depois combinamos.....foi mal pelo post longo......acho o punto lindo cara, mas até o momento estou na renault (Clio 1.6 16v e Sandero 1.6 8v)....quem sabe num futuro.......
Abs
Danielb, sobre os dois puntos.....cara, acho que é coisa daqui do Sul.....no encontro que fazemos (Renault Clube), no início era assim cara, muito raro aparecer bastante gente, mas agora rola mensal, isso qdo não 2 vezes por mês, mas sempre na estrada. Fizemos em POA, Gramado, Canela e Caxias do Sul...ainda estamos planejando Torres e alguns outros locais. De guerreiros são sempre 4, mas o papo é bom e a galera aproveita sempre o lugar......não sei como é o pessoal aqui, se topa pegar estrada (no mais recente que fizemos, tivemos um participante de São Paulo e um de Montauri) indo pra Gramado.
Como tô meio novo aqui, ainda não sei ao certo como "funfa" o esquema de vocês, mas qualquer coisa podemos juntar os dois clubes para um "mega" encontro.....mas vou me adaptando ao fórum aos poucos e conhecendo a galera melhor, depois combinamos.....foi mal pelo post longo......acho o punto lindo cara, mas até o momento estou na renault (Clio 1.6 16v e Sandero 1.6 8v)....quem sabe num futuro.......
Abs
- Piloto de Atari
Lino escreveu:bá, cheguei agora e já tô dando pitaco......galera, parabéns pelas máquinas.
Abs
É, quem sabe agora conseguimos juntar mais carros, vamos fazer mais um encontro sábado. Aqui na empresa temos uma Renault Kangoo Express 1.6 8v e gosto muito do carro, principalmente a mecânica, esse motor é muito bom, bem elástico, bem diferente do meu 1.8, pois não vibra nada, acelera liso do inicio ao fim. E o câmbio então? Engates super precisos, muito bom mesmo. Podemos marcar sim um encontro dos dois clubes, seria legal para todos se conhecerem.
Abraço
- Roda dura de Auto Escola
Lino escreveu:acho o punto lindo cara, mas até o momento estou na renault (Clio 1.6 16v e Sandero 1.6 8v)....quem sabe num futuro.......
Abs
Tb fui ver o Clio e o Sandero na DWSul... cara, faz um testi drive com o três. DUVIDO tu não te apaixonar pelo Punto. O carro é um tesão pra dirigir. E pra comparar, monta na Sandero os memso opcionais que o Punto tem de série, tu vai ver que o preço vai ficar muito próximo. E a diferença é que a desvalorização do unto será bme menor, e na Fiat são mais flexíveis com o preço vc vai acabar indo pro Punto... hehe
- Coordenador Regional
Pessoal, vcs ficam naquela ruazinha de trás do Parcão (paralela a Goethe)??
Amanhã a partir dás 15h30min??
PUNTO ELX 1.4 LARANJA SPOT
CHAVE CANIVETE C/ TELECOMANDO
ALARME ORIGINAL FIAT + INSULFILM G35
BI-XENON 8000K + XENON 8000K FAROLETES
RODAS SHOK 17" + PNEUS NEXEM 215/45
CHAVE CANIVETE C/ TELECOMANDO
ALARME ORIGINAL FIAT + INSULFILM G35
BI-XENON 8000K + XENON 8000K FAROLETES
RODAS SHOK 17" + PNEUS NEXEM 215/45
- Piloto de Atari
mrota escreveu:Pessoal, vcs ficam naquela ruazinha de trás do Parcão (paralela a Goethe)??
isso, tem um topico aqui confirma la teu nome =) abraço

- Motorista de Auto Escola