Ajuda Tuning
Ajuda Tuning
Olá Pessoal,
Há 3 semanas peguei meu Punto ELX 1.4 Prata Bari, ele não veio com roda e sim com calotas originais. Estou pensando em mudar um pouco o visual dele para deixa-lo mais bunito e com ar de sporting , gostaria de saber a opnião de vocês sobre o que devo mudar no carro para deixar mais "atraente".
Obrigado desde já pela ajuda.
Até mais.
Há 3 semanas peguei meu Punto ELX 1.4 Prata Bari, ele não veio com roda e sim com calotas originais. Estou pensando em mudar um pouco o visual dele para deixa-lo mais bunito e com ar de sporting , gostaria de saber a opnião de vocês sobre o que devo mudar no carro para deixar mais "atraente".
Obrigado desde já pela ajuda.
Até mais.

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
- Roda dura de Auto Escola
Re: Ajuda Tuning
E ae Gustavo beleza?
Você está pensando em que? Rodas? Spoilers e saias? Um sonzão? Farol máscara negra e moldura de milha em preto? Bocão?
Rodas: as 16" do Sporting são show, recomendo. Mas tbm mtos modelos legais aqui pelo forum pra ter idéias...
Spoilers, saias e aerofólios: Tem os modelos paralelos, mais baratos, mas tbm tem o kit original do Punto Sporting.
Som: Aí é gosto próprio. Um kits 2 vias na frente, um sub atrás mais os módulos pra isso já dão um som legal.
Farol máscara negra: igual o do Sporting e do T-Jet.
Moldura em preto nas milhas: mesma coisa do Sporting.
Bocão: Troca as grades cinzas do ELX pela grade preta do 1.4 Flex e "junta" as duas com vinil ou pinta essa parte do parachoque.
Dá pra fazer outras coisas tbm, como colocar um friso cromado na grande dianteira, lanternas traseiras escurecidas, ponteira esportiva no escape, colocar filtro de ar esportivo, banco de couro, soleiras da porta, pedais e descanso de pé do Sporting. Além do básico dos básicos: xenon. Mas tá phoda por causa das multas, quando não se regulariza antes.
Ufa... Basicamente cara, é isso que o pessoal mais faz no Punto. E fica SHOW!!!
Você está pensando em que? Rodas? Spoilers e saias? Um sonzão? Farol máscara negra e moldura de milha em preto? Bocão?
Rodas: as 16" do Sporting são show, recomendo. Mas tbm mtos modelos legais aqui pelo forum pra ter idéias...
Spoilers, saias e aerofólios: Tem os modelos paralelos, mais baratos, mas tbm tem o kit original do Punto Sporting.
Som: Aí é gosto próprio. Um kits 2 vias na frente, um sub atrás mais os módulos pra isso já dão um som legal.
Bocão: Troca as grades cinzas do ELX pela grade preta do 1.4 Flex e "junta" as duas com vinil ou pinta essa parte do parachoque.
Dá pra fazer outras coisas tbm, como colocar um friso cromado na grande dianteira, lanternas traseiras escurecidas, ponteira esportiva no escape, colocar filtro de ar esportivo, banco de couro, soleiras da porta, pedais e descanso de pé do Sporting. Além do básico dos básicos: xenon. Mas tá phoda por causa das multas, quando não se regulariza antes.
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:E ae Gustavo beleza?
Então,
Pensei nessas rodas 16'' do punto sporting elas são bem bonitas mesmo.
Quanto ao som, já coloquei os 4 falantes da porta "Selenium" ficou com um somzinhu show.
Referente aos farois também acho muito legal os farois mascara negra pretendo colocar no meu punto, e o Xenon que é minha grande dúvida, as multas são complicadas e atualmente ele ainda está proibido , tem aquelas lampadas Cristal e diamond vision que falam que ficam legal, mais não sei se é a mesma coisa.
Você que é daqui de campinas e o resto do pessoal se também conhecer, tem algum lugar de confiança para indicar ? Onde eu possa levar o carro para fazer coisas como instalação de Xenon e ponteira no escapamentos, entre outros serviços.
Até mais pessoal.

[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
Minha lista de recomendações:
Chrispower: Av da Saudade, 477 - Ponte Preta - (19) 3203-7210
Oxshock Tuning: Rua Oriente, 19 - Chacara da Barra - (19) 3251-5777
Doidão Auto Peças: Rua Benjamin Constant, 492 - Centro - (19) 3231-2080
Rodamix: Av. Barão de Itapura, 2242 - Guanabara - (19) 3241-4619
Joalescap: Rua Lauro Vanuci, 61 - Jardim Sta. Cândida - (19) 3256-3895
Tarumã Escapamentos: Rua Abolicao, 2176 - Swift - (19) 3276-2177
Na Chrispower é onde vou levar o meu quando chegar... Os caras são ponta firme.
O Doidão tbm é bom. A Ox é top, mas tbm é mais careira...
Abs!
Chrispower: Av da Saudade, 477 - Ponte Preta - (19) 3203-7210
Oxshock Tuning: Rua Oriente, 19 - Chacara da Barra - (19) 3251-5777
Doidão Auto Peças: Rua Benjamin Constant, 492 - Centro - (19) 3231-2080
Rodamix: Av. Barão de Itapura, 2242 - Guanabara - (19) 3241-4619
Joalescap: Rua Lauro Vanuci, 61 - Jardim Sta. Cândida - (19) 3256-3895
Tarumã Escapamentos: Rua Abolicao, 2176 - Swift - (19) 3276-2177
Na Chrispower é onde vou levar o meu quando chegar... Os caras são ponta firme.
O Doidão tbm é bom. A Ox é top, mas tbm é mais careira...
Abs!
- Velha Guarda
Legal jaydee_ro,
Muito Obrigado, os endereços que você me passou para mim são perfeitos , estudo na unip do swift e também moro pertinho, então fica facil.
Você sabe se em algum desses da abolição os caras vendem potinho com tinta automotiva ?
Obrigado
Muito Obrigado, os endereços que você me passou para mim são perfeitos , estudo na unip do swift e também moro pertinho, então fica facil.
Você sabe se em algum desses da abolição os caras vendem potinho com tinta automotiva ?
Obrigado

Ih cara, ae eu não sei...
Vc estuda na Unip? Eu me formei lá, em Ciência da Computação em 2004. Nussa, faz tempo já... 5 anos...
Vc estuda na Unip? Eu me formei lá, em Ciência da Computação em 2004. Nussa, faz tempo já... 5 anos...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Ih cara, ae eu não sei...
Nossa,
Que conhecidencia , estou no ultimo ano em Ciência da Computação também !! hehehe
Trabalho no CPqD não sei se você conhece .... é isso ai punto e informática na veia ....
rsrs
Até mais.

Meu som e xenon eu fiz lá na Oxshock, meio careiros mesmo, mas serviço bom!
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Gustavo Bertoli escreveu:jaydee_ro escreveu:Ih cara, ae eu não sei...
Nossa,
Que conhecidencia , estou no ultimo ano em Ciência da Computação também !! hehehe
Trabalho no CPqD não sei se você conhece .... é isso ai punto e informática na veia ....
rsrs
Até mais.
Hey Gustavo!
O JayDee TRABALHA no CPqD também!
E notei que a grande maioria dos donos de Punto
ou são Analistas ou são Engenheiros.
É isso mesmo, galera? hauhua
- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
- Instrutor de Auto Escola
futuro engenheiro 

- Piloto de Autorama