Lampadas diamond vision
Lampadas diamond vision
E aí galera,
Sei que já foi falado o assunto sobre essas lampadas,porém queria que alguem que tenha no punto colocasse as fotos para eu comparar com as de fabrica.Estou querendo instalar as Diamond Vision da phillips,li que ela é que mais se aproxima do tal "efeito xenon",pois tem 5000k.Vi tambem no forum sobre lampadas "autocom"nas luzes da placa!precisa de alguma adaptação?Antes de mais nada quero dar parabéns a todos os membros pelo forum!!!!show!!!!
abraço.
Sei que já foi falado o assunto sobre essas lampadas,porém queria que alguem que tenha no punto colocasse as fotos para eu comparar com as de fabrica.Estou querendo instalar as Diamond Vision da phillips,li que ela é que mais se aproxima do tal "efeito xenon",pois tem 5000k.Vi tambem no forum sobre lampadas "autocom"nas luzes da placa!precisa de alguma adaptação?Antes de mais nada quero dar parabéns a todos os membros pelo forum!!!!show!!!!
abraço.
- Piloto de Atari
Re: Lampadas diamond vision
ja vi pessoalmente e qualquer halogena fica muito longe do xenon!
já pus lado a lado (pena não ter fotos) e comparei...
achei muito distante!
mas dá um efeito diferenciado ao carro, de qualquer forma!
já pus lado a lado (pena não ter fotos) e comparei...
achei muito distante!
mas dá um efeito diferenciado ao carro, de qualquer forma!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Sobre os pingos autocom na placa, não precisa de nem uma adaptação...
É só retirar a lâmpada original e por a autocom, o encaixe é o mesmo... do tipo W5W.
abs.
É só retirar a lâmpada original e por a autocom, o encaixe é o mesmo... do tipo W5W.
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Fica bem distânte, mas muito mais bonitos do que as Amarelas...
Mas quer uma dica?
Coloca Xenon cara! Agora tu pode legalizar e não vai precisar ficar com medo de polícia nenhuma...
Essas lâmpadas da Philips custam uns 150 pau, e com um pouco mais do que isso tu já consegue um kit Xenon no ML.
Tu vai ter um gasto um pouco maior na legalização, mas vale a pena sim!
Mas quer uma dica?
Coloca Xenon cara! Agora tu pode legalizar e não vai precisar ficar com medo de polícia nenhuma...
Essas lâmpadas da Philips custam uns 150 pau, e com um pouco mais do que isso tu já consegue um kit Xenon no ML.
Tu vai ter um gasto um pouco maior na legalização, mas vale a pena sim!

- Administrador
Tow começando a concordar que vai dar trabalho, mas vale a pena partir logo pro xenon regularizado...
- Velha Guarda
acho que vou seguir seu conselho elton.....quanto eu gasto + ou - num kit xenon??
- Piloto de Atari
Parte pro xenon logo pra ficar totalmente satisfeito. Usei Diamond e são bacanas, mas não resisti a troca por xenon.
- Piloto de Testes da FIAT
Hoje eu levei tanto xenon na cara vindo pra casa que parei com história... Vou de xenon e boa... Tanto carro fuleira na rua e os amerinhos (PM) nem aí... #@%&!... vou colcoar e ponto.
- Velha Guarda
wiering escreveu:acho que vou seguir seu conselho elton.....quanto eu gasto + ou - num kit xenon??
Um Kit Bi-Xenon (Luz alta e baixa na mesma lâmpada) que serve para o Punto está custando em torno de R$250,00 no ML...
Tem um tutorial aqui no PuntoClube de como instalar esse Kit, então você não precisa nem pagar para instalar

Importante é você conseguir a Nota-Fiscal do Kit Xenon que você vai comprar, porque para legalizar junto ao Detran, você precisa da Nota Ok?
Abraços
- Administrador
Ok,elton.........mas da pra legalizar o 8000k????me disseram que so o de 6000k é aceitavel!
- Piloto de Atari