Dúvida Insufilm
Dúvida Insufilm
Olá pessoal,
Tenho um punto elx 2009/2010 e como todos sabem,o carro vem de fábrica com os vidros traseiros mais escuros que os dianteiros.Já procurei saber e a coloração é o "verde chacal"(é isso mesmo?).Eu particularmente não gosto do vidro muito escuro e por isso minha duvida é a seguinte:Para eu igualar o vidro dianteiro e quem sabe até o parabrisa,na coloração dos vidros traseiros,qual "porcentagem" de filme devo usar? G35?....
Me ajudem!!!
Abraços.
Tenho um punto elx 2009/2010 e como todos sabem,o carro vem de fábrica com os vidros traseiros mais escuros que os dianteiros.Já procurei saber e a coloração é o "verde chacal"(é isso mesmo?).Eu particularmente não gosto do vidro muito escuro e por isso minha duvida é a seguinte:Para eu igualar o vidro dianteiro e quem sabe até o parabrisa,na coloração dos vidros traseiros,qual "porcentagem" de filme devo usar? G35?....
Me ajudem!!!
Abraços.
- Piloto de Atari
Re: Dúvida Insufilm
Desculpem saiu triplicado!!!!meu micro......fo.....

- Piloto de Atari
Na teoria é um G35 pra igualar, verde... mas na prática é bem dificil. Nunca vi ninguém conseguir igualar certinho. O q o povo faz é "chutar o balde" e colocar G5 em tudo, ae a diferença some, hehehe Mas n é o seu caso.
- Velha Guarda
Cara, coloquei G20 em todos os vidros no 09/10 e ficou legal.. fica um pouco mais transparente o frontal, mas no geral fica bem homogeno....
Valeu!
Valeu!
= == == = = = L! Punto -===

- Piloto de Atari
jaydee_ro escreveu:Na teoria é um G35 pra igualar, verde... mas na prática é bem dificil. Nunca vi ninguém conseguir igualar certinho. O q o povo faz é "chutar o balde" e colocar G5 em tudo, ae a diferença some, hehehe Mas n é o seu caso.
Sou adepto a chutar o balde.
Taca G5 em tudo e G20 no parabrisa.
-> Bocão cromado colocado
-> Xenon H4 e H1
-> Molas JJ colocadas
Embreve fotos (até que fim).
-> Xenon H4 e H1
-> Molas JJ colocadas
Embreve fotos (até que fim).
- Piloto de Autorama
Você pode colocar um G35 na frente para tentar igualar, mas para não ficar melhor eu acho melhor jogar um G35 atrás também...
Vai ficar mais escura a parte de trás, mas fica melhor o carro com a parte de trás mais escura do que a da frente...
Vai ficar mais escura a parte de trás, mas fica melhor o carro com a parte de trás mais escura do que a da frente...
- Administrador
Enfim, qualquer graduação q vc colocar, pelo menos vai diminuir a diferença de tonalidade...
- Velha Guarda
- Motorista de Auto Escola
Cristiano-LDA escreveu:Meti g35 no párabrisa do meu! hahah
Não tá muito escuro de noite? Vc n tem xenon né?
- Velha Guarda
Você pode colocar G20 nos dianteiros e G35 nos traseiros para igualar. Creio que vai ficar bem parecido.
Eu coloquei g20 em tudo e g50 no parabrisa e está bem sussa para dirigir, mesmo de noite. Nem ligo para a pequena diferença que dá entre os vidros.
Eu coloquei g20 em tudo e g50 no parabrisa e está bem sussa para dirigir, mesmo de noite. Nem ligo para a pequena diferença que dá entre os vidros.
- Piloto de Autorama