TSW Variant ou X-TREME
TSW Variant ou X-TREME
Fala galera...
To querendo trocar as rodas do meu punto por umas 17x7", to em dúvida entre a TSW Variant e X-treme. Mas o que tá pegando é o seguinte:
Na Variant o off set dela é 35 e a furação 4x100, segundo o revendedor pode ser instalada em qualquer veículo com furação 4x98, mas não estou muito certo disso, creio que a roda vá ficar meio pra fora.

Já na X-treme as medidas estão dentro do padrão, inclusive já vi alguns puntos com essa roda e achei bem bacana.

E ai, o que acham? Hummmmmmmm?
To querendo trocar as rodas do meu punto por umas 17x7", to em dúvida entre a TSW Variant e X-treme. Mas o que tá pegando é o seguinte:
Na Variant o off set dela é 35 e a furação 4x100, segundo o revendedor pode ser instalada em qualquer veículo com furação 4x98, mas não estou muito certo disso, creio que a roda vá ficar meio pra fora.

Já na X-treme as medidas estão dentro do padrão, inclusive já vi alguns puntos com essa roda e achei bem bacana.

E ai, o que acham? Hummmmmmmm?

Re: TSW Variant ou X-TREME
A X-Treme eu acho uma roda muito bonita.
E essa de cima eu não gostei desse cromados, ainda mais no teu carro que é prata bari... acho que não combinaria.
A X-Treme vai ficar legal com certeza!
E essa de cima eu não gostei desse cromados, ainda mais no teu carro que é prata bari... acho que não combinaria.
A X-Treme vai ficar legal com certeza!

- Coordenador Regional
Essas extreme já vi pessoalmente e são show de bola...
Baita rodas.... as de cima num gostei mto não realmente esses cromados estragam a roda...
Baita rodas.... as de cima num gostei mto não realmente esses cromados estragam a roda...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Pois é, vou ficar com a X-treme msm, achei um lugar aki em BH que tá 2000 o jogo. Vlw
fulghore escreveu:Pois é, vou ficar com a X-treme msm, achei um lugar aki em BH que tá 2000 o jogo. Vlw
Barato!
Depois posta fotos ae pra gente ver como vai ficar teu carro!

- Coordenador Regional
#@%&! q pariu minha sogra... quando já tinha me decidido, eis que encontro essa roda:

Agora fiquei meio balançado viu. Vou dar uma passada na loja e pedir pra ver como fica,ainda mais pq está no msm valor. Ainda não vi nenhum punto, principalmente prata bari com essas rodas...

Agora fiquei meio balançado viu. Vou dar uma passada na loja e pedir pra ver como fica,ainda mais pq está no msm valor. Ainda não vi nenhum punto, principalmente prata bari com essas rodas...

essas ai sao lindas tambe.. vi um linea preto com as xtreme e logos da fiat, lindo demais!
- Roda dura de Auto Escola
As variant tem em preto também, porem mantem as partes cromadas!
Mas acho que no prata ficariam legal...
Mas acho que no prata ficariam legal...
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
x-treme td mundo tem
ja a variant nao e tb axo bem mais bonita kse coloquei uma desas 18 no meu
ja a variant nao e tb axo bem mais bonita kse coloquei uma desas 18 no meu
Punto HLX Vermelho Alpine
- Bi-xenon + xenon milha - 8000 K - Molas JJ Especiais - Rodas TSW Devine9 19" - Bancos de Couro Caramelo - Filtro de Ar Race Chrome com Duplo Fluxo
- Bi-xenon + xenon milha - 8000 K - Molas JJ Especiais - Rodas TSW Devine9 19" - Bancos de Couro Caramelo - Filtro de Ar Race Chrome com Duplo Fluxo
- Piloto de Autorama
Pelo menos vc viu ANTES de fehcar a outra... ae dá pra decidir...
- Velha Guarda