Molas esportivas???

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Molas esportivas???

por Ricardo_Ctba » Sáb Set 12, 2009 7:30 pm

Antes de mais nda , gostaria de dizer que utilizei a busca mas n achei nenhum topico com este assunto...Se a culpa for minha por n ter encontrado, peco desculpas antecipadas e gentilmente moderador favor fechar topico...

--- Gostaria de saber a opiniao da galera em relacao ao conforto das molas esportivas...Realmente fica proximo do original ?? Quantos %?? Vale a pena investir dinheiro nelas??
Sempre usei susp fixa nos meus outros carros...Sempre ficaram um pouco ''cabritos'' mas como eu sempre tive 2 carros na garagem isso n me prejudicava muito..
Para tanto , hj estou somente com um carro e kero andar um pouco mais baixo que o original mas com conforto, ainda mais que tenho filha e tal...ai cabrito nao rola...Kero algo esteticamente bonito e ao mesmo tempo se precisar viajar, n precise ficar colocando as originais... (~X()

Diz ai galera...Vale a pena???

Abraco a todos do clube
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem
Piloto de Kart de feriado

Re: Molas esportivas???

por socket » Ter Set 15, 2009 11:43 pm

Oq vc quer dizer com CABRITO?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Molas esportivas???

por Ricardo_Ctba » Qua Set 16, 2009 9:51 am

Socket peco-lhe que por favor feche este topico...quando o criei nao tinha nenhum topico rolando sobre este assunto..
mas agora o assunto molas esportivas acho que esta sendo discutido em outros topicos....n tem o pq de tantos topicos discutirem sobre o mesmo tema...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

Agora É Remapear a Injeção...???...

ImagemImagem